12🍂

2.2K 138 111
                                    

Talibã 🖤

Talibã: garota mandada pô. _ falei secando as vasilhas e os viado riu.

Rb: minha irmã sempre foi assim viado, lá em casa então era ela e minha coroa.

Lc: não vejo problemas, moro sozinho, então sempre faço isso.

Rb: pra casar ele ala pô. _ riu debochando.

Talibã: vocês são tudo pau no cu isso sim, bora termina logo esse caralho.

Tava bolado mesmo, a mandada assim que a gente termino de almoçar já mando a gente arrumar os bagulho aqui, falei que não ia fazer e a menorzinha meteu marra junto da mãe e aqui tô eu.

Não ajudo nem lá em casa pô, mas deixa estar, porra a comida dela é gostosa pra caralho, tomei mo susto quando a pequena disse que ela que trabalhava lá no seu zé, nem acreditei né, nunca tinha visto ela lá.

Terminamos de fazer tudo e fomos pra sala, as duas estavam deitadas no sofá dormindo, agarradonas, slc até dormindo elas são iguais pô.

Lc: isso aí que é genética, iguais até pra dormi.

Rb: kaly sempre foi a cópia da lia, isso Ninguém nunca pode falar ao contrário. _ deu um beijo na testa das duas e tento pego a pequena, na mesma hora a abusada agarro mais a garota e abriu os olhos.

Kalia: que foi? _ olho pra ele com cara de sono.

Rb: vou subir com ela preta, botar ela lá no quarto. _ falo e ela solto a garota.

Lc: vou subir também pô.

Eles subiram e ela fico ali deitada, meus olhos não saiam dela, aquela boca dela, tenho que parar com essas ideias.

Kalia: tu tá bem? _ me encaro, olhei pra ela.

Talibã: tô sim pô, porque?

Kalia: nada, tô indo lá pra área. _ levanto.

Talibã: tu não vai subir não? tá com mo cara de sono aí pô. _ falei e ela riu.

Kalia: queria mais não posso, vou aproveitar minha filha dormindo pra arrumar lá fora, lava roupa e tu não vai subir não?

Talibã: vou não pô, tô sem sono, vou pra lá contigo, tem problema? _ puro k.o tô cheio de sono mas quero ficar perto da mandada.

Kalia: nenhum,  bora lá.

Fomos lá pra fora e ela começou a mecher nos bagulho lá, lavou roupa na mão, as roupas da menorzinha ela lava com maior cuidado , coloco tudo nos fio lá, fico tudo arrumado pô, mas tenho que lembrar a casa dela e toda organizada, nenhum bagulho fica fora do lugar.

Tem umas garota aí que já peguei chega me arrependi, tudo porca, fui na casa de uma mina aí uma vez nem fiquei, a casa tava toda suja pô, roupa jogada pela casa, dava até nojo.

Essa aqui e diferente, geniosa pra caralho, mas é toda preocupada com a filha e as parada de casa.

Talibã: essa caixa aqui é o que? _ olhei pra uma caixa do lado da pia.

Kalia: a piscina da kaly. _ aqui tem um espaço enorme pra fazer uma piscina no chão e ela tem uma de plástico.

Talibã: porque tu não faz uma aqui no chão?

Kalia: no terceiro andar lá em cima é área de churrasco e tem piscina, mas tenho que fazer uns acabamentos, porém não tô tendo a condição pra isso agora, mais pra frente termino a obra lá em cima é aqui no quintal também. _ falo lavando uns tênis do tamanho do meu dedo até assustei.

Peças Do Destino!Onde histórias criam vida. Descubra agora