41🍂

1.5K 103 3
                                    

Kalia🧡

Semanas depois......

Quase dois meses se passaram, poiser eu ainda estou aqui no hotel, agora vocês se perguntam, como está minhas coisas? Eu respondo que bem, a reforma lá de casa acabou, ainda não vi o resultado, Rb tá me chantagiando, falo que só vou ver depois que eu for embora.

As obras no seu zé também estão pra acabar, logo será a reinauguração e eu concerteza estarei lá!

Minha família tá bem, nesses dois meses aconteceram tudo o que eu queria, minha paz está reinando, eu estou bem comigo mesma, no momento nada me abala a não ser a demora do motoqueiro da hambúrgueria fora isso tá tudo tranquilo.

Não tenho notícias do morro, pedi pra  ninguém  me contar nada, estou no meu melhor momento com a minha filha e não quero estragar isso com decepção causadas por senhor ninguém.

Talibã ficou praticamente um mês enchendo meu celular de mensagens, de ligações, meu celular travava todo santo dia, porém mandei uma última mensagem pro mesmo e desativei minhas redes sociais e bloquiei o número do mesmo, achei melhor assim, eu não quero decepções maiores, descobrir daquela forma que ele teria um filho de outra me fez ter um baque, até hoje não consigo acreditar nisso, mas bem a criança está a caminho e eu já não posso fazer mais nada.

Kalyta: mamãe vamos na piscina? _ abraçou minha perna e eu rir.

Kalia: vamos amor, só deixa a mamãe colocar o biquíni porque o seu já vi que nem precisa. _ a bonita já tava toda inpiriquitada.

Kalyta: uer mamãe.

Me arrumei e desci com ela, sentei na espreguiçadeira, coloquei as boias na bonita e ela foi pra piscina das crianças.

Xxxx: garota que cabelo é esse? Bafuuuuu querida _ chego um boygirl perto de mim.

Kalia: obrigado. _ sorrir e ele sentiu do meu lado.

Xxx: sou Laion e tu mana?

Kalia: sou kalia.

Laion: tá aí,  mulher bonita, nome bonito, arrasa ingual euzinha. _ jogou cabelo é eu rir.

Kalia: teu cabelo é incrível.

Laion: aiii obrigada, raro achar alguém que aprecie nossa beleza. _ falo e eu rir.

Kalia: gostei de você.

Laion: garota também gostei de tu, vamos em uma rave hoje?

Kalia: queria, mas não posso. _ olhei pra ver se kaly estava bem.

Laion: bora mulher o que te impedi?

Kalia: a minha mini sereia ali! _ apontei pra ela que veio correndo.

Kalyta: mamãe tô com fome.

Laion: caramba a mini diva é a tua cara, to chocada. _ fingiu espanto e a kalyta olhou pra ele.

Kalyta: mamãe quem é?

Laion: sou Laion e tu fica quem é? _ minha filha riu.

Kalyta: sou kalyta não diva. _ cruzo os braços fazendo bico.

Kalia: fala direito filha, ele só te elogio, mamãe vai pedir alguma coisa pra você comer.

Laion: que nada as comidas daqui são cara abessa bora no meu ap, fiz lasanha no almoço é só esquenta. _ gente juro pra vocês, na hora que ele falou lasanha os olhos da kalyta brilharam.

Kalyta: mamãe a gente pode? _ junto às mãozinhas.

Kalia: não vai te atrapalhar? _ olhei pra ele que negou.

Peças Do Destino!Onde histórias criam vida. Descubra agora