52🍂

1.4K 74 3
                                    

Kalia🧡

Nosso destino sempre é incerto, podemos ser feliz em uma noite e ver sua vida sendo ameaçada na manhã seguinte, é exatamente isso que está acontecendo comigo.

Ontem foi uma das melhores noite que já tive depois de anos, e agora estou eu aqui indo ficar de frente com o demônio do meu passado, eu nao queria que nada disso estivese acontecendo.

Esse é O pior dia da minha vida, recebi a notícia do sequestro da minha filha, ao mesmo tempo vi minha amiga machucada, tive que dopar minha irmã pra poder fazer o que sempre jurei fazer se precisasse, dar a minha vida pela a da minha filha!

Matheus sabe o que está fazendo, dês do início sei que não está sozinho em nada disso, o ápice pra mim foi a mensagem que me mandou, eu só consigo sentir nojo e mais nojo do mesmo.

Apaguei qualquer pista do meu celular, deixei um recado pro thales e depois de ver Sofia caindo no sono, sai de casa e subi o morro cortando caminho e tentando não ser vista por nenhum vapor, bem consegui, a barreira de trás tinham homens bem armadas porém vi uma casa abandonada que tinha quintal aberto pra saida, minha fuga foi por lá, andei um pouco mais pra frente e o carro estava lá.

A viagem de carro foi longa, tem dois caras armados do meu lado, poderia estar com medo mas não, o meu único medo no momento é minha filha perto daquele crápula todo esse tempo.

Xxx: bora pô, essa porra não é carruagem. _ me puxou pra fora assim que o carro paro.

Kalia: toma no cu não quer! _ olhei seria pra ele e o outro me deu uma coronhada na cabeça.

Xxx2: o aviso era tu chega viva, sobre der alguma machucados não falaram nada, então deixa de abuso!

Xxx: respeita sujeito homem vagabunda. _ olhei pra ele toda fodida mas com a melhor cara de deboche possível.

Kalia: vagabunda é quem te pariu. _ ele veio pra me dá um tapa mas o radinho apito.

Xxx: salva pelo radinho piranha. _ ele colocou a frequência e eu escutei a voz do encosto.

Mt:TA SENDO VISTADO LL, SE ELA CHEGA AQUI COM UM ARRANHAO TU MORRE. _ ele me olhou e travou o maxilar juro tive que rir.

Kalia: parece que alguém vai morrer né bê! _ o outro olhou pro lugar que me bateu com a arma que sangrava e engoliu seco.

Seguimos caminho a pé, acho que nunca andei assim em toda minha vida, porém andar era o de menor, todo pensamento que eu tinha minha pequena estava neles, em como ela tá, em o que aquele energúmeno fez com ela.

Entramos em uma casa bem velha, suja, com um cheiro que me deu anciã de vômito na hora, tive que me segurar ao máximo, eles me deixaram em uma sala e saíram sem falar nada, fiquei ali contando os segundos, esses se transformaram em minutos e os mesmos em horas até que enfim estou de cara com meu pesadelo.

Mt: que saudades de você morena! _ me olhou e eu neguei.

Kalia: não posso falar o mesmo, cadê minha filha? _ ele riu tentando tocar no meu rosto e eu me afastei.

Mt: a chorona tá bem, bom ainda! _ falo e eu neguei com lágrimas nos olhos.

Kalia: você nunca fez questão da minha filha, quando descobriu sobre ela queria mata-la, nunca procurou saber dela, agora eu te pergunto porquê? Porque voltou? O QUE VOCÊ QUER COM ISSO TUDO? _chorei esmurrando o mesmo que me empurrou no chão_ Só me fala o porquê!

Mt: VOCÊ QUERO VOCÊ! Eu nunca gostei da garota mesmo não, nunca tive interesse em ir atrás, o caso que tivemos lá atrás foi um erro pô, dei meu papo e tu não acato meti meu pé e fui ver com minha família, minha verdadeira família, mas as coisas mudaram quando perdi meu filho pra um maldito câncer. _ me olhou e começou a rodar pela sala e eu o olhei.

Peças Do Destino!Onde histórias criam vida. Descubra agora