Henrique.
Acordo assutado com Maria me empurrando.. ou balançando não sei dizer.
- que foi meu amor? - estava escuro mas eu via ela.
- tô com frio. - a toquei e ela estava gelada.
Também, só eu estava tapado com o edredom enquanto o restante estava no chão.
- daddy, tô com medo. - disse após ouvirmos um barulho.
Era um raio.
- xi, eu tô aqui. - era de madrugada.
Agarrei ela e sua barriga roncou.
Não jantamos?... Não, a pouco estava aflito com o Alzheimer do pai dela, como fui dormir sem jantar? Como deixei passar essa refeição que é importante pra Maria.
- tá com fome? Hum? - ela estava de bruços com o rosto bem perto do meu pescoço enquanto eu agarrava sua cintura.
- põe a perna em cima da minha? Pra eu me sentir protegida? - ri, fazendo oque ela pediu.
Fofa de mais pra ser machucada.
- vamo jantar? A Maria não comeu nadinha. - ela concordou com medo e assim que outro raio estourou no céu ela tremeu.
- aai daddy! - ri. - não ri.
- estamos bem protegidos.
- não, um raio pode fazer oque quiser onde ele quiser.
- papai do céu cuida da gente meu amor. - dei carinho a ela.
Depois de muitos insistência minha consegui convencê-la.
- espera, meu coelhinho não pode ficar sozinho.
Claro, depois que ela dormiu agarrada nele, eu peguei a casinha e coloquei sobre a cômoda que fica no canto ao lado da cama na parte da Maria, tirei aqueles objetos de cima e coloquei ali. Dei a ração que trouxe no caminho e ele estava bem.. quieto.
Coelhos são assim eu acho.
- o coraçãozinho dele tá acelerado daddy. - disse ela andando devagar na minha frente por estar mexendo nele.
- é, ele é igual a Maria. - riu.
- me dá a mão. - dei e descemos.
Lá em baixo Luna nos recebeu, com medo também. Acendi a luz e Lennon tava sobre o balcão.
- xiu, desse daí meu. - peguei ele.
- aah daddy, temos filhos lindos! - me abraçou com o coelho e Lennon não gostou, pulou do meu colo. - só a Luna que não pode vim no colo, por que ela é gorda e pesada, e fofa e linda.. né meu amor! - Maria se abaixou no meio da frase dando carinho na Luna e o coelho não gostou. - calma bebê... - voltou pra cima. - ele precisa de um nome daddy. Com L. - penso.
- então deixa ele quietinho em um lugar e vai lavar as mãos, o daddy vai fazer um Nescauzinho e tem bolachinha quer? - concordou, fazendo oque mandei.
Nisso fiquei pensando no nome, se não Maria me encheria o saco.
Mas não tinha nada em mente.
Maria voltou e eu fiz o Nescau, bem geladinho como ela gosta.
Tinha bolacha de chocolate mas era pra dieta sabe? Com pedacinhos de aveia eu acho, mas Maria gostava.
Tomei Nescau também por que o café provavelmente tiraria o meu sono e comi um pão com presunto e queijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• ʙᴀʙʏ ɢɪʀʟ 1
Fanfiction⚠️ PARTE DOIS DA HISTÓRIA JÁ NO MEU PERFIL POR CAUSA DO LIMITE DE CAPÍTULOS. ⚠️ NÃO ACEITO MAIS ADAPTAÇÕES. ESTE LIVRO FOI CONCLUÍDO, PARTE DOIS JÁ DISPONÍVEL. 💜🧚🏻♀️ +16|| - Daddy. - falou a menor com a voz de sono. - o que foi, princesa? - fal...