Kalia🧡
Assim como eu prometi pra minha dinda eu não abandonei a escola, no próximo ano eu me formo, deveria me forma daqui a dois anos porém eu entrei um ano adiantada na escola então falta pouco pra mim ter meu primeiro diploma em mãos.
O bar do seu ze hoje em dia é até restaurante, ele aumento depois que todos começaram a frequentar lá porque gostaram da comida, dona ramona fazia a comida sempre de qualquer jeito os clientes sempre reclamaram, só iam lá pela cerveja mesmo.
Um dia ela pediu as contas do nada e foi embora, eu falei pro seu ze que eu poderia fazer a comida e fiz, todos gostaram e ele me deu o emprego sem me despedir do outro, dali em diante as coisas só melhoro, renda maior, reforma terminada mais rápida e kalia feliz.
Tô com meus quinze anos, e nesse meio tempo conheçi um cara, a gente tava se conhecendo e no dia que fiz quinze anos ele me levou pra um motel e eu me perdi com ele, foi uma noite razoável eu diária, eu não sabia fazer nada e ele parecia que sabia menos ainda, concerteza não foi a primeira melhor tranza, so achei engraçado porque ele sempre falava que mandava bem, principalmente quando tava com os amigos.
O único problema é que dês daquele dia se passou um mês e eu venho me sentindo estranha, vômitos, fraqueza, desmaios, me sinto enjoada, tenho desejos estranhos e a resposta pra esses sintomas estavam ali na minha mão.
Kalia: é meu Deus, agora não tem mais jeito, mamãe vai cuidar de você e sempre lutarei por mim e por ti minha sementinha. _ chorei passando a mão na minha barriga e olhando para aqueles dois tracinhos vermelhos.
Sai de casa e fui me encontrar com Matheus, o pai do meu filho, estava ficando só com ele, então ele era o pai óbvio.
Kalia: Matheus preciso falar com você. _ encarei ele que sorriu quando me viu.
Matheus: fala morena?
Kalia: vou enrolar não, eu tô grávida. _ falei e o sorriso do mesmo evaporo.
Matheus: você tá brincando comigo né garota? _ engraçado era morena até segundos atrás.
Kalia: olha bem pra minha cara e vê se eu brincaria com algo assim. _ falei séria.
Matheus: eu não posso, não quero filhos, essa criança não é minha. _ falo e eu rir.
Kalia: sim, ela é sua, pois você foi meu primeiro, vim aqui te avisar que você vai ser pai meu bem. _ falei e o cara se invoco.
Matheus: EU NÃO QUERO ESSE FILHO PORRA, EU NÃO POSSO TER, VOCÊ VAI TIRAR ESSA COISA.
Kalia: não, eu não vou tirar o meu filho so porque você quer, imaturos fomos nós, ele não tem culpa de nada e você tá gritando porque amado? Eu tô grávida não surda. _ falei encarando ele seria, eu não iria chorar e nem mesmo me estressar a segurança do meu bebê em primeiro lugar.
Matheus: Se você não quer tirar tudo bem, não tira, mas eu não vou te dar um centavo pra nada, eu não irei assumir nem ele e nem você, eu não quero esse filho. _ falo me encarando e eu sustentei o olhar.
Kalia: eu vim te avisar que você iria ser pai, em momento nenhum eu te pedi pra me assumi, quanto ao meu filho fica tranquilo sou mulher pra caralho pra me sustentar e sustentar ele, ele não irá precisar de um pacote de fralda vindo de você, eu fiz, eu crio e só um concelho vira homem e não me procura mais vacilão. _ falei e sair indo pra casa.
Porra agora tenho um bebê, alguém que irá depender de mim, sou nova? Sou sim, mas não vou tirar essa criança irei cuidar e ama- lá assim como mamãe fez comigo.
Agora vinha a segunda parte de tudo, contar pros meus dindos, eu iria sustentar meu filho, porém devo isso a eles, eles se tornaram minha família, me viran crescer, ajudaram mamãe a me criar, cuidaram de mim dês dos meus dez anos, eu com toda certeza devo isso a eles.
