• Oitenta e oito

221 36 7
                                    

Vejo a mulher passar pela porta, mas corro em direção a ela, a puxo pelo cabelo, trazendo ela de volta pra dentro da sala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vejo a mulher passar pela porta, mas corro em direção a ela, a puxo pelo cabelo, trazendo ela de volta pra dentro da sala.

- Do que você está falando? - pergunto jogando a mulher em direção ao chão, mas Nathalia aperas ri. - Fala, caralho.

- Você vai saber em breve - Nathalia fala me olhando nos olhos. Enrrolo minha mão em seus cabelos e ela faz uma expressão de dor antes de voltar seu sorriso sarcástico ao rosto.

- Se você pensar, Nathalia, se quer pensar, em machucar o meu bebê ou a minha família - aperto mais forte seu cabelo, arrancando um gemido de dor - eu acabo com a sua raça, eu mato você, tá me ouvindo? Eu mato você! - ameaço e a empurro para frente. Vou até o telefone em minha mesa e ligo para a recepção. - Oi, Kisha, tem como mandar um segurança aqui em cima? Tem um lixo que precisa ser recolhido - falo.

- Claro - a mulher fala do outro lado da linha.

- Obrigada - falo e coloco o telefone de volta no gancho.

Não demora muito para que dois seguranças estejam na minha sala. Nathalia já está de pé, ajustando sua postura.

- Levem essa mulher pra bem longe da minha sala, e dessa empresa, não deixem que ela passe nem na calçada - falo. - E você, Nathalia, vamos vê quem é mais louca, por que você até pode ter ficado internada, mas eu vou ao inferno pra proteger a minha família - eu aviso. - Levem ela daqui, agora! - esbravejo e os homens pegam Nathalia pelo braço, a levando para fora da sala.

Flashback Off

Fico olhando para o nada enquanto a voz de Nathalia ecoa pela minha cabeça. Sei que deveria ter contado para Scott, mas agora ainda não é o momento.

Sou arrancada de meus pensamentos quando vejo meu celular vibrar, mostrando o nome de Scott.

Ligação On

Eu: Ei covinhas

Scott: Nossa, a quanto tempo você não me chama assim?

Eu: Nós precisamos conversar, Scott.

Ele suspira.

Scott: Eu sei. Mirella...

Não o deixo continuar

Eu: Chegou a hora de termos uma conversa franca, nós dois, colocar as cartas na mesa, por que nós estamos nos afastando, e você sabe disso.

Scott: Eu tenho o mesmo sentimento. Mas eu pensei da gente sair hoje, eu não aguento mais esse clima pesado entre a gente.

🍁 O Seu Homem Perfeito 🍁Onde histórias criam vida. Descubra agora