Henrique.
O celular despertou cedo, 7h.
Tinha que ir buscar as muletas da Maria e aproveitar para passar na escola dela, por que além de dar o atestado médico antecipadamente, tenho que refazer a matrícula.
Maria ainda dormia do mesmo jeito, de barriga pra cima e com a perna sobre o travesseiro.
Fui pro banho e fiz tudo que tinha que fazer dentro dele. Me vesti com um short, blusa e coloquei os tênis, indo chamar Maria.
- mor... Amor. - ela se mexeu e fez cara de dor.
- aii. - disse baixinho.
- calma, o daddy já tem que ir. - ela me olhou.
- você vai demorar? - neguei.
- não, só se tiver trânsito. Por isso já quero te deixar pronta. - ela concordou. - vamo fazer xixi, escovar os dentes e eu vou preparar o teu café.
- não tô com fome daddy. - ajudei ela a se sentar na cama.
- e se eu demorar? Não dá amor, precisa comer, ou eu trago algo e tu come quando tiver fome pode ser? - concordou.
Fomos pro banheiro e ela fez xixi, ajudei ela a se limpar por que Maria estava com sono. Depois ela escovou os dentes e foi um pouco difícil de ela enxaguar a boca mas conseguiu.
- quer trocar de roupa? - Maria usava um pijama leve, não tinha necessidade.
- posso ficar assim? - concordei.
- uhum, o daddy vai lá pegar alguma coisa pra ti comer, quer o oque? - bocejou.
- eu tinha congelado frutinhas pra fazer com leite, igual sua mãe faz pra mim.
- quer isso o daddy faz. - concordou.
- pode balinhas também? - fiz uma cara. - mais aí você também trás morango pra eu comer e mirtilo, mesmo que eu não goste.
- tá disfarçando as frutas só pra comer as balas né? - ela riu. - não tem que comer algo que não gosta só pra me convencer, tá bom? - concordou. - vou lá pegar.
Maria Clara.
Daddy desceu e demorou um pouco.
- oi filhinha. - Luna entrou no quarto e ficou cheirando a minha perna com o gesso. - você nem me segurou pra eu não cair.. boa filha que você é. - ela continuou me cheirando. - para Luna, tô brava com você.
- brava com ela? - daddy veio com aquela mesinha de café da manhã.
- ela não me segurou quando eu ia cair. - riu.
- e a Maria não teve nem a noção de levar um pouco de cada coisa por vez lá pra baixo. - fiquei pensando. - eu trouxe as balas finis mas só dois pacotes. - colocou a mesinha ao meu lado. - aí tem a batida com as frutinhas e eu cortei moranguinhos pra Maria. - concordei. - tem água também. - tinha na minha garrafinha térmica de unicórnio.
- daddy você deixa as coisas aqui comigo?
- que coisas?
- celular, tablet e o controle da tv. - concordou.
- se tu quiser dormir pode tá meu amor? Só te acordei pra ir no banheiro... Coisas assim. - assenti.
- vou ficar com medo.
- mais já tá de dia. - riu. - lembra que não existe bicho papão, e a Maria tá dodói, os monstros vão ficar com pena de te assustar. - hum...
VOCÊ ESTÁ LENDO
• ʙᴀʙʏ ɢɪʀʟ 1
Fanfic⚠️ PARTE DOIS DA HISTÓRIA JÁ NO MEU PERFIL POR CAUSA DO LIMITE DE CAPÍTULOS. ⚠️ NÃO ACEITO MAIS ADAPTAÇÕES. ESTE LIVRO FOI CONCLUÍDO, PARTE DOIS JÁ DISPONÍVEL. 💜🧚🏻♀️ +16|| - Daddy. - falou a menor com a voz de sono. - o que foi, princesa? - fal...