Kalia🧡
Esses dois dia passo voando, hoje já é sabado, trabalhei até meio dia, nesse momento tô indo pro salão junto com a Sofia pra ficarmos mais gostosas como diz minha amiga.
Sofia: hoje eu troco minha figurinha. _ falo rindo e eu neguei.
Kalia: você sempre fala isso Soso e no final sempre acaba no álbum do Rb.
Sofia: aí lia. _ bufo.
Kalia: não precisa falar nada, você sabe que é verdade, vocês têm que resolver essa história de vocês.
Sofia: vamos logo pro salão, você gostar de tirar meu ritmo. _ falo me puxando e eu ri.
Chegamos no salão, fizemos tudo o que tinha direito, Rb já tinha vindo aqui e pago tudo claro, porquê eu mesma não tenho dinheiro pra fazer essas graças.
Saímos do salão era cinco da tarde, o baile começava as onze, então eu tinha tempo pra ajeitar lá casa, Sofia foi embora e falo que mas tarde volta pra se arrumar aqui.
Dei uma pequena faxina em casa, terminei sete, aproveitei pra dormi um pouco soso iria aparecer por aqui umas dez então tinha tempo.
[...]
Sofia: Amigaaaaaaa. _ escutei gritar no portão e desci pra atender.
Kalia: escandalosa. _ falei e ela riu a bonita tava cheia de sacola na mão.
Sofia: tinha que gritar, se não você nem acordava bonita. _ entramos e fomos direto pro meu quarto.
Kalia: vai tomar banho primeiro, você sabe que eu demoro. _ falei e ela assentiu.
Sofia: tá bom.
Ela demorou um pouco, assim que saiu eu entrei, tomei um banho digno, na hora que eu saí tinha uma roupa linda estendida na minha cama, um top preto, uma blusa de tule, uma saia tubinho e um salto do lado.
Kalia: você vai ficar linda nela. _ falei e ela sorriu.
Sofia: não é minha, é sua, presente do traste do seu irmão.
Kalia: Robson é de mais cara. _ fiquei toda boba gente, a roupa é linda.
Sofia: poiser o mesmo disse que queria a irmã dele lindona pra hoje, que tinha tempo que não te dava um presente.
Robson é um ótimo irmão, todo baile ou festa que tinha que eu ia, ele me dava as roupas pra mim ir, bom ele fazia a Soso ir compra e a linda sempre aproveita pra comprar pra ela também.
Eu me vesti e arrumei ela, como tenho curso de maquiagem e penteados ela gosta de me explorar, arrumei ela é logo em seguida me arrumei, peguei minha bolsa coloquei o necessário dentro principalmente o dinheiro do talibã, não tive tempo de devolver pois não vi o dito cujo mas de hoje não passa.
Saímos de casa e pegamos um moto taxi, ia canelando nada, paramos em frente à quadra e descemos, todo mundo olhando parecia até que tavam vendo a Rihanna euem.
Sofia: povo curioso da porra. _ falo e eu concordei.
Kalia: parece que nunca viu.
Sofia: olha pra cima linda e vê quem já te avisto. _ não queria olhar mas a curiosidade foi maior, olhei pra cima e o poderoso chefe me encarando, só fiz continuar meu caminho indo pro bar.
Tô nem devendo nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Peças Do Destino!
Teen FictionSe tem uma coisa que não podemos tentar entender é o destino.🍂 Início: 01/08/2020 Término: 23/11/2020 Epílogo: 30/12/2021 Todos os direitos autorais reservados, plágio é crime! ✖ Com a sua imaginação você vai longe!🦋 Capa feita pela maravilhosa @F...