Kalia🧡
É um cu quando você começa a gostar da pessoa e essa pessoa só faz merda, talibã só da tiro no escuro, nunca vi homem pra fazer merda como esse faz.
Wilker chego perto de mim na balada e começamos a dancar juntos, talibã veio pra atrapalhar mas não conseguiu, conversa vai, conversa vem quando eu vi estávamos aos beijos, quando eu assustei os dois tavam se birinbolando no chão.
Aí rolo o fuzuê todo que vocês já sabem, fiquei com raiva? Nem um pouco, ele pode me julgar a piranha que for, se eu sei que não sou tá tudo tranquilo, vou bater cabeça pra quê gente?
Ele que surte, quis ser o esperto e agora eu vou mostrar pra ele como é que a mente da malandra funciona, Sofia converso muito comigo naquela noite, ali eu vi que ser mãe não me impedi de ser mulher, eu posso muito bem cuidar da minha filha mas também posso cuidar mais de mim.
No final de semana passado fui pro baile, teve gente que quis me engolir, mas teve que me aturar ali caladinho, dancei, bebi e no outro dia estava bem plena trabalhando e cuidando da minha filha.
Tenho ignorado bastante o lindo, quero papo com talibã não gente, o foco agora é em mim, a piranha agora quer ter foco nela também.
Essa semana trabalhei a beça, sábado chegou e eu nem sei o que vou fazer, não quero ir pra baile daqui, então nem sei o que vai ser, meu celular apito, olhei e era o Wilker, o bom foi que antes de toda confusão deu pra trocar número com ele.
Chat on.
Wilker
Wilker: pô morena planos pra hoje?
Kalia: na verdade não.
Wilker: topa curti uma resenha comigo?
Kalia: onde?
Wilker: no Leblon pô, o que tu me diz?
Kalia: eu vou, me pega no ponto de ônibus aqui no pé do morro, tem problema chamar uma amiga?
Wilker: tem não pô.
Kalia: ok.
Wilker: falo morena.
Kalia: beijo.
Chat off.
Bom agora tenho algum lugar pra ir, vou chamar Sofia pra ir junto não tô afim de sair sozinha, ainda mais que tenho certeza que não conheço ninguém dessa tal resenha.
Chat on.
Melhor❤Kalia: bora em uma resenha comigo?
Melhor❤: com quem?
Kalia: Wilker.
Melhor❤: o carinha da balada?
Kalia: sim.
Melhor❤: tu vai mesmo sair com alguém que só viu uma vez na vida?
Kalia: sim uer, tu vai ou não?
Melhor❤: Desculpa lia mas eu não vou.
Kalia: tá.
Melhor❤: você já teve mais juízo que isso.
Kalia: tchal soso.
Chat off.
Se não tenho nada pra fazer eu vou me diverti, se tiver que acontecer alguma coisa vai acontecer, então não adianta fugir.
Kalia: madrinha cuida da kalyta hoje pra mim? _ entrei no quarto dela e a mesma me chamou pra deitar na cama.
Marli: sabe que sim filha, pra onde você vai ir hoje? _ sorriu.
Kalia: um cara que conheci me chamou pra sair e eu aceitei.
Marli: é o talibã?_ ela sabe de tudo, nunca escondi nada dela.
Kalia: ele quer viver de orgia madrinha e eu tô sem tempo pra isso.
Marli: já conversaram? _ me olhou.
Kalia: quero brincar disso não.
Marli: você é teimosa de mais minha menina. _ negou.
Kalia: só não tenho tempo pra aturar gracinhas dos outros madrinha.
Marli: um dia isso tudo passa.
Kalia: sei não, agora vou em casa depois volto.
Fui em casa e deixei tudo separado, pra mais tarde, separei as coisinhas da minha pequena também é pronto mais tarde era só vim e me arrumar, Rb mandou uma foto com a kaly na praça fui pra lá já tô com saudades da minha pequena.
De longe vi os dois, fui chegando perto e vi minha faixa toda suja de açaí, mas também vi talibã e Lucca do lado.
Kalia: oi meu amor. _ passei direto pelos dois e abracei o Rb.
Rb: como tu tá mulher? _ beijo minha testa.
Kalia: bem e animada, oi Lucca. _ abracei o mesmo de lado.
Lc: oi morena, tá animada pra que? _ o outro não parava de me encarar.
Kalia: resenha hoje vai rolar gostoso. _ kalyta me viu e veio correndo.
Kaly: oi mamãe.
Kalia: oi minha faixa. _ enchi ela de beijos.
Rb: onde vai ser essa resenha?_ neguei.
Kalia: depois te conto tudo, kaly vamos com a mamãe?
Rb: deixa ela aqui daqui a pouco eu levo.
Kalia: jae.
Fui descendo o morro e escutei o barulho da moto o mais interessante foi que ela foi jogada em cima de mim.
Kalia: o que tu quer? _ olhei pro dono do circo.
Talibã: tu vai pra onde? _ me olhou.
Kalia: não te devo satisfações. _ ele negou.
Talibã: quero conversa contigo.
Kalia: pode falar.
Talibã: bora lá em casa? _ eu tive que rir.
Kalia: o que tu tiver pra falar comigo tu vai falar aqui.
Talibã: então bora sair nós dois?
Kalia: não obrigado, já tenho compromisso. _ ia saindo e ele me segurou.
Talibã: porra kalia porque tu tá assim comigo? errei pra caralho contigo lá na balada mas já passo pô. _ eu sorri.
Kalia: tu erro sim, mas não foi só na balada não.
Talibã: foi em que então? _ me encaro e eu peguei meu celular indo na mensagem da piranha dele.
Kalia: é por esse motivo aqui.
Talibã: eu não..
Kalia: por favor seja digno e não nega, se tu sabia que ia me larga lá esperando, porque marcou? O pior foi que além de mim minha filha também estava te esperando toda alegre e no final das contas eu tive que explicar a ela que tu não ia ir, só não pude explicar o motivo afinal eu ia falar a ela que tu deixo de sair com ela porque tava comendo tua piranha? Sabe Thales eu agradeço pela gente não ter tido nada sério, já penso eu aqui gostando de tu é você aí me fazendo de otaria pelo morro? _ ele me olhou negando.
Talibã: kalia ...
Kalia: é só mais uma coisa, não se aproxime da minha filha pra depois se afastar e ela ficar tristes, kalyta é uma criança e eu não sei se é infelizmente ou felizmente mas ela gosta de você, então não faz ela se apegar pra depois sair da vida dela do nada, agora licença que eu tenho que sair. _ puxei meu braço e sair.
Eu não menti em nada do que falei deixei bem claro que não queria ele se aproximando da minha filha pra fazer ela se apegar mais pra depois ele da um de doido e meter o pé, kalyta é sensível vai sentir e eu não quero ver minha filha sofrendo por senhor ninguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Peças Do Destino!
Novela JuvenilSe tem uma coisa que não podemos tentar entender é o destino.🍂 Início: 01/08/2020 Término: 23/11/2020 Epílogo: 30/12/2021 Todos os direitos autorais reservados, plágio é crime! ✖ Com a sua imaginação você vai longe!🦋 Capa feita pela maravilhosa @F...