Henrique.
Aquele jantar foi...
As coisas estavam indo tão bem.
Como ela pode ser filha dele? Como?!
No jantar inteiro trocamos olhares, mas ela estava noiva, como disse.
Era Letícia, a garota cuja já engravidei.
Ela abortou.
Ainda bem que Maria sabe disso.
Em casa eu ainda estava com a mesma cara, lembrando de Caio dizendo sobre nunca ter sido um pai presente pra Letícia e que por esse motivo agora ele estava sendo mais presente. Letícia por sua vez deixava bem claro que foi feliz a adolescência toda e que agora estava mais ainda.
Indireta pra mim, claro.
Nunca amei ela, como disse, sempre fui o tipo de adolescente que só queria gozar bem dizer. Então Letícia faz parte desse passado, desse que nunca mais voltará a existir.
Só não é legal a ver, não depois de tudo que fiz, não depois de tudo que falei a ela.
E muito menos agora... Sei lá.
- Maria.. - ela estava brava, não havia percebido.
- oque? - se virou pra mim. - vai me dizer quem é ela? - eu estava me sentindo péssimo.
- amor deixa eu explicar.
- não precisa. - tirou os saltos na porta do banheiro e entrou pra dentro dele. Ouvi o barulho da porta sendo trancada e soltei todo o ar que tinha no meu peito.
Isso só estragaria tudo entre eu e Maria.
Ah meu deus.
O passado é algo terrível.
- Maria por favor... - bati suavemente na porta. - tem que ouvir o meu lado da história, tu sabe quem é ela. - fiquei em silêncio por alguns segundos, até ouvir o seu choro baixinho. - por favor não faz isso, não sofre sozinha. Sabe que eu sou teu, sabe que eu nunca fiz nada estando contigo. - eu me sentia péssimo, mais um pouco eu chorava. - por favor.. - em um segundo a porta foi aberta.
Maria realmente chorava e a maquiagem já estava toda borrada.
- não faz assim. - a toquei mas ela desviou. - por favor. - eu tinha uma expressão de tristeza e estava a ponto de chorar, sério mesmo.
- como que eu a conheço? - me olhou profundamente.
- Letícia é a garota da minha adolescência.
- seu grande amor? - neguei na hora.
- nunca, nunca me apaixonei por ela. - falei com sinceridade.
- então ela é oque?
- a garota que eu engravidei. - Maria abriu a boca e as lágrimas começaram a rolar, suas sombrancelhas tremiam e foi quando ela deu um passo pra trás. - amor...
- você tem um filho? - olhei confuso.
- oque? Não! Não tenho! - cheguei mais perto. - lembra que eu te falei que engravidei uma garota, e que na época eu não queria nada com ela e ela vivia dizendo que o seu pai era bravo e ela tirou sem eu saber... Acredita em mim, já tinha te falado isso. - Maria olhou pra outra direção pensando.
- eu me lembro.
- sim, eu te falei. - me olhou.
- então por que você ficou assim no jantar, até aqui em casa. - respirei fundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• ʙᴀʙʏ ɢɪʀʟ 1
Fanfiction⚠️ PARTE DOIS DA HISTÓRIA JÁ NO MEU PERFIL POR CAUSA DO LIMITE DE CAPÍTULOS. ⚠️ NÃO ACEITO MAIS ADAPTAÇÕES. ESTE LIVRO FOI CONCLUÍDO, PARTE DOIS JÁ DISPONÍVEL. 💜🧚🏻♀️ +16|| - Daddy. - falou a menor com a voz de sono. - o que foi, princesa? - fal...