Henrique.
Acordo e percebo que o dia já começou a muito tempo. Maria do meu lado com aquele conjuntinho rosa que ela usou ontem.
Me levanto com cuidado mas ela se mexe.
Bocejou e se sentou automaticamente. Sem entender nada.
- bom dia. - me olhou assim que eu falei. Sorriu fechando os olhos mas logo abriu.
- daddy!... Pula pula! - ri.
- ainda tá lá, por mais uma semana. - Maria abriu um sorrisão. - vamo tomar um banho? - negou.
- quero ir no pula pula. - veio por cima de mim pra descer da cama mas eu impedi.
- primeiro tomar banho, suou um montão ontem. - ela me olhou feio. - deve tá com cheiro de churrasco e cc. - ela negou.
- a Maria não tem cc. - ri. - quer dizer... Mais eu não tenho. - ri mais ainda.
- mais vamo... Com o daddy. - dei carinho a ela e a mesma sentada com cara de má. - os brinquedos não vão fugir. - sua carinha aliviou.
- tá bom. - se entregou.
Descemos da cama e seguimos pro banheiro. Lá Maria se despiu e entrou primeiro, tive que ir no quarto dela pegar toalhas, que ela mesma pediu pra usar as novas.
Quando voltei me despi e entrei com ela em baixo do chuveiro.
- daddy. - eu lavava os cabelos e senti ela passar as mãos na minha barriga com sabonete líquido.
- hum? - lavei o rosto e olhei pra ela. Ela fazia mesmo oque eu pensei.
- podemos beber? - será mesmo que eu viciei ela?
- amor.. oque conversamos? Tu lembra? - negou mas logo assentiu.
- mais não é vodka.
- então é oque? - ri.
- Monster. - abri a boca entendendo.
- ah bom. Mas sabe que faz mal pro coração né? Beber todos os dias não pode, máximo é um dia sim e outro não combinado? - ela concordou um pouco desapontada. - que foi? - sorriu abraçando minha cintura.
- é que ontem eu bebi três vezes. - ri. - primeiro o Monster, depois quando você me deu um pouco pra experimentar e...
- e depois quando tava montada no daddy. - ela ria.
- é muito bom. - ri.
- é, mas não todo dia, toda hora. - concordou entendendo. - lava a ppk pra gente sair. - trocamos de lugar e eu já estava limpo, só faltava Maria lavar suas partes íntimas.
- daddy, por que eu sempre acordo e bem aqui tá suado? - ela mostrou, no topo da bunda, bem no começo das costas.
- ué, vai ver por que fica quente. O daddy te abraça. Deve ser isso. - ela deu de ombros.
- aí fede. - riu me fazendo rir.
- normal, sempre acordando suados ou suando, não te preocupa. Cheiro tem que ter, se não tu não suou de verdade. - ela riu.
Quando terminou de tirar o sabão do corpo saímos, ela toda feliz com a toalha nova, cara, foi muito cara.
Mas foi pra ela, pra vê-la feliz.
Aliás, ela nem saberia se eu tivesse comprado uma barata, do jeito que é, nunca liga pra luxúria.
A amo assim. Coração puro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• ʙᴀʙʏ ɢɪʀʟ 1
Fanfic⚠️ PARTE DOIS DA HISTÓRIA JÁ NO MEU PERFIL POR CAUSA DO LIMITE DE CAPÍTULOS. ⚠️ NÃO ACEITO MAIS ADAPTAÇÕES. ESTE LIVRO FOI CONCLUÍDO, PARTE DOIS JÁ DISPONÍVEL. 💜🧚🏻♀️ +16|| - Daddy. - falou a menor com a voz de sono. - o que foi, princesa? - fal...