53🍂

1.3K 81 15
                                    

Talibã🖤

Já se passaram 3 dias, tres malditos dias e agora são 3:00 da madruga, é a hora tão esperada por mim, meu peito nunca dueu como tá doendo agora, só de imaginar que corro o risco de ficar sem uma delas ou sem as duas a mente do vagabundo fica virada pô namoral.

Aquele dia depois que sai do alto do morro, fui ver minha mãe e deixa a mesma a par de tudo que tá rolando, afinal eu não sei o que pode acontecer daqui pra frente então tinha que ver a coroa, escutei uns esporro bonito, ela até puxo minhas orelhas pô, mas no final fico feliz por ter me acertado com a doida e me falou pra ir atrás e salvar aquelas que amo e no momento tô indo pra esse destino.

Pô íamos ir naquele mesmo dia, mas tive que repensar bem, mesmo sabendo que seria difícil pra caralho, tive que adiar a invasão, aqueles mau no cu tava esperando a gente naquele dia, então o bagulho tinha que ser de surpresa pras paradas fluirem correto.

Foi uma sensação mo ruim me despedir da minha mãe, logo depois ir na casa da minha mulher e não ver nem ela é nem minha filha lá, o que mais me deixa nervoso é que dês do dia em que o b.o todo rolo não tenho notícia delas, os filha da puta não tentaram nenhum contato, nenhuma foto, mensagem, vídeo nada, sair da cada dela e me despedi da tia e das meninas foi ruim pra caralho Lc e Rb tão tudo pilhado na situação mas mantendo a postura e não saem do meu lado pra nada pô.

O clima não tá bom, os mano tão com a cabeça pilhada, não falo só de mim e os chegados, mas dos meus soldados também pô, dia de guerra, e mô parada sair e deixar a família sem saber se tu vai voltar vivo ou não, cada um sabe onde a firida doi.

Dafé: todos sabem o que vai acontecer agora, todos estão a par do plano, matar todos aqueles que são inimigos, salvar os nossos e trazer as garotas viva pra casa.

Dan: quero geral em silêncio, bora pedi o amigo lá de cima proteção. _ falo e geral segurou o pingente de Jesus Cristo.

Lc: é isso, bora pra guerra hoje é matar ou morrer! _ falo assim que terminou a oração.

Todos: MATAR OU MORRER. _ atiraram pro alto.

Rb: bora cada grupo em sua van, e o resto fica pra defender a favela! _ falo e geral caço um rumo.

No total tá saindo da favela, 5 vans com o total de 20 soldados em cada, 4 sienas e 10 soldados de moto, todos com bons coletes e com armamentos pesados, hoje aqueles que amaram pros meus vão cair, todos que tramaram contra vão morrer!

Lc: pô irmão sei que tu tá pilhado, não tamo ligado no que nos espera lá, mas vai da certo pô, tudo vai ficar bem tá ligado! _ olhou pra mim e eu assenti.

Talibã: é isso que eu espero irmão! _ olhei pela janela do carro.

Chegamos duas ruas antes da entrado do complexo, metade dos soldados tava aqui comigo, Lc e Rb a outra metade está posicionada no matagal atrás do complexo junto do dafé e Dan!

Dafe: como tá aí? _ chamou na frequência.

Talibã: os seis soldados já foram na frente com Lc agora é esperar o sinal. _ assim que terminei de falar os fogos foram lançados. _ BORA PORRA.

geral desintoco e seguiu morro a dentro, Lc tinha vindo na frente pra eliminar os soldados da Barreira, sabíamos que assim que fizesse isso, os fogueteiros daqui lançaria os fogos avisando invasão, mas ali ninguém esperava a gente, os soldados deles pareciam estar com medo pô, mas no ligar deles também teria medo da minha tropa, afinal a gente não joga pra perder!

Dafé: TAMO INDO ATRAS DA MENINA! _ grito NA frequência.

Talibã: fé irmão, trás minja filha bem.

Dafé: sabe que sim irmão.

Talibã: e eu vou atrás da minha mulher!

Rb: a gente te da cobertura! _ me olhou e eu ascenti.

Lc: bora irmãos! _ nós fomos pelos becos.

