Kalyta💖
Cansada a beça, mas super feliz, mais um dia de trabalho concluído, só tenho a agradecer, agora é ir pra casa me trocar e ir no mercado minha vó convoco geral pro jantar em família e eu nem tentei recusar, dona Marli é braba vai que dava na cabeça de comer meu cu com cebola, quero nem tentar, também não tinha como recusar aniversário da minha rainha.
Fiz umas compras legais e fui pra casa fazer as sobremesas, o som de cozinhar puchei todinha da minha mãe, tanto é que curso faculdade de gastronomia, fiz cursos de muitas coisas ingual minha mãe e logo logo vou dar o orgulho pra ela e pro meu pai mais um diploma pra eles pindurarem na parede.
Fiz o pavê de pêssego que minha rainha gosta, o brigadeirao do meu pai, o mousse de caja manga que os gêmeos, o bolo de coca cola do Kaique, o bolo bombom do levem, o bolo vulcão da minha grudadinha ketlen e fiz aquela torta doce pros meus dindos, e a compota pras minhas avós, aquele bolo trufado pra geral e não pude esquecer de nenhuma forma o pudim de limão do Lorenzo meu melhor amigo real, o garoto me pertuba mas eu confio real.
Preparei tudo e no final fiz Lorenzo vim aqui em casa buscar as coisas com Kaio e kaique, tinha coisa pra caralho, às sobremesas de jantares assim é sempre eu que faço, todo mundo diz que tenho a mão boa pra doce e acaba que sobra pra mim as meninas as vezes me ajuda, mas eu gosto de cozinhar é uma terapia, meu dindo diz que até nisso puchei minha mãe.
Kaique: caralho neguinho aqui tem trem pra caralho.
Kalyta: família grande meu amor, tirando que decide fazer uma sobremesa pra cada. _ falei e o olho dos três chega brilho.
Kaio: k.o?
Kalyta: não.
Lorenzo: tu fez meu pudim de limão k.o?
Kalyta: fiz cara, cada um com a sua.
Kaique: é por isso que eu amo tu. _ beijo minha bochecha e eu rir.
Kalyta: sei bem.
Kaio: vó já tá ligando aqui já em vão bora.
Ajudei eles a colocar tudo no carro e entrei no carro, me certifiquei que tava tudo bem com as coisas, o jantar ia ser na casa do meu dindo, então os meninos pararam na frente da casa e minha dinda já veio.
Sofia: oi minha faixa. _ me abraço.
Kaluta: bença dinda.
Sofia: Deus te abençoe meu amor, agora me diz que tu fez minha torta!
Rb: nossa torta mulher, nossa torta, fala comigo faixa do dindo. _ me abraço.
Kalyta: bença dindo, e fiz sim dinda a torna tá no carro. _ ela sorriu.
Sofia: é hoje. _ correu pra perto dos meninos.
Rb: maluca. _ resmungo e eu rir.
Kalyta: que o senhor ama.
Rb: posso nem negar pô. _ falo e eu rir.
Ajudei eles a colocar tudo no devido lugar é fui pro salão, tinha que da um trato na beleza hoje a ocasião merece uma produção foda, além de comemorar mais um aniversário da minha mãe também é dia de apresentar o boy pra família.
É gente a mana tá de namoro, conheço Derick tem anos, soldado do meu pai, porém ele tinha prioridades diferentes da minha, dk queria a vida no tráfico e eu não queria envolvimento com isso, nao julgo mas eu via o que minha passava sempre que meu pai é meus tios saia pras guerras, eu vi a angústia das minhas tias e das minhas avós e passava a aflição junto com elas, não sabia se queria aquilo pra mim também, namorar envolvido não é um parque de diversões e minha mãe sempre deixo isso bem claro pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Peças Do Destino!
Teen FictionSe tem uma coisa que não podemos tentar entender é o destino.🍂 Início: 01/08/2020 Término: 23/11/2020 Epílogo: 30/12/2021 Todos os direitos autorais reservados, plágio é crime! ✖ Com a sua imaginação você vai longe!🦋 Capa feita pela maravilhosa @F...