• Quarenta

1.8K 232 31
                                    

- O que foi? - pergunto ao perceber que Scott está preso em seus pensamentos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- O que foi? - pergunto ao perceber que Scott está preso em seus pensamentos. Ele parece não perceber que eu falei com ele, então eu me sento em sua barriga, com minhas mãos em seu peito para que ele me olhe.

- Oi?! - ele sorri para mim e eu reviro os olhos de brincadeira, mas sorrio de volta.

- No que tá pensando? - pergunto.

- Não, nada - mentira. - só que eu preciso beijar você - ele fala e mesmo com minhas desconfianças eu sorrio e me abaixo. Ele passa as mãos sobre meu corpo, dando atenção a cada curva que ele já conhece mais que nenhum outro. Ele nos roda na cama, ficando sobre mim, seus beijos descem pelo meu pescoço e pela minha clavícula, onde ele morde de leve, me fazendo soltar um suspiro.

Sua mão vai em direção a camisa que eu estou vestida, ele a puxa, fazendo com que os botões voem e eu acabe rindo.

- Tem alguém com pressa - eu falo e ele morde minha barriga. Coloco minhas pernas ao seu redor quando ele volta a subir para me beijar. Nosso beijo começa lento, mas, acaba se tornando mais ávido como em um passe de mágica. Suas mãos param no elástico de minha calcinha e ele corta o beijo pra me olhar.

- Eu preciso de você - ele fala - agora - sua voz é quase inaudível.

- Então cala a boca, e vem aqui - o puxo pelo cabelo, trazendo-o de encontro a minha boca. Sinto uma pressão no meu quadril e então percebo que o que sobrou da minha calcinha, está sendo arremessada no chão do quarto. Seus beijos em minha pele me causam arrepios. Tem uma dose única de doçura misturada com um desejo enorme. Seus olhos estão presos nos meus, sua boca está se aproximando do ponto onde eu mais preciso ser tocada.

Fecho meus olhos com força assim que sinto o contato de sua boca com o meu sexo. Sua mão faz pressão da minha cintura até meu seio, deixando um rastro quente por onde passa. Seus lábios se movem e eu sinto ele sugar com maestria meu ponto inchado. Dois de seus dedos o ajudavam a me dar prazer, toda vez que eles entram fundo em mim, meu corpo sofre leves espasmos, fazendo com que eu morda o travesseiro para não gritar. Sinto meu interior se revirar quando seus movimentos começam a ficar cada vez mais rápido. Mais ávido. Mas sem perder o carinho com que ele me olha. A mesma sensação de borboletas valsando sobre meu estômago volta, e eu me desmancho em sua boca, soltando um gemido mais alto, que o travesseiro não é capaz de conter. Ele sorri e volta a subir seus beijos.

Quando sua boca encontra a minha, levo minhas mãos em sua cueca, e logo ela se junta as outras peças no chão. Sorrio para ele e o pego em minha mão com uma pressão considerável, o fazendo soltar uma espécie de gemido, o que faz com que meu sorriso fique mais largo. Sua mão encontra a minha, mas ele a tira de lá, então sinto seu membro ser passado sobre meu sexo me fazendo arfar e prensar a cabeça fortemente contra o travesseiro. Seuebro se encaixa entre minhas pernas e ele me olha, sem voz eu apenas concordo com a cabeça, e o sinto me preencher por completo, com delicadeza eu fui sentindo cada parte dele me preencher, quando já estava totalmente dentro ele parou e me olhou, sua boca encontrou a minha e seus movimentos lentos começaram.

🍁 O Seu Homem Perfeito 🍁Onde histórias criam vida. Descubra agora