Pô cada inimigo que vinha eram tiros disparados sem dó, discarregava meu pente nesses comédia com gosto, quanto mais a gente subia o morro mais a aflição batia, eu conheço Tj os planos que Matheus contava que ia acontecer não vai ser não pô, aquilo é traíra, não iria deixar a "vitotia" pra outro nunca.

Sei que a lia tá na boca principal, os soldados deles recuando e ficando em posição de frente a boca do me dava mas certeza pô, os mano me dando cobertura a todo momento e meus soldados todos colocando esses pau no cu pra ver a dona da foice cedo, deixando tudo no aço, o clima aqui fico gostosim pra trocar tiro pô.

Cada um que tava de posição em frente a boca morreu, e eu até agora tô me sentindo mo triste por não ter encontrado nem Tj e nem MT pra brincar de tiro ao alvo.

Dafé: ACHAMOS PÔ, TAMO COM ELA, TAMO COM A GAROTA! _ grito no rádio e eu fiquei felizão Agora só faltava minha mulher.

Rb: caralho acharam minha faixa! _ falo felizão e eu sorrir.

Lc: bota termina essa parada só falta achar a lia pra gente colocar esses cuzão pra descer.

Talibã: bora.

Entramos na boca e tinham muitas sala pô, cada um foi pra um lado, o jeito foi separar, entrei em duas salas e nada, escutei alguém gemendo mas tô ligado não era um gemido de prazer, fui atrás, com a mente a milhão imaginando altas parada mas fui atrás.

Segui o barulho e mordi a arma, a porta tava com tranca dei um tiro é o bagulho abriu com mo facilidade, na hora que empurrei a porta e vi ela ali jogada no chão coberta de sangue, pelada, toda machucada, o ódio veio, minha ira aumento e a vontade de matar aqueles filha da puta só aumento.

Kalia: ka..kalyta. _ gemeu assim que encostei nela, pô mano chorei como nunca havia lembrado, ver minha mulher ali daquele jeito é pensar que tenho uma porcentagem de culpa em tudo isso.

Talibã: não amor, nao é a nossa filha sou eu, Thales eu tô aqui contigo vou te proteger eu vou cuidar de ti. _ peguei ela no colo e fui em direção a porta.

Kalia: cadê ela? _ falo por um fio de voz, quase não dava pra escutar.

Talibã: tá bem amor, agora vou cuidar de tu, fala mais nada não morena. _ pô ela tava fraca pra caralho, de morena tava branca.

Xxx: pegamos o MT e a mulher! _ escutei falar na frequência.

Cheguei na rua Tj tava me esperando, olhou pra mim debochado e riu.

Tj: pô tu tem bom gosto morena bonita, pena que agora tá toda fudida! _ provoco eu coloquei ela sentada no chão tirei minha blusa e vesti ela.

Talibã: tu vai se arrepender de tudo o que tu fez filha da puta. _ olhei pro lado Rb e Lc vieram até mim. _ Segura ela.

Tj: vem pô, cai em cima do problema! _ jogo as armas no chão e eu fiz o mesmo.

Talibã: agora vou te mostra que com família de bandido ninguém meche. _ fechei a mão e ele riu.

Tj: vem pô.

Foi soco firme, descontei a minha raiva, descontei a dor que minha mulher ta sentindo, descontetei o que ele fez com minha filha, ele também bateu não arrego em nenhum momento, mas eu bati com fonte do só soco seco, mas não metei não ta ligado, o melhor tá esperando por ele, vai morrer do melhor jeito pô, levantei do chão e fui até Rb que segurava a kalia.

Tj: eu morri mas a vadia vai junto. _ Grito e eu olhei pra trás ele miro a arma na lia que tava apoiada no ombro dos mano, assim que escutei o tiro só fiz me jogar na direção da bala e outro tiro ser lançado contra ele.

Kalia: NÃO. _ escutei o grito da minha mulher.

Rb: porra talibã!

Lc: bora, bora caralho!

Senti a bala se aloja em mim e o impacto do meu corpo batendo no chão, coloquei a mão no peito e saia sangue pra caralho, vista há tava turva em segundos minha morena tava do meu lado e a última coisa que eu lembro antes de apagar foi ela falar.

Kalia: por favor não me deixa, não me deixa, eu te amo Thales!

Peças Do Destino!Onde histórias criam vida. Descubra agora