Último capítulo....❤
Kalia🧡
20 anos depois....🍂
Noite de Ano Novo, e eu tô só a correria, tanta coisa pra planejar, e i filha da puta do talibã só me faz raiva, ele parece que gosta do problema porque o homem que caça.
Ele saiu daqui era sete horas da manhã com os meninos pra corta cabelo e já são três da tarde, fala se não é pra matar um trem desse.
Kalyta: mãe o pai até agora não volto com os meninos? vai atrasar nas coisas. _ minha burguesa chegou, minha bebê tava a uns meses sem vim aqui por causa da faculdade, minha kaly já tá com seus 24 anos.
Ketlen: irmã. _ minha pequena veio correndo, pra abraçar o grude dela.
Kalia: até agora nada filha, teu pai reclama mas é ele que caça. _ falei puta e ela riu.
Kalyta: sem mortes hoje dona Kalia.
Kaila: mãe a gente não vai no salão não? _ sento na bancada.
Kalyta: só to esperando o inútil do teu pai chega.
Talibã: falando de mim mulher. _ grito da sala.
Kalia: TU TAVA A ONDE ATE UMA HORA DESSAS? SEU INUTIL, DESGRAÇADO! _ cheguei na sala e tava os quatro de cabelo cortado.
Talibã: maluca nos foi corta o cabelo é depois fui compra teu presente. _ tento me dá um beijo e eu dei um tapa nele.
Kalia: talibã, talibã tu vigia que se eu me emputece mais contigo dessa noite tu não passa.
Keven: mamãe eu tô lindão não tô? Papai falo que nos ia pegar altas novinha. _ falo e eu encarei o embuste.
Kaique: menor fofoqueiro pô. _ bate nele com o pano.
Kalia: tu fica queta pra não entorna em tu.
Kaio: engraxo. _ gargalhei e eu olhei pra ele que calo na hora.
Talibã: tu é maluca namora mulher.
Kalia: sou sim e a maluca aqui vai sair e na volta vou pegar altos novinho também. _ tirei meu avental e soltei meu cabelo.
Talibã: brinca filha da puta brinca mesmo.
Kalia: tchal querido, KALYTA, KAILA E KETLEM BORAA! _ gritei e elas veio.
Kalyta: oi meu rei. _ abraço o pai.
Talibã: minha princesinha.
Esses dois é um grude até hoje, KALYTA trabalha, é independente, tem os cursos dela, estuda, mora sozinha e talibã ainda é um nojo com ela, quero ver só o que ele vai fazer quando ela aparecer aqui com namorado, vai ficar pra morre.
Ele tem um ciúmes dessas três que só Deus, isso mesmo sou mãe de três meninas e três meninos, fiz talibã liga quero criança mais não gente, já fiz seis se sair mais um daqui eu desisto de mim.
Meus gêmeos estão aí com seus 19 anos, kaila e Kaio são meus grandes amores, os dois sabem da história deles, save da mãe e tem o vídeo e as fotos de quando nasceu, fiquei com medo deles não gostarem e se revoltaram mas aconteceu bem ao contrário, choraram e agradeceram, falaram que nos ama, que independente de qualquer coisa essa é a família deles é que eles sempre iram amar essa família maluca, me enchem de orgulho.
Ketlen e Keven nasceram a uns anos atrás, ketlen tem 6 anos e keven tem 7, veio um e eu engravidei do outro e hoje tão aí juntos se matam e longe morrem de saudades, são meus pequenos amo de mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Peças Do Destino!
Ficção AdolescenteSe tem uma coisa que não podemos tentar entender é o destino.🍂 Início: 01/08/2020 Término: 23/11/2020 Epílogo: 30/12/2021 Todos os direitos autorais reservados, plágio é crime! ✖ Com a sua imaginação você vai longe!🦋 Capa feita pela maravilhosa @F...