Lc💚
Em questão de segundos a parada mudo, Tj disparo o tiro e Dan atirou nele por trás, meu irmão tava no chão desacordado e lia tiro forças da puta que pariu pra chegar até ele, porém ela apago junto dele.
Rb: bora porra, bora pro morro agora.
Lc: ANDA CARALHO O MANO TA FERIDO, KALIA TA MAL!
A chuva de tiros seso e geral se organizo, Rb colocou lia na van d veio me ajudar a pegar o mano, colocamos ele do lado da pia dentro da van e seguimos caminho em direção a rocinha.
Rb: cadê minha sobrinha?
Dan: tá com dafé no outro carro, a menor tá bem. _ fiquei aliviado pra caralho.
Mas no momento os dois estavam ali desacordado o mano com uma bala no corpo e a minha irmã toda machucada, toda ferida.
A mente tá a mil pô, o caminho parecia ser eterno, quando finalmente chegamos no morro, os soldados estavam avisados, a guerra tava ganha mas os patrões estavam feridos, fomos diretos pro postinho onde já tinha a equipe esperando.
Colocamos eles nas macas, e eles seguiram com os dois la pra dentro, pô o difícil agora seria dar a notícia pra família!
Dr: o senhor talibã vai passar por um cirurgia nesse exato momento pra retirada da bala. _ falou rápido e saiu de perto.
Dafé: como isso aconteceu pô?
Rb: o tiro era pra lia! _ sento no banco e coloco a mão no rosto.
Lc: pô irmão vai ficar tudo bem pô, às duas vão ficar melhor e o nosso irmão vai sai dessa bem. _ coloquei a mão no ombro dele.
Rb: pô essa parada não era pra ter terminado assim.
Lc: a gente sabe, mas o desgraçado vai pagar.
Rb: cadê ele? _ me olhou.
Dan: os filha da pura tão no matadouro esperando a dona da foice!
Lc: jae, pô vou ligar pra Clara e avisar o que tá rolando.
Dafe: vou liga pra tia Neide. _ ascenti.
Chamada on.
Minha branquela❣
Lc: Clara?
Minha branquela❣: fala pra mim que você tá bem, fala que todos vocês estão bem Lucca. _ falo baixinho e eu reconhecia a voz de choro de longe.
Lc: eu tô bem branquinha, mas rolo uns problema.
Minha branquela❣: quis problemas Lucca? Fala pra mim quis problemas!
Lc: as paradas não saiu como esperado!
Minha branquela❣: você tá me deixando nervosa fala logo!
Lc: talibã levou um tiro, e tá em cirurgia. _ escutei os soluços dela.
Minha branquela❣: meu irmão não, ele não, onde vocês tá? eu quero ver ele!
Lc: já tamo aqui no morro, aqui no postinho, fala pra Sofia e a tia e vem pra cá os mano da segurança vai trazer vocês.
Minha branquela❣: é a minha mãe já sabe?
Lc: dafé já avisou pra ela.
Minha branquela❣: tá bom já estamos indo.
Chamada off.
Entrei de volta pra dentro e fiquei com Rb que toda hora ia ver se tinha notícias, quando todas chegou aqui foi aquele auê, tia Neide e tia Marli chorando sem parar, que no final se juntaram pra rezar no canto da sala, Sofia não desceu do do Rb um segundo e clara que não saiu do meu colo, dafé e Dan estava aqui do lado dando toda assistência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Peças Do Destino!
Roman pour AdolescentsSe tem uma coisa que não podemos tentar entender é o destino.🍂 Início: 01/08/2020 Término: 23/11/2020 Epílogo: 30/12/2021 Todos os direitos autorais reservados, plágio é crime! ✖ Com a sua imaginação você vai longe!🦋 Capa feita pela maravilhosa @F...