• Vinte e Quatro

1.6K 231 25
                                    

Maratona 04/10

- Mirella - Scott sussurra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Mirella - Scott sussurra.

- Não fala nada, vem aqui - pego em sua mão e o levo até meu carro, nos sentamos no capô e eu o encaro. - Olha o seu estado - passo minha mão pelo seu abdômen arranhado.

- Eu precisava disso - ele fala.

- Não, não Scott, você não precisava disso, você precisava conversar com os seus pais, você não foi o único afetado nessa história, meu Deus Scott, quando você pensava em voltar para casa? Eu só te achei por que eu lembrei que você gosta desse lugar - falo e passo as mãos em meu rosto. - Você devia ter contado a eles o que aquela mulher falo com você, a Kat está tomando calmantes, ela está sendo sedada para dormir Scott - falo e ele desvia o olhar.

- Eu não pensei - ele fala e eu pego em seu queixo, trazendo seu rosto de encontro ao meu, e seus olhos grudarem nos meus.

- Eu trouxe comida - ele sorri - vou até o carro e pego a cestinha que eu preparei correndo antes de vir, ele me abraça e eu retribuo o abraço. Ele pula na cesta de coisas e acaba com tudo ali em pouco tempo, sem se preocupar com a bagunça. Eu acaricio seu cabelo dura te todo o tempo, eu estava com tanta saudade de ter paenas sua presença. - Agora a gente precisa mesmo ir, tá tudo bem? - ele concorda com a cabeça.

Entramos no carro e seguimos viagem até a casa dele, Ana veio atrás da gente com o carro dele e depois eu o coloquei na garagem interna do apartamento de Scott, vou até o quarto dele e pego algumas peças de roupa dele, lá em casa tem, mas eu não sei quanto tempo ele quer ficar lá. Pego Benny e o coloco em sua casinha, pego a Aimê e faço o mesmo, tranco as portas e volto para o carro, Benny parece outro quando percebe que Scott estava ali, ele fica todo animado em sua casinha e começa a choramingar.

- Eu posso pegar ele? - Scott pergunta e eu concordo com a cabeça rindo.

- Pega - sussurro e ele pega a casinha da minha mão sorrindo.

- Ei garotão - ele abraça o cachorrinho ao tirá-lo da casinha. - Tá tudo bem amigão, eu tô aqui agora, a mamãe me trouxe pra casa - ele fala e eu acho que ele não percebeu, já que não pareceu envergonhado. - A gente vai pra casa agora - ele sussurra a última frase e volta a colocar Benny em sua casinha. - Vamos? - ele pergunta sorrindo e eu concordo.

Chegamos em casa e eu o levo direto para o banheiro, estou segurando em sua mão e meus olhos estão colados aos seus. Solto sua mão devagar e a levo até seu cinto, o abro e me livro dele bem devagar, depois faço o mesmo com sua calça, o deixo de cueca e pego uma toalha no armário debaixo da pia e pego a escova que eu comprei pra ele.

- Escova os dentes, eu vou preparar alguma coisa para você comer e depois te ajudo no banho, tá bom? - pergunto e ele faz que sim com a cabeça.

Vou até a cozinha e faço torradas com geleia, suco, café... Tudo o que ele precisa. Deixo tudo em uma bandeja e volto para o banheiro, onde Scott estava encostado na pia, olhando seu reflexo no espelho. Me aproximo dele e o abraço por trás.

🍁 O Seu Homem Perfeito 🍁Onde histórias criam vida. Descubra agora