Estou em uma festa que vim com Ana, minha amiga de infância. Não sou de ir a festas, mas estou comemorando meu aniversário de vinte anos, então decidi fazer alguma coisa diferente hoje.Eu sou a típica menina que não teve muitos amigos na escola, aliás, só tive uma, não saia com ninguém, uma verdadeira nerd de qualidade, eu usava óculos, e tinha muita vergonha, quando cresci eu comecei a usar lente, meu corpo foi se formando, as espinhas desaparecendo e eu fui percebendo a lei da escola, só gostavam de mim pelo que eu era por fora, então chegou em uma certa parte da minha vida que eu não queria mais ter a amizade deles, eu estava bem comigo mesma. Algum tempo depois Ana entrou na escola, viramos amigas logo de cara e nunca mais nos separamos. Hoje com meus vinte anos eu vejo que fiz a escolha certa para minha vida, luto pela carreira dos meus sonhos em uma ótima empresa, um namorado perfeito, uma casa maravilhosa, eu tenho tudo o que eu podia querer.
- Vai amiga, vamos dançar - Ana me puxa para o meio da pista de dança.
- Ah amiga, você sabe que eu não curto muito festas, eu já quero ir embora - falo alto pelo som da música estar muito alto.
- Deixa de ser chata, estamos comemorando seu aniversário e sua tão sonhada promoção - ela fala.
- Promoção essa que ainda não chegou então não temos o que comemorar - falo e ela faz careta.
- Anda, mexe essa bunda enorme que você tem - ela diz e eu acabo sedendo. Começo a dançar com ela ao som da música que é bastante animada até.
Depois de horas dançando eu resolvo ir beber alguma coisa, eu também não sou de ferro. Quando chego ao bar eu percebo que meu celular está vibrando, quando eu o pego vejo que tem mais de trinta ligações de Tag, meu namorado, ele deve estar preocupado, já fazem horas que a gente não se fala.
Ligação On
Eu: Oi meu amor!
Tag: Mirella, você sabe quantas vezes eu te liguei?
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍁 O Seu Homem Perfeito 🍁
RomanceMih uma mulher de espírito livre, que apesar de ter passado grande parte da sua vida presa dentro de casa, ainda sonha e ter sua própria vida sem depender de seus pais. Ela tem a grande oportunidade de trabalhar com um empresário famoso, ele que est...