• Quarenta e Oito

1.2K 189 31
                                    

Acordei no susto achando que já estava tarde, olhei a hora e era exatamente seis horas da manhã ainda, olhei pro lado e vejo Scott dormindo feito criança, tão lindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei no susto achando que já estava tarde, olhei a hora e era exatamente seis horas da manhã ainda, olhei pro lado e vejo Scott dormindo feito criança, tão lindo. Paro pra poder pensar que quem diria que eu estaria onde estou hoje! Quem diria que eu estaria com ele, quem diria que ele me pediria em namoro e faria aquela surpresa toda!?

Eu só tenho a agradecer a Deus por ter ele na minha vida... Saio dos meus pensamentos com ele falando comigo.

- Quer um babador amor? - ele fala rindo e de olhos fechados.

- Eu quero outra coisa, você vai me da? - falo com uma voz manhosa, já com fogo subindo pelo meu corpo.

Ele abre os olhos e me olha fixamente, lhe dou um sorriso de lado, ele vem pra mais perto de mim, virou o braço em minha volta ficando por cima, sorrindo ele encosta o rosto próximo ao meu e sussurra:

- Fala pro seu namorado o que você quer, hum? - ele pergunta com a voz rouca e eu já estou pegando fogo.

- Quero que você me pegue de jeito, quero que apague meu fogo. Será que o meu namorado pode fazer isso? - falo com voz rouca no ouvido dele.

- Ah amor, seu namorado vai te da tudo o que você quiser - ele fala.

Ele começa a beijar meu pescoço e vai descendo, uma mão dele está massageando meu peito, sobre a camisola de seda preta que eu tô usando, com a outra mão ele abaixa um lado da camisola e usa a boca pra estimular o outro seio. Sua mão desucupada, vai descendo pelo meu corpo até chegar na minha coxa, ele morde o bico do meu peito me fazendo da um gritinho. Sua mão vai alisando minha coxa devagar enquanto sobe, até chegar na minha intimidade, ele começa a passar os dedos por cima da calcinha enquanto sua boca está no meu pescoço.

- Amor você tá tão quente - ele se aproxima do meu ouvido.

- Scott eu sou quente, me fode logo - falo já não aguentando, isso por que ele nem começou. Ele sorri.

- Shhhiu, espera! Eu disse que ia fazer o que você quisesse... E isso implica em muito prazer - ele fala com jeito provocador.

Gemi quando ele rasgou a minha calcinha, o olho de um modo repreencivo e sorrindo ele massageia meu clitóris que já estava inchado e eu toda molhada.

- Tão molhada, tão pronta pra mim - ele termina de falar e enfia dois dedos em mim.

Soltei um gemido alto, ele foi descendo até a minha intimidade e passou a língua enquato me penetrava com os dois dedos, meu corpo começou a se contorcer, ele já estava chupando meu clitóris com toda vontade, eu já não conseguia me controlar com os gemidos.

- S-Scott - Consegui chamar com a voz bem baixa, se é que eu ainda tenho voz.

- Shhh, só aproveita o momento - ele diz e volta a me chupar, já estou no meu limite, não aguento segurar mais.

- Amor v-vou g-gozar - falo e na mesma hora me desmancho e ele suga meu gozo todo. Ele tira os dois dedos de mim e os leva até minha boca. Passo minha língua por eles e depois os coloco na boca.

🍁 O Seu Homem Perfeito 🍁Onde histórias criam vida. Descubra agora