Maratona 05/10
Acordo e me sinto sozinho, sem abrir meus olhos eu rolo na cama e tenho a confirmação de que eu estou sozinho, me levanto e procuro por Mirella, acabo a achando na cozinha, ela está de costas para mim, ainda vestida com a minha camisa azul aclarinho. Me sento na bancada e fico observando ela fritar alguma coisa na panela, olho pela janela e já está de noite, eu preciso ir falar com a minha mãe, não posso mais faze-la sofrer assim.
Me levanto e vou até Mirella, a abraçando por trás, eu estava com tanta saudade de seu corpo que qualquer toque para mim é como se eu a tivesse por inteiro.
- Boa noite meu bem - ela fala e se vira para mim.
- Ótima noite honey - falo e ela sorri colocando os braços em meu pescoço.
- Fico feliz que você também esteja - ela fala e eu a beijo.
- Depois que comermos, você vai lá comigo? - pergunto e ela concorda com a cabeça, alargando seu sorriso.
- Eu tô me sentindo mal, por estar aqui tão feliz sabendo que você está bem, enquanto sua mãe está lá na casa dela morrendo de preocupação - fala e acaricio seu rosto.
- O mundo não merece você, nem você nem a minha mãe, nem ao meu pai, vocês são bons de mais para ele, para mim - falo e ela me dá um tapa no braço.
- Repete isso que o tapa vai ser mais forte, eu já falei que você é perfeito do seu jeito - fala e eu acabo sorrindo.
- Tudo bem - falo.
- Você quer conversar comigo antes, sabe, falar sobre aquele dia? - concordo com a cabeça e me sento na bancada, ela prepara dois pratos e vem até a bancada e coloca o meu a minha frente e outro ao meu lado, ela vai até o armário, pega um copo e depois pega refrigerante na geladeira, e serve nós dois.
- Estou ouvindo - ela fala ao se sentar ao meu lado.
- Ela parecia mesmo arrependida no início, eu cheguei a ficar com pena dela, ela chorava muito, e pedia pelo meu perdão como se precisasse daquilo, mas aí quando eu falei que não estava adiantando, toda aquela humilhação, ela simplesmente se levantou sorrindo e concordou comigo - falou Mirella aperta minha mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍁 O Seu Homem Perfeito 🍁
RomanceMih uma mulher de espírito livre, que apesar de ter passado grande parte da sua vida presa dentro de casa, ainda sonha e ter sua própria vida sem depender de seus pais. Ela tem a grande oportunidade de trabalhar com um empresário famoso, ele que est...