jogo❤🍂

1.4K 43 62
                                    

"Perguntas & respostas"❤

leiam o recadinho no final, please!❤

Bom vou explicar, vou deixar o nome dos personagens (e agora o da aurora também porque quero interação) e vocês fazem perguntas pra eles, os mesmos iram responder!

Autora:

Kalia:

Kalyta:

Talibã:

Rb:

Lc:

Sofia:

Clara:

Marli:

Neide:

2d:

Matheus:

Luane:

Façam as perguntas e se ninguém fizer eu apago e seguimos plena!😴❤

quero esclarecer uma questão, escrever um livro não é fácil, não é sempre que tem ideias em mente, não é sempre que estamos podendo escrever então vocês que veem e ler o livro, os famosos leitores fantasmas, é chato pra caramba ter que ficar pedindo e eu também não gosto de insistir na mesma coisa, porém é chato  você se esforça por uma coisa ver que tem pessoas lendo, mas que não votam e nem deixa um comentário, é chato ver que as visualizações de leitura não batem com a de comentários e a de votos.

Peço que vocês que leiam deixem seu voto e pelo menos um comentário, construtivo ou fazendo alguma crítica porque  é assim que a gente cresce, sempre deixo claro nos meus livros que aceito críticas só não irei aceitar leitores  abusados que vem querer ofender ou criticar outros leitores, deixo claro que se ocorrer será  respondido a altura!

E agradeço de coração a cada leitora que me acompanha, tenho um carinho enorme por vocês!❤

E bom é isso, leiam, interagem, deixem uma estrelinha e um comentário, amo vocês!❤

E bom façam as perguntinhas pros nossos personagens!❤

Peças Do Destino!Onde histórias criam vida. Descubra agora