Antes de tudo eu venho fazer uma espécie de desabafo... O número de "votos" ou "⭐" vem diminuindo bastante, e isso vem me desanimando bastante a escrever, por que eu começo a sentir que vocês não estão gostando, foi um dos motivos pra me fazer parar de escrever por um tempo, mas escrever é o que eu mais amo fazer, e eu nunca deixaria minhas história sem um final digno, eu venho tentado fazer capítulos grandes, tô tentando fazer mais capítulos, mas aí só vai decaindo os votos e eu fico com o pensamento de que meu trabalho não vem valendo de nada... Fiquem tranquilas (os) que eu vou dar um final as duas histórias que venho escrevendo, e eu tenho novos projetos em mente, mas caso continue assim, eu termino esses livros e acabo com o sonho que tenho em escrever, por que isso desanima muito, é um simples gesto de vocês que me faz muito feliz, assim como eu pretendo deixar vocês com as histórias, acredito que seja uma troca justa.... No mais é isso, espero que gostem do capítulo e se acharem que eu mereço, votem, por favor, mal leva um segundo da sua vida...
Estou sentado sobre o forro enquanto observo a mulher mais linda desse mundo correndo de um filhote de cachorro totalmente feliz. Ela gargalha enquanto o chama e ele vai atrás dela em uma mistura engraçada de corrida e mine pulinhos, é linda a visão dela tirando os cabelos de seu rosto.
- Ei Benny, vem aqui na mamãe, vem meu amor - ela o chama e ele se anima mais a ir atrás dela. Ele começa a choramingar por não conseguir alcanca-la e ela para. - Ei menino... - ele vai até ela todo contente abanando o rabinho e ela começa a rir.
Benny logo se cansa de mim e vai brincar com as folhas secas no chão, ele late e pula sobre elas como se elas fossem correr dele igual estávamos fazendo, fico o olhando e não percebo quando Scott me agarra por trás, dou uma espécie de grito com o susto, mas ele beija meu pescoço para me acalmar.
- Não lembro quando foi a última vez que eu me senti tão em paz assim - eu falo colocando meu braço sobre o seu.
- Está gostando? - Scott pergunta.
- Claro que eu tô, essa sensação de estar só nós dois aqui no mundo.
- Vem aqui - Scott me solta e eu me viro de frente para ele, ele estende uma mão para mim e eu aceito. - Vamos transformar esse final de tarde em algo romântico - ele me leva de volta a onde estávamos sentados, pega a caixa que me deu e tira de lá o potinho com os motivos para me amar, me sento entre suas pernas e pego o potinho. Olho as explicações no rótulo do pode e acabo rindo.
" • Se caso sentir minha falta, pegue um papelzinho verde;
• Se quiser algum motivo do meu amor por você, pegue um papelzinho rosa;
• Se quiser lembrar de algum momento que marcou nossa história para mim, pegue um papelzinho azul;
• E se caso quiser deixar alguma anotação sobre nós para lermos juntos depois, pegue um papelzinho amarelo."- Eu quero um azul - falo e ele sorri. Abro o pote e pego um dos papéis na cor azul. Ao lado da tampa, uma caneta personalizada está presa, a pego e coloco o papel sobre a tampa da caixa.
"Eu me lembro que rodavamos pelo apartamento como se flutuassemos, não tinha mais ninguém que não fosse a gente, e nada mais podia se escutar que não fosse nossos corações batendo em armonia, nos mostrando que estávamos em sintonia, espalhando nosso amor por cada canto daquele lugar"
- O dia em que eu tentei não arruinar o Ano Novo pela segunda vez - eu falo e Scott coloca os dedos no meu queixo levantando minha cabeça, fazendo com que eu o olhe.
- Não, foi o meu melhor Ano Novo, por que pela primeira vez em todos esses anos, eu entendi o que meus pais tentavam me explicar sobre a sensação de estar com quem amamos - Scott fala.
- Eu ainda tenho medo de tudo o que pode acontecer com a gente, da gente não saber exatamente o que fazer, de não conseguirmos conseguir resolver se mais algum problema aparecer, mas você se doa tanto por mim, pelo nosso relacionamento, meu Deus, você comprou um apartamento pra gente, me levou para conhecer seus pais, me deu uma família, me fez conversar com o meu irmão, me fez entender muitas coisas, me fez aprender a confiar, me ensinou a amar e como era se sentir amada de verdade, eu não quero que acabe, e eu estou disposta a fazer acontecer, disposta a nunca, nunca, jamais deixar que acabe - eu falo.
- Você ainda tem dúvidas sobre a gente? - Scott pergunta e eu nego com a cabeça - então tira da sua cabecinha que o nosso amor não é capaz de suportar nossas diferenças, ou desavenças, por que, por você eu atravesso o inferno - eu concordo com a cabeça. Vou em sua direção e lhe dou um beijo, sua mão desce por minha cintura, dando leves apertadas em pontos específicos, me afasto dele e me viro totalmente de frente para ele, olho em seus olhos lhe dando um sorriso antes de me aproximar novamente. Tomo sua boca para mim em um beijo descontrolado, minhas mãos entram por dentro de sua camisa e eu passo minhas unhas bem forte pelo seu abdômen, sua respiração fica desregulada e eu sinto seus dedos se entrelassarem ao meu cabelo, então a dorzinha gostosa de sentir ele os puxando pra trás - Eu não sei se aqui é o lugar pra gente fazer o que eu tô querendo - ele fala ofegante.
- Eu não me importaria de ir embora agora - eu falo e me aproximo pra continuar o beijo. Ele leva suas mãos até minha cintura e me coloca sentada sobre o seu colo, sinto seu volume por baixo da sua calça e dou um sorriso dentro o beijo.
- Quer guardar as coisas? - Scott pergunta apertando minha bunda.
- Quero - me afasto só o suficiente pra falar, mas logo volto a beijar ele. Ele me puxa para mais perto do seu corpo, apertando minha cintura, me apertando mais para baixo enquanto eu rebolo em seu colo, fazendo um suspiro trêmulo sair de seus lábios.
- Vem, vamos guardar as coisas - ele fala se afastando de mim. Solto um gemido inconformado quando me levanto, mas começo a recolher as coisas para guardar. Reparo Scott concertar seu membro na calça, me fazendo sorrir. - Se eu fosse você, não estaria tão feliz assim, eu vou acabar com você, não pense que vou pegar leve - um arrepio percorrer todo meu corpo e um gemido abafado sai de meus lábios.
- Bom, então vamos ver o que você é capaz de fazer - eu falo e volto a me concentrar no que estava fazendo.
Querem hot meninas? Nos vemos mais tarde...
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍁 O Seu Homem Perfeito 🍁
RomanceMih uma mulher de espírito livre, que apesar de ter passado grande parte da sua vida presa dentro de casa, ainda sonha e ter sua própria vida sem depender de seus pais. Ela tem a grande oportunidade de trabalhar com um empresário famoso, ele que est...