57🍂

1.4K 86 4
                                    


Acho que já é segunda né?🤭❤

{♡}

Taliba🖤

Semanas depois....🧭

Pô acho que tudo isso preciso acontecer pra mim da mais valor a minha família, não tem nada melhor do que poder abraçar minha filha e minha morena sabendo que nunca mais vou perde elas de novo.

Ganhei alta do hospital tem umas 2 semanas , a recuperação foi suave sem problemas ta ligado, no momento tô ficando na casa da minha morena, pô ela pediu pra mim ficar e eu não quis dizer não afinal o que eu mais quero é ficar perto delas.

A felicidade agora vai ficar completa depois que eu mata os pau no cu, pô não deixei ninguém encosta, aqueles são meus vão morrer na minha mão.
Kalyta já falou tudo o que passou por lá, não aguentei quebre o jogo de xícara da morena e ela quase comeu meu cu, agora vou ter que da outro pra ela, vou pagar e pagar com gosto, descobre o um pouco da raiva naquelas xícaras, agora o resto que acumulou vou desconta tudo na cara de nego.

Kalyta não deixo nada escapar minha filha é inteligente de mais pô, puxou o pai aqui, mas o que me é minha mulher, Kalia não quis tocar no assunto, jurou pra mim que não fizeram nada com ela mas o problema é que eu não acredito pô.

Tj é covarde, sempre foi sei bem da conduta do mesmo, eu quero acreditar no que ela me falou ta ligado mas as atitudes dela nos últimos dias me fala outras coisas, ela não chega perto de mim direito, se vou colocar a mão nela a mesa foge, se afasta, beijo? Nem sei o que é isso, a mdsma anda distante, ela ja teve pesadelos umas três noites seguidas, já chegou até a falar que eu ia estuprar ela, ja peguei a mesma chorando escondida por aí eu pergunto o que que pega e a mesma foge do assunto, o contato que ela tava tendo comigo era só pra me ajudar com as coisas mesmo porque do resto não tô reconhecendo minha mulher.

Sei que tudo que ela passou lá foi difícil, e eu quero ajudar mas não tem como ajudar ela sem saber o verdadeiro procedê do que aconteceu lá.

Eu quero logo me livrar daqueles desgraçados, mas toda vez que eu falo em sair kalyta gruda em mim que não solta pô, papo dela senta no sofá e começar a chorar sem ideia, acabo que me rendo e fico com ela, o comando do morro tá no mão dos mano por enquanto.

Dafé e dan ainda não voltaram pra sampa, os mesmo enviaram os soĺdados de la mas ficaram por aqui, falaram q só vem embora depois que os cuzão tiver mortos e eu estiver melhor pra voltar a ativa, bom isso aí já tô bonzão logo mais tô na pista pra colocar as coisas no lugar.

O complexo da cegonha é nosso quem vai ficar pelos acessos de la é o mano l7, o cara é confiável nunca vacilo, porém tá tudo monitorado não vou colocar minha mão no fogo por ninguém, não tô podendo me queimar não pô.

Tenho que deixar bem claro o que aprendi nos últimos dias também, papo reto nunca se faça de surdo pra sua mulher e dê doces pra criança e de vocês a noite, Kalia me aviso e eu não escutei, dei doce pra faixa e agora a garota não para queta pô, a sala tá uma zona, a menor foi pra cozinha e tá tudo queto pô, tem que ir ver o que ela tá aprontando se não tá capaz de colocar fogo na casa, no terrorista a garota.

Talibã: papo reto o que tu fez menor? _ olhei pra cara dela.

Kalyta: bolo papai! _ riu sapeca.

Kalia vai me matar pô, a cozinha tá irreconhecível, tem farinha de trigo até no teto, as parada tudo suja, ela jogo ovo no chão, jogo açúcar no cabelo tá toda descabelada pô, Kalia deu banho nela não tem 20 minutos.

Talibã: garota tu vai fazer tua mãe me matar pô, é isso que tu quer perder o papai pra amiga da foice? _ olhei pra ela que riu.

Kalyta: sem drama papai. _ debochada ingual a mãe essa garota, peguei ela no colo na hora que olhei pra porta Kalia tavame olhando com a pior cara possível.

Peças Do Destino!Onde histórias criam vida. Descubra agora