Kalia🧡
Eu já não tava aguentando de curiosidade onde esse louco tá me levando? Sera que quer me sequestra? Que porra é que eu tô pensando? Meu Deus tô ficando maluca já!
Juro pra vocês que fiquei ingual uma viada na hora que ele apareceu lá no restaurante, com aquelas rosas na mão, todo arrumadinho e cheiroso, perdi a postura real, fiquei toda besta e descobri que é isso que esse homem causa em mim, eu fico com raiva mas uma hora ou outra ele me desmonta.
Me desmonte ainda mais quando ele foi me buscar e eu vi a cena mais linda, Thales de terno, todo arrumadinho, coisa mais linda, encostado no carro sorrindo pra mim, na hora tive uma conta de imensa de beijar ele mas tive que me conter.
Porque de qualquer forma, ainda estou magoada, essa história dele ter família, que vai ser pai e os caralhos, ainda me assusta e eu só aceitei sair hoje com ele porque, bom eu ainda não sei o motivo mas prometo que assim que eu descobrir eu conto pra vocês.
Tô a todo momento olhando o caminho pra ver se eu reconheço a rota, mas nada, o que me resta é ficar com meus pensamentos loucos e abraçar o urso que ele me deu, que por sinal vai virar meu xodó, sou apaixonada com ursos, e eu amei esse.
Talibã: chegamos. _ paro o carro no estaleiro.
Kalia: a gente não ia jantar. _ perguntei e ele sorriu e que puta de sorriso lindo puta que pariu.
Talibã: mas a gente vai. _ saiu do carro e veio abrir a porta pra mim.
Kalia: obrigado. _ ele me deu a mão e foi me guiando.
Porra fiquei azul quando ele parou na frente de um iate todo iluminado a coisa mais linda, nunca tinha visto um de perto, gente, olhei pra ele que sorria e juro que fiquei com medo nunca vi Thales sorrindo tanto assim em um só dia, e em um tempo curto de uma hora pra outra.
Talibã: vem pô. _ falou quando eu apertei a mão dele olhando a altura da rampa pra entrar no iate e se essa merda cair e eu for parar no mar.
Kalia: tudo bem.
A gente entro e ele foi me guiando pelo lugar paramos na frente do iate gosta mais linda, e a decoração do lugar também tava maravilhosa, uma mesa linda o chão com um caminho com mini velas e pequenos piscas piscas vagalumes, o lugar tava incrível.
Talibã: gosto?Kalia: gostei sim, ficou lindo, quem fez?
Talibã: eu. _ eu rir.
Kalia: não brinca comigo!
Talibã: é sério pô, eu que fiz as meninas me ajudaram nas parada aí mas eu ajudei e escolhi as paradas. _ falou e eu vi sinceridade e confesso que me impressionei.
Kalia: parabéns ficou tudo muito lindo.
Talibã: tudo feito pra tu pô! _ arrasou a cadeira pra mim sentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Peças Do Destino!
Teen FictionSe tem uma coisa que não podemos tentar entender é o destino.🍂 Início: 01/08/2020 Término: 23/11/2020 Epílogo: 30/12/2021 Todos os direitos autorais reservados, plágio é crime! ✖ Com a sua imaginação você vai longe!🦋 Capa feita pela maravilhosa @F...