Penúltimo capítulo...🥺❤
Talibã🖤
Tô casadão mané, mulher me amarro fortão, mentira pô eu fiz o pedido e minha morena aceito tô felizão, aquele momento frufru com ela foi um dos melhores da minha vida papo reto.
Ver ela passar por aquele bagulho lá toda linda, carregando nosso filho é aquele sorriso no rosto me quebro, pô eu tava nervoso pra caralho e a filha da puta demoro meio mundo pra chega eu tava quase mandando os cara rastrear ela papo reto.
Vendo meus filhos entrando todos bonitão me deu uma emoção do caralho no dia mais feliz da minha vida eu virei mo viado irmão, o que essa família não faz com o vagabundo perdi minha postura.
A chegada dos gêmeos foi um bagulho inesperado pra caralho, fiquei com o pé atrás mas na hora que olhei pra eles ali todos pequeninho e o olhar da minha mulher pra eles minha opinião mudo na hora, a chegada deles na família foi inesperada, mas todo mundo amou pô, principalmente minha morena e minha filha e eu também, aqueles dois gordinhos se tornaram um pedaço de mim papo reto.
Ajudo lia em tudo que precisa tá ligado, minha mulher não passa mais por nenhuma faze sozinha, não sou perfeito mas do o melhor por ela, os cuidados com ela tão lá em cima no casamento foi tudo monitorado, a morena tá de nove meses já, a qualquer hora meu muleque vem pro mundo pô tô felizão.
O casamento foi a dois dias atrás e hoje tamo indo lá praquele bagulho de mel, Kalia encheu o saco e tamo indo hoje, promete pra ela uma viagem mas pra frente porque a gente não vai sair do Rio por causa do nascimento do kaique, ela quer que ele nasce aqui então me fez prometer outra viagem mas pra frente.
Nossa viagem vai ir todo mundo, um mano de confiança vai ficar cuidando de tudo até a gente volta, não queria não mas pra felicidade da minha família tudo vale.
Kalia: tu já arrumou tua mala Thales? _ pergunto pela décima vez.
Talibã: já tá tudo pronto mulher se acalma pô. _ abracei ela com dificuldade por causa da barriga.
Kalia: eu sei amor mas tô nervosa. _ deito no meu ombro.Talibã: vai da tudo certo pô.
Kalia: vou ir ver as malas das crianças. _ tento levanta e eu impedi.
Talibã: vai não, tu vai deitar aqui e ficar suave, as mala tá pronta tem quase uma semana e tu nessas viagem, tem que descamba parceira, tá aí ingual um balão e tá caçando ficar andando pela casa. _ olhei pra ela que riu.
Kalia: balão teu cu.
Talibã: olha o respeito em filha vai ficar careca. _ ela gargalhou.
Kalia: tu tem que te dois cu bofe. _ as vezes eu acho que casei foi com o deboche dela.
Talibã: só homem rapa que bofe o que! _ fechei a cara e ela me deu um selinho.
Kalia: te amo chato, ser a que as crianças tá bem? _ os três tão com a minha mãe e a tia Marli, elas pego eles só vamos ver os três a noite lia precisa de descanso um pouco os últimos meses foi correria atrás de correria.
Talibã: tão sim não se preocupa. _ liguei o ar e joguei o edredom em cima dela.
Kalia: vou ligar pro restaurante. _ tento pega o celular.
Talibã: sossega mulher, seu zé tá lá pô. _ escondi o celular e ela bufo.
Kalia: tu corta minha onda.
Talibã: teu mal é sono, vou pedir um lanche. _ peguei o celular e acionei lá na tia do lanche pedi o combo e o açaí caprichado que sei que a preta gosta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Peças Do Destino!
Teen FictionSe tem uma coisa que não podemos tentar entender é o destino.🍂 Início: 01/08/2020 Término: 23/11/2020 Epílogo: 30/12/2021 Todos os direitos autorais reservados, plágio é crime! ✖ Com a sua imaginação você vai longe!🦋 Capa feita pela maravilhosa @F...