Kalia🧡
Kalia: o que tu tá fazendo aqui? _ encarei o ser na minha frente.
Tamara: eu que te pergunto, o que você tá fazendo aqui na minha casa? _ falo suspendendo a cueca, e bom essa cueca e a blusa que ela está e a mesma que eu dei pra ele.
Kalia: me falaram que talibã morava aqui. _ dei as costas e ela riu.
Tamara: mas ele mora linda, comigo, essa é nossa casa.
Kalia: se tu diz. _ dei um passo pra sair e a bonita lanço o veneno.
Tamara: vem cá eu quero saber se tu não cansa em correr atrás de homem casado?
Kalia: talibã pra Deus e o morro sempre foi solteiro, então eu não corro atrás de ninguém casado.
Tamara: sim você corre, quer destruir uma família, você não ter uma e compreensível agora querer destruir a minha já é de mais.
Kalia: a família que você construiu na mente não conta amor.
Tamara: o filho que está na minha barriga conta flor? _ me olhou debochada e por um momento minha pressão quase caiu, certeza que fiquei branca.
Kalia: como?
Tamara: isso mesmo que você ouviu, meu filho é herdeiro desse Morro, criança da qual nem nasceu e você quer roubar o pai.
Kalia: você tá grávida do talibã? _ eu não estava acreditando em nada do que ela me falava, eu estava perplexa.
Tamara: sim, ele não te contou?
Kalia: quanto tempo?
Tamara: 2 meses. _ falo e eu segurei na pilastra.
Kalia: ok. _ cara ele sabia desse filho, quando o mesmo dormiu lá em casa ele já sabia desse filho é não me falou nada, minhas lágrimas desceram sinceramente eu não quis segurar.
Tamara: não se assuste linda, e eu só te peço uma coisa não corre atrás dele mais não,, deixa meu Marido em paz, eu quero que meu filho cresça com um pai presente e também não quero que ele tenha que dividir o pai dele com a orfanzinha da sua filha. _ minhas forças voltaram na hora e foi dois tapão na cara da bonita.
Kalia: esse é pra tu aprender a nunca envolver minha filha nas tuas conversa e esse é pra tu para de ser ordinária.
Tamara: vagabunda. _ ia vim pra cima de mim mas 2d entro na frente.
2d: tá maluca parceira em querer bater na patroa, tu tá bem patroa?
Kalia: acho que sim, 2d por favor para de me chamar assim.
2d: tu é a patroa não tem jeito.
Tamara: para de chama essa vagabunda de patroa a mulher do chefe sou eu, tu deve respeito a mim, ela me bateu, eu quero ela sem cabelo agora. _ grito e 2d olho pra ela sério.
2d: abaixa tua bola sou tuas colega não, tu nunca foi patroa de nada, não te devo respeito algum e tu respeita ela.
Kalia: deixa ela 2d, eu já vou, Tamara pode ficar susegada eu não vou mais destruir sua família como você disse, talibã é todo seu, você tá precisando mais que eu então pode ficar, osso muito disputado a gente deixa pra quem tá passando fome. _ me virei e 2d me puxou.
2d: pô patroa para com esses papos, vou passar o rádio no Chefe ele vai chega aqui marca um dez, tu tá branca pô, tá bem? _ limpei a lágrima que caiu e sorrir.
Kalia: pode ficar tranquilo eu tô bem, não tenho porque esperar, não tenho nada pra falar com teu chefe e por favor não me chama mais de patroa eu nunca fui é pelo que vi também não quero ser. _ abracei ele e sai.
Montei na moto chorando e o garoto não entendeu nada apenas arranco com a moto, eu tô perplexa ate agora não consigo acreditar que ele foi sujo assim, me escondeu que ela tava grávida, que ele está com ela, morando com ela, no final eu acho que talibã nunca quis nada comigo, eu era so um brinquedo.
O garoto me deixou na porta de casa, agradeci, o carro ja estava ba minha porta, entrei pra dentro quando entrei na porta da sala minha pequena família estava toda ali.
Rb: tá chorando porque vida? o que ouvi? _ veio me abraçar e eu chorei mais ainda.
Kalia: eu não quero nunca mais saber dele Robson. _ sussirei.
Rb: o que ouvi?
Kalia: nada. _ me soltei do abraço dele e fui pra perto dos outros.
Me despedi de cada um, Clara, Sofia e madrinha choraram horrores, Rb e Lc me sufocaram com abraços e no final eu peguei minha bolsa peguei minha filha e sai pra fora.
Kalia: Robson eu não sei quando eu volto então supervisiona a obra pra mim, tu sabe como eu iria querer, eu te amo e amo cada um de vocês também.
Rb: não deixa de manter contato e eu quero saber o que ouvi. _ ascenti e abri a porta do carro.
Kalyta: tchal eu amo vocês. _ deu beijo em todos.
Todos: tchal.
Kalia: tchal. _ entrei no carro_ Pode ir moço.
O moço seguiu viagem e eu só fiz abraçar minha filha que me agarrou e chorar tudo o que eu tinha que chorar.
Peguei trânsito, demoro um pouco a chegar mas chegou, chegando no hotel o moço me ajudou com as malas, dei meu nome na recepção e a moça me deu minha chave, coloquei minha pequena na cama que dormia, ajeitei tudo mais o menos e fui tomar um banho.
Sentei no chão do banheiro com o chuveiro ligado e chorei novamente.
Kalia: porque você fez isso comigo talibã? Porque?
Terminei meu banho, coloquei um pijama e deitei, meu celular tocava toda hora só fiz tirar a bateria, não sou ninguém e não quero falar com ninguém!
~♡~
Entao comentem e me digam o que estão achando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Peças Do Destino!
Teen FictionSe tem uma coisa que não podemos tentar entender é o destino.🍂 Início: 01/08/2020 Término: 23/11/2020 Epílogo: 30/12/2021 Todos os direitos autorais reservados, plágio é crime! ✖ Com a sua imaginação você vai longe!🦋 Capa feita pela maravilhosa @F...