Maria Clara.
Acordo.
Estava dia e eu mexi de alguma forma que me fez ficar com o braço dolorido.
Ah sim, eu me cortei ontem.
Daddy ainda dormia do meu lado, parecia estar em um sono pesado.
- daddy. - sacudi mas nada.
Presumi que daddy havia ido dormir tarde então não quis acorda-lo.
Tomei banho, só por que eu me sentia grudenta. Tive todo o cuidado mas nem por isso eu deixei de molhar o curativo, mas foi sem querer e eu resolvi arriscar e colocar outro.
Sem a ajuda do daddy.
Ao sair do banho eu fui direto pro quarto, já sem o curativo.
Alguns dos cortes levaram pontos, no total 12 levaram ponto, 12 cortes mais os 7 ou 8 que estavam no meu braço.
Eu não quis contar na hora, mas a cada passada da lâmina ali, eu ia dizendo "um, dois, três, quatro...". Não era proposital, só acontecia.
Eu coloquei essa roupa.
Só o vestido e o meu chinelo preto igual ao do daddy.
O vestido estava um pouco justo mas eu me sentia bonita.
E estava bom.
Fiz outro curativo e coloquei outra faixa bege, que era a única que tinha que Cida deu. Essa cor é chata.
Chata não. Feia.
Ficou assim mas estava bom. Largo mas bom.
Depois o daddy me ajuda.
Eu desci. Estava tudo limpo, não tinha nada pra mim fazer. Eu estava morrendo de fome.
Coloquei comida pros meus filhos, varri o chão, lavei frutinhas e congelei por que mais parte quero colocar elas no liquidificador com leite. Fica muito bom.
Não tinha nada pro café da manhã então eu peguei o celular do daddy e entrei em algum aplicativo.
Pedi um bolo redondo inteiro, de leite ninho, morango e brigadeiro e que provavelmente duraria por dias por que eu não iria conseguir comer tudo. Aí eu também achei bolo de pote e comprei dois só para experimentar. Pedi sanduíche pronto por que não tinha mais queijo e presunto, um Monster hihi, pão de queijo e um pouquinho de salgadinho de festa sortido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• ʙᴀʙʏ ɢɪʀʟ 1
Fanfiction⚠️ PARTE DOIS DA HISTÓRIA JÁ NO MEU PERFIL POR CAUSA DO LIMITE DE CAPÍTULOS. ⚠️ NÃO ACEITO MAIS ADAPTAÇÕES. ESTE LIVRO FOI CONCLUÍDO, PARTE DOIS JÁ DISPONÍVEL. 💜🧚🏻♀️ +16|| - Daddy. - falou a menor com a voz de sono. - o que foi, princesa? - fal...