Maratona 1/5🍂

1.3K 67 8
                                    

Tamara💜

Quatro meses depois.....🧭

Seis  meses se passaram depois que tomei a pior decisão da minha vida, tramar pra alguém que eu deveria saber que não me daria muitas opções de escolha.

Mas hoje eu consigo ver as coisas mais claras e agradeço em partes pois me deixaram viva, me deixaram viver pelo meu filho, mas depois que eles vim ao mundo eu sei que vou morrer, sei que vão  me matar.

Sim eles, no quinto mês de gestação descobri ser gêmeos, todo esse tempo aqui estão cuidando de mim, vitaminas pro bebê e tudo o que preciso, tô ficando na minha antiga casa, mas não posso sair sozinha e nem pra todos os lugares porque tem no mínimo uns dez seguranças rodeando a casa pra se certificarem que não vou fugir.

O máximo que passo ir é na padaria com três soldados juntos, foi em uma dessas idas lá que descobri o restaurante da Kalia e a gravidez dela, eu ouvi os fogos e as rajadas de tiros que foram lançados nos dias porém só fiquei sabendo do motivo bem depois.

E não desejei mal nenhum pra ela, só pedi a Deus pra cuidar dela e da gravidez dela, desejar mal à ela mais uma vez não iria me levar a lugar nenhum, já fiz isso antes e olha onde cheguei, trancada em uma casa esperando o dia do nascimento das minhas vidas e o encerramento da minha.

Nesses meses aprendi muitas coisas, mudei, me transformei em uma nova versão de mim, versão que aproveitei com meus bebês, me arrependi de tudo que fiz tarde de mais, mas tudo que fiz não dá pra mudar, mas tive tempo pra me arrepender se tudo de mal que fiz, só fico mal por não ter me desculpado pessoalmente com as pessoas que mais prejudiquei, mas Deus sabe do meu coração e o que vale é isso de qualquer forma eu me arrepender sinceramente.

Eu consegui finalmente encherga o mal que fiz, e me orgulho em dizer que me arrependo, me arrependi pelos meus filhos e por mim, pra tirar aquela mágoa que eu mesma plantei no meu coração, aquilo só fazia mal à mim mesma e eu já estava cansada daquilo, daquela mágoa, daquela raiva e depois que decidi tirar ela de mim foi a melhor coisa que fiz!

O quem vem me preocupando nesses meses e com quem meus filhos iram ficar, eu não tenho família sou sozinha no mundo, sei que talibã não faria mal à eles, mas me preocupa extremamente o  pode vim a acontecer com eles, mas o que tem me confortado e que sei que Deus olhará por eles.

Fui até a cozinha pra beber as vitaminas, já tô no oitavo mês, e eles podem nascer a qualquer momento, por ser dois o espaço pra eles na minha barriga está cada vez menor.

No caminho de volta pra sala senti um formigamento no pé da barriga mas ignorei, porém levei mais a sério quando senti o líquido quente descer pelas minhas pernas e a dor vim violentamente.

Tamara: AII MEU DEUS SOCORRO! SOCORRO! _gritei mas ninguém veio e a dor vinha cada vez mais forte.

A dor era insuportavel, vinha e parava e todo vez que vinha era mais forte eu já não tava aguentando tamanha dor, escutei vozes lá fora e gritei novamente.

Tamara: SOCORRO ALGUEM ME AJUDA! _ não demorou a porta ser aberto e eu ser surpreendida pela pessoa que passou pela porta!

°♡°

Kalia🧡

Dois meses se passou e aqui estou eu com quatro meses de gestação gente minha barriga tá enorme, tô só de quatro meses mas parece ser nove eu tô imensa já.

Os cuidados comigo estão sempre dobrados principalmente depois que comecei a dirigir e peguei o gosto.

Sim minina, Laion me deu umas aulinhas e eu fiz a auto escola me empenhou legal e aqui tô eu uma burguesa motorizada e conquistando o mundo!

Peças Do Destino!Onde histórias criam vida. Descubra agora