Kalia🧡
2 semana depois....🧭
Kalia: filha para de pular. _ laion olhando ela enquanto arrumava as malas.
Kalyta: eu tô feliz mamãe,vou ver meu dindo, meus tios, as tias e a vovó, eu tava com muiiita saudade.
Hoje eu tô voltando, ninguém sabe , vou fazer surpresa, já estava na hora de decidir voltar pra casa, a reinauguração do bar vai ser daqui a cinco dias, e a falta da minha família também estava grande.
Arrumei tudo, pedi ajuda com as malas e entrei no táxi, kalyta não parava queta tive que da uns grito nela, pra ela parar um pouco.
Kalyta: desculpa mamãe. _ me abraçou.
Kalia: mamãe desculpa, eu sei que você tá anciosa nas não precisa ficar assim, logo você vai matar a saudade de todos.
Kalyta: tá bom mamãe
A gente demorou um pouco pra chegar mas chegamos, quem estava na barreira era 2d então teve que parar o carro pro bonito falar comigo.
2d: pô patroa finalmente, parece ate miragem, oi mini abusada.
Kalyta: oi tio.
Kalia: já falei pra tu para com essa palhaçada de me chamar de patroa. _ ele riu.
2d: tu é a patroa e sabe disso, ninguém aqui é capaz de deixa o patrão como tu deixa pô.
Kalia: esquece isso cara, teu patrão até família tem. _ ele riu.
2d: tu vai descobrir que não. _ falo e líbero a passagem.
Como assim vou descobrir que não? Curiosidade bateu e fico, cheguei na minha madrinha, o moço me ajudou a colocar as bagagens pra dentro do portão, paguei ele e entrei na casa.
Fui andando devagarzinho pra cozinha com a kalyta e madrinha tava lá, olhei pra minha filha que entendeu o recado.
Kalia/kalyta: CHEGAMOS. _ madrinha deu pulo que quase grudou no teto.
Marli: filha da puta, vai assusta outra suas palhaças, cuido e cuidei com tanto amor pra no final quererem me matar de susto.
Kalia: sem drama madrinha, tava com saudades da senhora. _ abracei ela.
Kalyta: saudades vovó.
Ajudei ela com o almoço, troquei a roupa da minha bebê, e tomei um banho também, tava toda suada, tava colocando a mesa com a kalyta e escutei a porta abrir.
Rb: o mãe quis mala são aquelas lá fora? fica trazendo coisa velha pra casa, vou jogar tudo fora namoral. _ apareci na porta.
Kalia: trem vai é as puta que tu come. _ ele deu um sorrisão quando me viu e correu pra me abraçar.
Sofia: olha como tu fala em, sou puta mas diferenciada, como tu me explana assim? _ veio me abraçar e eu rir.
Kalia: saudades de tu maluca.
Kalyta: quanta saudades dindo. _ beijava o rosto dele que ria feito um boco.
Sofia: de mim ninguém sentiu saudades né? _ fez cara de brava e minha filha debocho.
Kalyta: menos dinda, bem menos, segura a emoção.
Sofia: garota abusada, aprendeu isso com quem? _ abraçou ela.
Kalia: com o Laion os dois é um pé de guerra. _ ainda tenho contato com ele, todo dia conversamos, ele me jurou uma visita.
Rb: tu vai me conta direitinho quem é esse. _ me olhou.
Kalia: meu amigo.
Kalyta: ele é legal dindo, me deu uma boneca.
Marli: interesseira essa garota. _ tb negou rindo e pegou o radinho.
Rb: minha irmã volto pô, ela tá em casa, almoço em.
Não deu cinco minutos e os íntimos tava aqui em casa, 2d, Clara e Lc, cara foi muito divertido, todo mundo riu pra caralho, mas eu tava curiosa, olhava toda hora pra porta ou pros lados.
Rb: ele não vai vim preta. _ chegou por trás na assustando.
Kalia: ele quem? _ me fiz .
Rb: talibã, ele tá de missão tem uns 3 dias, deve chegar amanhã.
Kalia: mas eu não queria....
Rb: queria sim, eu sei que queria.
Kalia: vai a merda Robson, não coloca trem na minha cabeça. _ ele sorriu e saiu de perto.
Não queria mas fiquei preocupada, três dias fora em missão do tráfico não é uma coisa a ficar despreocupada, desfoquei desses pensamentos com a minha pequena me chamando.
Kalyta: mamãe eu posso dormi com minha vovó hoje?
Kalia: dinda? _ olhei pra ela que sorriu.
Marli: tô morrendo de saudades da minha pequenina.
Kalia: tá bom, pode dormi aqui.
Kalyta: ebaaa.
Todos conversavam sem parar, umas seis da tarde eu saí e fui na pracinha tomar açaí sei lá me deu um pressentimento tão ruim, fiquei preocupada, na hora me veio talibã na mente, mas fiquei aliviada assim que escutei o baralho da moto dele.
Talibã: passo pra te pegar lá na tua casa hoje as oito, não se atrasa. _ falo e saiu.
Pronto ele acha que tá com esse crédito todo, terminei meu açaí e fui pra casa da madrinha, ele que pensa que vou ir ficar esperando ele, concerteza deve tá me confundindo com os lanches dele.
Marli: vai dormi aqui?
Kalia: vou dinda.
Marli: saudades disso minha filha. _ me abraçou.
Kalia: confesso que também tava dinda. _ beijei a bochecha dela.
Daqui eu nao saio e daqui ninguém me tira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Peças Do Destino!
Teen FictionSe tem uma coisa que não podemos tentar entender é o destino.🍂 Início: 01/08/2020 Término: 23/11/2020 Epílogo: 30/12/2021 Todos os direitos autorais reservados, plágio é crime! ✖ Com a sua imaginação você vai longe!🦋 Capa feita pela maravilhosa @F...