Eu aproveitei que a Mih saiu essa tarde pra fazer algo pra ela, eu sei que ela ta tentando fazer algo perfeito para tentar dlse desculpar com a minha família. Ela parece ser muito forte e em certo ponto ela realmente é muito forte, assim que você a conhece você percebe o quanto ela tem que carregar, tudo o que ela teve que passar com a mãe e com o irmão. Mas as vezes ela mesma não consegue perceber que é capaz de conquistar o mundo apenas com o sorriso, essa mulher é perfeita em todos os sentidos e quem não consegue perceber isso é cego. Ela não é só um rostinho bonito, nunca foi só isso, ela sempre foi mais, sempre foi um anjo em forma de mulher, ela é a salvação de quem já não tem mais perdão, e ela escolheu a mim entre tantas pessoas, então é ela a única pessoa que vai poder conhecer todas as minhas faces, todos os meus desejos e gostos, a única a ter meu coração por completo.
Eu liguei pro meu pai e pedi ajuda a ele, o Grey mais criativo que eu conheço, eu cresci vendo todas as ideias mirabolantes do meu pai para surpreender minha mãe, e vou te contar, não foram poucas, as melhores são as de aniversário de casamento, meu pai se esforça por minha mãe de todas as formas possíveis e eu queria poder fazer o mesmo pela Mih, porque essas duas mulheres merecem de mais.
- Eu quero algo simples, mas quero algo que a faça sorrir sempre que lembrar - falo para o meu pai. Ele cruza os braços na frente do peito e me olha desconfiado.
- Tudo bem... Agora me fala quem é você e o que fez com o meu filho - ele fala sério.
- Não entendi - eu falo.
- Você não era assim a alguns meses atrás, você ta diferente, ta realmente apaixonado, está se esforçando por uma pessoa que não é você mesmo, está feliz, fala dela como se fosse a única mulher no mundo, você finalmente sabe como é bom sentir isso no peito, sabe exatamente o que eu sinto por sua mãe - ele fala orgulhoso.
- Quando encontramos a pessoa certa, não há nada no mundo que não nos faça mudar por elas - eu falo e ele sorri.
- Ela te pegou de jeito - meu pai vem em minha direção e dá dois tapas no meu ombro.
- Ei pai - o chamo e ele me olha.
- Obrigada - o puxo para um abraço e ele sorri.
- Agora vem, vamos fazer algo "simples" pra Mirella - ele fala fazendo aspas com os dedos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍁 O Seu Homem Perfeito 🍁
RomanceMih uma mulher de espírito livre, que apesar de ter passado grande parte da sua vida presa dentro de casa, ainda sonha e ter sua própria vida sem depender de seus pais. Ela tem a grande oportunidade de trabalhar com um empresário famoso, ele que est...