- Bom, continuando...
Flashback On
- Acho que já podemos ir - fala Mox.
Ele pagou a conta seguimos em direção a sua casa, ele em seu carro e eu no meu. Não demoramos muito para chegar, ele estacionou o carro em uma casaedia linda. Ela é branca com portas e janelas em um azul escuro quase preto, o telhadinho na cor azul um pouco mais claro que as portas e janelas. Até a porta de entrada, tem uma pequena passarela, cercada de grama baixa, no centro do lado esquerdo, uma plataforma redonda com banquinhos de cimento em volta, ao lado direito, uma espécie de fonte, com um cupido jorrando água pela boca, sorrio ao pensar nele correndo com a pequena Helena por aquele local. Estaciono o carro em duas vagas depois da dele e saio do carro, ele são do dele e eu vou em sua direção.
Ele segura minha mão e sorri para mim, devolvo o sorriso e aperto um pouco mais sua mão.
- Será que ela vai gostar de mim? - pergunto e ele acaba rindo.
- Ela vai te amar, assim como eu - ele fala e eu concordo com a cabeça.
- Tudo bem, eu sou a tia dela... Acho que ela vai gostar de ser mimada, posso dar doces? Posso dar brinquedos? Ela gosta de Barbie? Ela gosta de carrinho? Meu Deus... Eu vou ser uma péssima tia... - falo e Max me olha assustado e depois começa a rir.
- Mirella, ela nem se quer sabe sentar, fica tranquila, impossível ela odiar você - ele fala e eu suspiro concordando freneticamente com a cabeça.
- Você tem razão - falo sem nem se quer acreditar no que falo.
Vamos até a porta de sua casa, ele me olha e eu faço que sim com a cabeça incapaz de falar alguma coisa. Ele abre a porta e logo de cara sou capaz de ver uma mulher baixinha e magra, dos cabelos ondulados, mas parecem ter sido feitas por baby liss, já que em outras partes do cabelo, ele está totalmente liso. Seus olhos são verdes, seus seios fartos, mas acho que é por que ela tá dando de mamá. Sorrio nervosa e ela me dá um sorriso caloroso, escutamos um choro doce e seu sorriso se alarga.
- Desculpa - sua voz doce preenche toda a sala e eu continuo estática olhando para ela com um sorriso nervoso.
- Tá tudo bem - Max sussurra no meu ouvido.
- Quando ela voltar acho que eu vou estar melhor... Espero - falo pra ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍁 O Seu Homem Perfeito 🍁
RomanceMih uma mulher de espírito livre, que apesar de ter passado grande parte da sua vida presa dentro de casa, ainda sonha e ter sua própria vida sem depender de seus pais. Ela tem a grande oportunidade de trabalhar com um empresário famoso, ele que est...