Kalia🧡
O domingo? Foi Maravilhoso, tropeiro foi um sucesso, não sobro nem migalha pra formiga, o povo só foi embora depois que o grupo de samba saiu ou seja uma da manhã.
Talibã? Não sei como está e não sei se quero saber, agora perguntem o porque, vou contar pra vocês.
Táva atendendo a mesa de uns cara que não dava sossego, toda hora era " morena", "gatinha", toda hora me chamando de uns apilidinho escroto, eu estava aturando por que até em tão esse é o meu trabalho, podem falar a vontade só não podem encosta, no meio dessa brincadeira eu só tava vendo um talibã muito vermelho, o cara tava possesso, o limite pra ele foi quando me chamarão de " morena da bunda gostosa" escroto? É sim, porém se você trabalha em um bar, saiba que sempre vai ter que escutar esse tipo de coisa, tu só não vai ser obrigada a aceitar, imponha tua moral e o teu respeito, só que no meu caso nem isso pude fazer, ele simplismente levanto e foi na direção do cara, falto matar o cara enforcado.
Flashback on:
Talibã: respeito pô, tá achando que tá falando com quem nessa porra? _ enforcava o cara e ninguém fazia absolutamente nada.
Kalia: para talibã, para, você vai matar o cara. _ pedia nervosa e nada dele solta. _ Pelo amor de Deus para talibã. _ gritei puxando o braço do mesmo e Fui jogada na chão.
Talibã: para por que? tu gosto do que esse pau no cu te chamo né? por isso tá aí preocupada. _ me empurrou, bate a cabeça na quina da escadinha que tinha ali, kalyta veio correndo até mim chorando.
Kalyta: voxe bateu na minha mamãe tio taibã, voxê fez dodói na minha mamãe. _ falo me abraçando, ele veio pra pegar ela e a mesma negou.
Kalyta: não quelo, não quelo, mamãe ele maxucou voxe, vai maxuca eu também. _ me abraçou e ali eu vi fogo na minha frente, faz comigo mas nunca, NUNCA faça nada que afete minha filha.
Kalia: TU NÃO ENCOSRA NA MINHA FILHA. _ Gritei e olhei pra minha madrinha levantando do chão._ por favor madrinha leva a kalyta pra casa.
Talibã: tu não pode fazer isso. _ me olhou.
Kalia: sim eu posso, e no momento tô fazendo.
Marli: mas minha filha você tá bem? _ me tocou e eu assenti.
Kalia: tô bem madrinha, só quero que a senhora tire minha filha daqui. _ ela pegou minha menina que chorou.
Kalyta: não mamãe. _ estendeu os bracinhos pra mim.
Kalia: filha vai com sua avó, a mamãe daqui a pouco tá em casa. _ deu um beijo nela, minha madrinha a levou.
Talibã: eu não queria...
Kalia: você queria, queria sim, olha só o que você fez cara, você tem noção do que fez? tu faz as coisas errada e ainda faz na frente da minha filha e o pior no meu local de trabalho. _ ele me olhou.
Talibã: tu gosta mesmo de ficar ouvindo essas parada né, tava gostando só pode né? _ o ódio tava em seus olhos.
Kalia: não talibã eu não gosto, porém meu sustento sai daqui, o sustento da minha filha sai daqui, mulher nenhuma gosta de passar por essas situações, mas é aqui que eu trabalho, se você não percebeu aqui é um bar aqui enche de gente bêbada e escrotas a cada dez minutos eu vou escutar algo do tipo ou pior como já aconteceu muitas vezes. _ o lindo fecho a cara.
Talibã: tu não vai trabalhar mais aqui. _ eu rir, eu tive que rir.
Kalia: toma vergonha na tua cara, acha mesmo que vou larga meu emprego porque tu quer ou só porque um bêbado falo algo escroto!
Talibã: eu so quero te defender.
Kalia: defender? Quase matando alguém, querendo que eu saia do meu emprego ou até pior me agredindo? Não obrigado eu me defendo sozinha.
Talibã: a claro pô eu vi como tu se defendeu, de sorrisinho pra um e pra outro bonito tua postura pô. _ debocho, ignorando totalmente o fato de ter me agredido.
Kalia: quer saber de uma coisa. Vai pro caralho talibã, pros quinto não importa pra onde eu quero que tu saia da minha frente, ESSSE É O MEU TRABALHO, trabalho aqui dez dos meus dez anos de idade tu acha mesmo que em todo esse tempo eu nunca escutei coisa pior do que esse cara falou, faça o favor né. _ sai andando e o bonito segurou meu braço.
Talibã: não vou falar de novo.
Kalia: eu também não. _ ele apertou mais o meu braço. _ tá me machucando.
Rb: bora cara solta minha irmã já deu dessa porra, todo mundo olhando bagulho mo feio. _ falo e só aí ele solto.
Talibã: tu tá certinha pô. _ foi andando pra moto.
Kalia: vai pro inferno aproveito e arruma outra pra tu querer bater seu ridículo. _ gritei.
Flashback off.
Depois disso nunca mais vi o dito cujo, tô com enxaqueca dês daquele dia, não para por nada nesaldina não tá dando conta.
Kalyta pergunto dele esses dias, fiquei com uma dó ela me perguntou derrepente, " mamãe o tio machucou você e não vai poder mais me ver né?" fiquei sem saber o que responder, fiquei com raiva dele por tudo o que ele fez e falou porém não posso fazer uma criança sentir raiva de alguém, principalmente a kalyta que gosta dele pra caramba, não sei como se apegou tão rápido naquele ser.
Seu zé, não me chingo nem nada, até ele viu como toda a situação começou e que não foi culpa minha, seu zé nunca gostou desses cara que vai lá só pra fazer graça.
Então tirando isso tá tudo ótimo, final de semana vai ser bom, vou passar com minha pretinha sextou novamente negas e eu irei sextar da melhor forma com o amor da minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Peças Do Destino!
Ficção AdolescenteSe tem uma coisa que não podemos tentar entender é o destino.🍂 Início: 01/08/2020 Término: 23/11/2020 Epílogo: 30/12/2021 Todos os direitos autorais reservados, plágio é crime! ✖ Com a sua imaginação você vai longe!🦋 Capa feita pela maravilhosa @F...