• Sete

1.9K 236 21
                                    

Maratona 02/05

Eu estou trabalhando em um tipo de descurso que Scott tem que fazer para uma festa beneficente quando Marcel chega, ele é um grande amigo, lindo, muito lindo, saímos algumas vezes, mas ele nunca tentou nada comigo, então acho que ele realmente só ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estou trabalhando em um tipo de descurso que Scott tem que fazer para uma festa beneficente quando Marcel chega, ele é um grande amigo, lindo, muito lindo, saímos algumas vezes, mas ele nunca tentou nada comigo, então acho que ele realmente só me vê como amiga.

- Ei, a fera tá aí hoje? - pergunta e eu acabo rindo.

- Vai por mim, a fera está trancada - ele faz uma careta mas logo ri.

- Ele ainda está bonzinho com as pessoas? - pergunta mas antes que eu possa responder Scott me chama até sua sala pelo interfone.

- Bom, eu realmente espero que ele ainda esteja - suspiro mas logo coloco meu melhor sorriso.

- Vou estar aqui te esperando - ele se encosta na minha mesa cruzando os braços, deixando seus músculos marcarem no terno. _ Que homem.

Depois que sair da sala de Scott eu vou até minha mesa para pegar minhas coisas, Marcel me olha sem entender nada.

- Por favor, não me fala que você vai embora, quem eu vou admirar todos os dias? - eu acabo sorrindo.

- Não, eu só fui dispensada mais cedo, ele também já está saindo, eu não tenho muito o que fazer - falo e ele suspira dramaticamente em alívio. - Ah meu Deus, não existem mulheres lindas nessa empresa - coloco minha mão na testa e jogo meu corpo para trás - o que será do pobre Marcel - ele acaba gargalhando jogando a cabeça para trás, e eu fico ali olhando aquele homem perfeito.

- Bom, então eu acho que só vou poder te admirar amanhã - ela fala e se aproximar, dá um beijo na minha bochecha e então se vai, entrando em seu escritório.

Pego o resto das minhas coisas e vou para casa. Quamdo chego encontro mais uma vez Aimê, minha gatinha deitada dentro da minha bota. Esse virou seu lugar preferido em toda a casa. Gosto de gatos porque eles são independentes, fazem uma ótima companhia, gosto do estilo desapegado dela, um dia está está carinhosa, pede carinho e está sempre por perto, em outros costumo dizer que ela está de TPM, não quer ninguém, e fica muito chateada quando roubam seu espaço, acho que por isso nos damos tão bem...

Vou para o meu quarto e me jogo na cama, preciso de um banho, mas preciso mais de dormir, mas se eu dormir sem banho, eu vou acordar suada e com raiva, então eu vou tomar banho primeiro...

Começo a tirar meu vestido ainda deitada, o jogo no chão e fico apenas de salto e roupas íntimas deitada na minha cama procurando coragem para me levantar, quando ela finalmente vem, eu me levanto e tiro o resto de roupa que tinha e vou até o meu banheiro. Tomo um banho demorado. Tempos depois eu saio do banheiro e visto minha roupa de dormir, vou até a cozinha e faço um lanche rápido antes de me jogar na cama e dormir.

🍁 O Seu Homem Perfeito 🍁Onde histórias criam vida. Descubra agora