Marli: chegou minha menina, não foi trabalhar hoje? _ me deu um beijo na testa.
Kalia: dinda eu preciso conversa com a senhora e com os outros. _ falei e o
Rb desceu as escadas com meu dindo.Jorge: conversa sobre o que minha filha? _ me deu um beijo na testa e sentou no sofá.
Rb: fala lia, fiquei curioso. _ me olho.
Marli: aconteceu alguma coisa séria filha?
Kalia: dinda não vou enrola vocês não, eu estou grávida, conheci um cara aí a uns tempos atrás e no dia do meu aniversário saímos e aconteceu, de lá pra cá tenho tidos certos sintomas e fiz o teste e os dois tracinhos estavam lá. _ falei de uma vez, minha madrinha chorava, meu dindo me olhava sem expressar nada e o Robson me olhava sério.
Rb: quem é o pai?
Kalia: o pai dele ou dela sou eu, o mesmo fez e falo que não queria e então eu serei pai e mãe, nada vai faltar pro meu filho. _falei firme.
Marli: minha filha você tem que ir ao médico, marca consultas, ver se estar tudo bem com vocês. _ falo e eu fiquei surpresa, eu espera uma reação diferente.
Kalia: eu esperava outra reação. _ falei os olhando e meu dindo sorriu.
Jorge: filha não vamos te julgar e nem mesmo te xingar, você mesmo tendo pouca idade sempre ajudo aqui em casa, nunca deu trabalho e tem uma maturidade de se invejar, essa criança veio pra alegrar as nossas vidas, é nosso primeiro neto, pois assim como o Robson você também é nossa filha e pra tudo que você precisar estaremos aqui. _ falo e ali eu chorei.
Marli: vamos te apoiar e te ajudar em tudo minha linda, você é nossa filha e vamos amar muito essa nova vida que está a caminho.
Rb: essa criança vai ser amada pra caralho irmã. _ falo e deu um sorriso.
Kalia: você será um ótimo padrinho. _ falei colocando a mão dele sobre minha barriga, o mesmo me olhou assustado.
Rb: pô não brinca com umas parada dessa não kalia. _ me olho sério e eu rir.
Kalia: não tô brincando, eu e você crescemos juntos, bom certo você e cinco anos mais velhos que eu, porém você me viu crescer, esteve comigo em vários momentos, sempre foi meu irmão e hoje eu coloco a missão mais importante da vida em suas mãos, a missão de ser o dindo desse serzinho que cresce aqui dentro de mim. _ falei e depois de anos eu vi ele chorar, o mesmo levanto chorando e me girou no ar, meus padrinhos estávam chorando assim como nós.
Kalia: para com isso cara, vou vomitar em cima de tu em bofe. _ falei e ele me coloco no chão.
Rb: que bofe o que vacilona? brinca com cara de vagabundo mesmo pô, tu é mandada mais eu te amo. _ me abraçou forte.
Kalia: eu também te amo muito irmão e sei que assim como eu, meu bebê irá te amar muito, dindo bobão. _ falei e ele riu chorando.
Rb: vou dar minha vida por ela se for preciso.
Marli: vocês são os filhos que eu pedi a Deus, mesmo tendo suas falhas são tudo pra mim. _ nos abraço chorosa.
Jorge: nossos filhos e agora nosso primeiro netinho.
Marly: já conto pra Sofia? _ pergunto e eu neguei, Sofia é minha melhor amiga e vai ficar louca quando souber, e é capaz de ter um trosso quando eu contar a ela quem vai ser a dinda.
Minha Dinda fez um almoço delicioso pra comemorar, contei a Sofia e ela veio, a garota surto gente, rir muito da cara dela, dinda fez estrogonoff de camarão eu amo e por incrível que pareça minha sementinha não me fez vomitar tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Peças Do Destino!
Teen FictionSe tem uma coisa que não podemos tentar entender é o destino.🍂 Início: 01/08/2020 Término: 23/11/2020 Epílogo: 30/12/2021 Todos os direitos autorais reservados, plágio é crime! ✖ Com a sua imaginação você vai longe!🦋 Capa feita pela maravilhosa @F...