38🍂

1.7K 90 6
                                    

Kalia💛

Kalyta: mamãe a gente vai viajar? _ olhou pras malas.

Kalia: é só um passeio minha vida. _ menti.

Sofia: vou levar ela,mais tarde trago ela pronta. _ minha fiel tá aqui ajudando dês de cedo.

Kalia: tá bom, vai lá amor. _ beijei a testa da minha pretinha.

Kalyta: tchal mamãe. _ elas saíram e eu fiquei terminando de arrumar o resto das coisas.

Devem estar se perguntando o por que das malas né? Então vou explicar, depois de tudo,eu pensei bem e vou seguir o concelho da minha madrinha, vou passar um tempo fora com a minha garotinha, seu zé viajou hoje de manhã, as obras do bar começa nos próximos dias, se Deus quiser tudo vai ocorrer bem.

Seu zé passou todo meu dinheiro pra minha conta, então vai da pra tudo o que planejo, aluguei um quarto em um condomínio de hotéis fechados da pista, vou passar um tempo lá, ainda não decide quando volto e é melhor assim, aluguei um carro pra me buscar, daqui a pouco deve tá chegando por ai.

Depois daquele dia talibã não deixa de me ligar um dia, sempre pra saber se estou bem e como tá a kalyta, as coisas tão estável posso dizer, é bom Robson, não fala comigo dês daquele dia e eu não corro atrás vejo na rua e não fala NADA, não foi eu que briguei então ele que entenda o que fez e venha até mim.

Terminei de arrumar minhas malas e da kalyta, deixei em um canto, subi tomei um banho, lavei e hidratei minha juba, cuidei da pele, tomei um banho de rainha, coloquei meu conjunto da ck, passei meus hidratantes e coloquei uma roupa leve, finalizei meu cabelo, deixei meu rosto natural, maquiagem é só pra momento especiais.

Fui na cozinha fiz um misto, comi, ageitei o que eu sujei, ontem dei uma faxina maneira na casa pra ficar tudo arrumado, agora é só esperar o carro chegar, liguei a TV e escutei alguém bater na minha porta, fui atender.

Kalia: o que você tá fazendo aqui? _ quem falo Robson com um bolo na mão acerto.

Rb: desarma pô, vim conversa contigo. _ me entrego o bolo_ Posso entrar?

Kalia: pode. _ dei espaço e o bonito entro.

Rb: cadê minha sobrinha?

Kalia: tá com Sofia. _ fui na cozinha pegar a faca pra mim comer o bolo.

Rb: tendi, fiz pra tu. _ olho pro bolo na minha mão e eu ascenti sem render homenagem vai me comprar com bolo não, mesmo sendo o bolo que eu amo e só ele consegui fazer pra mim.

Kalia: valeu, mas não enrola não, fala logo o que tu quer. _ ele me olhou e coçou a cabeça.

Rb: vim te pedir desculpa pô, quero ficar brigado contigo não.

Kalia: não queria mais brigo, Robson tu teve cara boa e boca Boa pra jogar na minha cara que eu não confio em ti, falo isso justo pra mim, tu é a pessoa com quem eu mais me abro, tudo o que faço tu sabe, tudo o que eu penso em fazer tu sabe.

Rb: certo parceira eu sei de tudo, mas sobre esse cara eu nunca soube de nada, eu não sabia nem o nome e se não fosse por aquele dia ia continuar sem saber. _ me olhou e eu ascenti comendo o bolo.

Kalia: não ia saber mesmo não, nunca falei dele contigo porque é um assunto desnecessário, esse assunto não me machuca mas também não me deixa feliz, única coisa que ele fez de bom pra mim foi ter me dado a kalyta e ter sumido da minha vida, do resto foi lucro Robson, eu não via necessidades em ficar remoendo essa parte do meu passado.

Rb: correto, mas eu queria saber kalia, se é sobre você é minha sobrinha eu preciso saber, como vou te defender?

Kalia: tu sempre soube que dês de menor eu odeio ficar contando vantagem por aí por ser tua irmã, meus bagulho eu sempre gostei de resolver sozinha, nunca precisei te chamar pra resolver k.o nenhum meu e não ia ser agora que eu ia deixar isso acontecer.

Peças Do Destino!Onde histórias criam vida. Descubra agora