58🍂

1.4K 86 4
                                    


Talibã🖤

Eu tava transtornado, depois de anos vão conseguir tirar o meu pior lado e colocar ele em ação, o choro da Kalia não sai da minha cabeça, a cena do dia que encontrei ela nua, toda ferida e cheia de sangue não sai da mente.

Tá ligado,  me sinto um inútil, um grande filha da puta, eu sei que metade das coisas que aconteceu com ela é minha culpa, se ela não tivesse se envolvido comigo talvez a vida dela tava diferente hoje em dia, e me cinto pior ainda porque mesmo sabendo que estando do meu lado a vida dela não vai ser uma vida normal, que ela e minha filha vão estar expostas por perigos diferentes todos os dias, mesmo sabendo dessas parada eu não vou deixar ela ir, enquanto eu sentir que ela ainda me ama, eu não vou deixar ela, eu vou estar com ela, eu não vou deixar outro alguém tomar o meu lugar na vida dela.

Egoísta? Sim muito, mas aquela mulher se tornou minha vida, o que era pra ser fogo de palha se tornou um sentimento grande pra caralho, mesmo vendo o mau que posso causar a ela eu não vou deixa-lá.

Sou falho,m imperfeito, um fodido mas eu amo ela e amo minha filha, depois do que houve jurei a mim mesmo não deixa nada de ruim acontecer com elas, vou proteger elas, vou cuidar delas é se precisar morrerei por elas.

Escutei os motores se moto e sabia que era eles, apaguei meu cigarro e fiquei em pé esperando, os três filhas da puta tão lá dentro amarrados esperando a morte!

Dan: de qual foi? Tô no sono não podia esperar amanhecer não cara? _ me olhou.

Talibã: participa quem quiser mas de hoje esses filha da puta não passa!

Dan: falei namoral e o filha da puta vem de ignorância.

Dafé: pô mano não age na emoção, bora fazer esses bagulho no tempo certo. _ me olhou.

Talibã: emoção o caralho, tu já teve que resgatar tua mulher na situação em que resgatei a minha? Tece que olhar pra ela dentindi culpa pelos bagulhos que ela passou? Já teve tua cria sequestrada?

Dafé: não pô nunca tive.

Dam: ninguém aqui nunca passo por essas parada mano, mas ninguém age na emoção assim não. _ peguei ele pelo pescoço.

Talibã: EMOÇÃO O CARALHO, AQUELE DESGRAÇADO QUE TA LA DENTRO ABUSO DA MINHA MULHER, ELE ABUSO DELA, NAO TO AGINDO NA EMOÇÃO NÃO PÔ TO FAZEBDO JUSTIÇA, A MINHA JUSTIÇA! _ soltei ele.

Rb: PORRA! como tô soube dessas parada, Kalia juro que não fizeram nada com ela. _ olhei pra ele que táva vermelho.

Talibã: ela mentiu pô, ela mentiu.

Lc: Boa mano, estuprador não merece viver e esse não vai ser diferente.

Rb: bora! _ falo e entro no galpão.

O estado dos três era deplorável, mas poderiam estar pior, comida e água é só uma vez por dia e em porções de gato, na hora em que olhei bem pra cara do tj meu ódio triplicou pô.

Luana: me deixa ir embora, por favor eu não fiz nada! _ a mulher pediu assim que o soldado jogo água gelada nos três.

Lc: irônico roubar filha dos outros é normal né? _ olho pra ela.

Luana: a filha é minha e do Matheus, não veio de mim mas é minha, aquela vagabunda que teve mas se é filha do meu marido é minha filha.

Talibã: porque tanta raiva da minha mulher? _ coloquei a cadeira de frente a ela.

Luana: porque aquela piranha tentou roubar meu marido de mim, te um filho da pra tentar desfazer minha família, enquanto eu estava sofrendo em um hospital com meu filho ela tava aqui feliz com uma criança que nem dela era. _ grito e eu neguei.

Peças Do Destino!Onde histórias criam vida. Descubra agora