45🍂

1.7K 101 5
                                    

Talibã🖤

Sofia: JA SEI PORRA! _ Grito pulando do sofá.

Talibã: vai pra casa do caralho em Sofia! _ tampei meu ouvido, a gente tá aqui em casa pensando em alguma ideia pra surpresa pra lia, mas já tô perdendo minha paciência com essas duas.

Sofia: depois eu vou sentar no caralho. _ Rb riu.

Clara: não vai não que mais tarde é tu que vai ficar com a kaly.

Sofia: é mesmo.

Talibã: tu que não cuide direito dela, vai ficar careca. _ gastei e ela me deu dedo.

Sofia: tu tem que ter muito cu pra encosta aqui viu.

Lc: mas ele tem, olha aqui o tamanho. _ deu um tapa na minha bunda e eu dei um chute nele.

Talibã: pega no meu pau desgraçado, ta dando conta não Clara essa porra virando viado aí o.

Clara: do conta até de mais, só que tu atraiu outros prazeres nele que eu não posso da. _ debocho.

Talibã: Sofia fala logo qual é a tua ideia namoral tô perdendo a paciência com vocês.

Sofia: calma filho tu ainda vai me agradecer.

Talibã: fala logo.

Sofia: a surpresa pode ser em um iate!

Clara: vai arrumar um iate aonde?

Sofia: talibã aluga, ele tem dinheiro euem. _ gostei da ideia.

Talibã: quem disse que eu preciso alugar um. _ eu tenho um pô, Rb e Lc riram da cara delas.

Sofia: vai dizer que tu tem um? _ me olhou e eu ascenti.

Talibã: tenho!

Clara: dês de quando? eu e mãe nunca soube!

Talibã: tenho meus corre filha, bora. _ as duas veio Lc ficou no morro enquanto eu vou estar fora Rb veio de intruso alegando que iria ajudar.

Fui dirigindo com os carros com meus seguranças na frente e atrás, fomos a caminho do estaleiro onde o iate tá, pô irmão o bagulho é grandão pique uma casa aquática ta ligado.

Talibã: chegamos. _ as duas desceram correndo na frente.

Clara: eu vou morar aqui.

Sofia: adeus rocinha.

Rb: vam bora Sofia, camba tu não vai ficar aqui não. _ fecho a cara e eu gargalhei.

Talibã: pô irmão fica sussa pô.

Mostrei tudo pra eles, conversei com o piloto, tudo comprado pra não ter problemas.

Talibã: pô Sofia tu vai buscar os bagulhos, pra decorar e pra mim fazer a comida pra ela. _ falei e ela riu.

Sofia: tu na cozinha, vou prender minha amiga em casa tu tá querendo envenenar ela cara?

Talibã: ir pro caralho não quer, toma o cartão é some, me manda foto de tudo que eu vou escolher.

Sofia: quer participar mesmo em filho.

Talibã: Claro pô, agora some some. _ ela saiu.

Rb: tu vai se arrepender de ter mandado ela ir fazer isso com teu cartão na mão, sabe né? _ ascenti.

Talibã: é melhor ela gastando do que me enchendo o saco, CLARA!

clara: tô aqui.

Talibã: tá, pô irmão tu não quer ir buscar roupa pra lia não?

Peças Do Destino!Onde histórias criam vida. Descubra agora