• Dois

2.4K 221 80
                                    

Eu não sei onde estava com a cabeça quando sugeri isso para a Mirella, mas eu não tinha outra alternativa de mantê-la por perto, o único problema é que agora ela vai achar que eu estou querendo ser um homem perfeito para outra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não sei onde estava com a cabeça quando sugeri isso para a Mirella, mas eu não tinha outra alternativa de mantê-la por perto, o único problema é que agora ela vai achar que eu estou querendo ser um homem perfeito para outra. Eu estava namorando com a Annabell por muito tempo, nossa relação já estava acabada a muito tempo, e eu não surpotava a ideia de ficar sozinho, mas então pela primeira vez eu reparei a mulher que estava do meu lado por tanto tempo, seus cabelos longos, seu sorriso cativante, quando eu finalmente reparei nela, eu pude vê a mulher incrível que trabalha para mim. Mesmo ela sendo perfeita de mais para um homem repleto de defeitos como eu, um homem que nem se quer consegue esquecer um passado que no qual não tem envolvimento, Mirella merece coisa muito melhor, e eu estou disposto a ser o melhor, mas a desculpa na qual eu criei, eu a disse que era tudo por Anna, quando na verdade é por ela.

Eu fui um completo babaca com ela, e em pensar que a alguns dias atrás ela estava escrevendo sua carta de demissão por minhas atitudes. Quando terminei com Anna eu queria ficar sozinho, queria esparecer, baladas, mulheres, bebidas, me lembro das histórias que meu pai me contava de como ele era antes de conhecer a mamãe, mas eu não achei tanta graça assim como ele fala, acho que em questão a festa eu puxei mais minha mãe, ela é mais quietinha.

{...}

Estou me arrumando para um almoço de domingo na casa dos meus pais, é sempre a mesma coisa, mamãe, papai, Alisson, o marido e a filha, Sophia e o namorado, e claro, eu sempre fico de vela, mas dessa vez eu resolvi ser finalmente ousado, convidei Mirella para ir comigo, não estou afim de ser mais uma vez a chacota da família. Minha mãe nunca gostou das minhas namoradas, "modelos nojentas que não comem nada", de acordo com as palavras dela, Anna foi um pouco diferente, as duas se davam bem, mas também não eram amigas. Visto:

Já pronto eu dou mais uma volta em frente ao espelho para ter certeza que eu estou apresentável o bastante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já pronto eu dou mais uma volta em frente ao espelho para ter certeza que eu estou apresentável o bastante. Mando uma mensagem para Mih a avisando que já estou indo buscá-la.

WhatsApp On

Scott: Hey, honey, está pronta?

🍁 O Seu Homem Perfeito 🍁Onde histórias criam vida. Descubra agora