Kalia🧡
Acordei de manhã e nem sinal de talibã, não tava em nenhum canto da casa, mas o que me emputeceu foi ver em cima da minha escrivaninha duas notas de cem, só posso ter virado prostituta e das mais baratas pra piorar.
Fiz minhas higienes bonitinho, coloquei uma roupa e desci na padaria pra comprar um pão, eu tava com fome, comprei o que tinha que compra e sai, cortei caminho pela outra rua que era mais perto e de longe vi a moto do bonito em frente uma casa, saiu uma mulher da casa forcei bem a visão e vi que se tratava da Tamara.
So fiz sair dali, não falei com vocês que era só tiro no escuro? Então mais um no meu cu pra mim parar de ser otaria, cheguei em casa, comi, dei uma geral em tudo e fui pra madrinha ficar por lá, hoje ganhei uma folga e na real tô precisando de colo.
Cheguei na minha madrinha e foi recebida do melhor geito possível, um beijão e um abraço da minha sementinha, minha faixa preta!
Kalyta: sodade mamãe. _ me agarrou.
Kalia: eu tava que não me aguentava de saudades da minha bebê. _ beijei ela.
Kalyta: te amo mamãe. _ falo sorrindo aí eu beijei mesmo, essa garota é e sempre será o meu ponto fraco.
Kalia: eu te amo muito mais.
Minha madrinha olhou pra mim e eu sabia o que significava aquele olhar, de hoje eu não passo garanto a vocês.
Brinquei com minha bebê até dizer chega, eu tava rezando pra minha bichinha não dormi, mas ela não aguentou acabou dormindo e foi nessa hora que minha madrinha me pegou na espreita.
Marli: coloca ela na cama tô te esperando no meu quarto. _ falo subindo.
Botei minha sementinha na cama e fui pro quarto de dona Marli, tô no cu da cobra negas.
Marli: vem filha deita aqui com a madrinha. _ bateu na cama e eu entrei fechando a porta.
Deitei no colo dela e a mesma ficou me fazendo carinho, eu precisava disso mas também sei que ela tá planejando no que vai me fala.
Marli: o que tá acontecendo? _ não falei pra vocês?!
Kalia: tô bem. _ recebi um beliscão arranjado.
Marli: não mente pra mim.
Kalia: a mesma história de sempre mãe, talibã!
Marli: conta.
Falei pra ela tudo o que houve, até mesmo de ontem e hoje, a mesma ouviu tudo calada.
Kalia: e foi isso.
Marli: conversa com ele, pra ele está lá tem que te alguma explicação.
Kalia: só nada dele vou pergunta pra que?
Marli: toma jeito kalia de Bocaiova, tu tem que fazer as coisas direito, para de deixar tudo pela metade.
Kalia: exato madrinha, eu quero alguém por completo e não pela metade como está sendo com ele, não quero que aconteça como no passado.
Marli: o que aquele rapaz fez contigo não foi certo, mas você se prende muito por isso.
Kalia: não me prendo não, me liberto, se não me faz bem não tem que tá do meu lado.
Marli: tá bom, não tem que está do seu lado , mas e no lado da kalyta tem que está?
Kalia: o que minha filha tem haver com isso madrinha?
Marli: kalyta se apegou à ele filha, esses dias tava me perguntando se ela tem um pai. _ levantei do colo dela.
Kalia: não me envolvi com talibã a procura de um pai pra kalyta, eu queria dá, ele queria comer e no final acabei me apaixonando e tomei no brilhoso com muito gliter.
Marli: eu sei minha filha, mas ela é uma criança e se apegou nele, se ela tão pequena teve a curiosidade de saber do pai dela é porque ela viu essa imagem no Thales.
Kalia: aí madrinha. _ uma lágrima veio nos olhos.
Marli: se a kalyta ir te pergunta sobre o pai dela, tu vai falar do que aconteceu no passado?
Kalia: NUNCA, pai dela sempre foi eu e sempre será, sempre fiz os dois papéis muito bem, não vai ser agora que isso vai mudar, minha filha NUNCA, NUNCA vai saber quem foi aquele ser.
Marli: é o talibã?
Kalia: quero que ele vá pros quinto, sem paciência pra essas colorição dele.
Marli: filha você não pode ser assim.
Kalia: eu sempre fui assim mãe não vai ser por ele e por nenhum outro macho que vou mudar meu jeito de ser.
Marli: então tenta tirar nem que seja uns dias pra você e a kalyta, nada de morro, nada de problemas, somente vocês duas.
Kalia: vou pensar.
Fiquei conversando Com ela, ali mesmo eu dormi, no colo daquela que eu amo por de mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Peças Do Destino!
Teen FictionSe tem uma coisa que não podemos tentar entender é o destino.🍂 Início: 01/08/2020 Término: 23/11/2020 Epílogo: 30/12/2021 Todos os direitos autorais reservados, plágio é crime! ✖ Com a sua imaginação você vai longe!🦋 Capa feita pela maravilhosa @F...