44🍂

1.5K 92 9
                                    

Talibã🖤

Pô tô de missão tem três dias já, vim em sampa resolver umas questão, armamentos, drogas pro meu morro, mas o meu principal é armamentos tá vindo uma guerra por aí e eu quero tá pronto, ta tudo visado nada passa.

Tô cozinhando os x9 em banho Maria, na hora certa todo mundo vai se fuder em conjunto, tô ancioso pelo estrago namoral, vou mata os x9, mata o cuzão que fez minha morena sofrer e de brinde o cuzão do Tj vai de ralo pra deixar de ser otário.

Dafe: pô então tá tudo certo né irmão? _ fez toque comigo, dafé e dono da favela de Heliópolis aqui de São Paulo.

Talibã: tá sim mano, só fortalece.

Dafe: mano rk sai da cadeia em breve, vai tá por aí no baile de comemoração? _ pergunto e eu ascenti Rk é irmão de tempos tem nem como não vim.

Talibã: venho sim pô.

Dafé: trás a família pô? E a patroa?

Talibã: tá no caminho aí, mas a mandada viajou e tô sem vê ela a dois meses pô, se pá ele nem me que mais. _ele riu.

Dafe: tu não é santo mano, mas se tu senti que é a verdadeira investi, vale a pena pra caralho.

Talibã: falo o que não namora mas sai dando conselho pra todo mundo ne. _ ele riu.

Dafé: ainda não chego minha hora, no momento eu quero curti minha morena pô.

Rubi: porra Hiago, tu sai la de casa deixa tudo bagunçado e vem bebê seu incosto, pode ir pra casa e arrumar lá agora em. _ chegou endoidando com ele e eu gargalhei.

Talibã: se fudeu. _ ela me encarou, eu vi essa doida pequenininha pô, meu padrinho era irmão do pai deles.

Rubi: talibã seu corno, como assim tu chega e nem avisa que chegou seu puto. _ me abraçou.

Dafé: se fudeu ingual o corno. _ debocho abraçando a irmã.

Rubi: como tu tá pô?

Talibã: acho que bem.

Rubi: porque acha?

Dafe: o mano tá apaixonado!

Rubi: SERIO? QUE BONITINHOOOOO! _ grito e eu tampei os ouvidos.

Talibã: histérica.

Rubi: quem é a louca? _ falo e eu rir.

Taliba: kalia o nome, amo aquela desgraçada mas ela não me quer mais.

Rubi: o que tu fez? _ arquiou a sombrancelha.

Talibã: quem garante que foi eu.

Rubi: teu cu sempre tem culpa no cartório.

Dafe: tu só pode tá querendo da o brilhoso né filha, vira e mexe tá falando nele.

Rubi: tentei semana passada mas doeu pra porra. _ fez cara de dor e eu gargalhei.

Talibã: brinca muito.

Dafe: ela é vacilona pô.

Rubi: mas me diz aí, o que tu fez pô?

Talibã: apareceu uma piranha dizendo estar grávida de mim, eu não conversei com a lia sobre essa questão é a outra filha da puta conto pra ela justo no dia que ela foi lá em casa disposta a conversa comigo sobre o que sentia.

Rubi: pau no cu em.

Talibã: no mesmo dia ela foi embora, e levou minha filha. _ rubi riu.

Rubi: tu tem filha?

Peças Do Destino!Onde histórias criam vida. Descubra agora