Rb💚
Rb: papo reto? _ perguntei encarando ele.
Talibã: papo reto, eu lá brinco com esses trem viado? liga lá e pedi, compra tudo a mais pra não falta, ei pequena tu que oque pra sobremesa? _ olho pra kaly que deu um sorrisão.
Kalyta: bligadelo, musse é asai tio. _ ainda é abusada vê se pode.
Talibã: então e isso pede os trem aí, e o açaí depois o tio te leva pra tomar jae? _ arquei a sobrancelha e encarei ele.
Kalyta: Ebaaa vou toma asai com o tio. _ fico toda boba.
Rb: não promete o que tu não vai cumprir, kalyta sente os bagulho pra caralho. _ falei e o mesmo me olho de volta.
Talibã: se eu tô falando eu vou cumprir pô, agora pede os bagulho aí que já tá dando fome.
Sai de perto e liguei pro seu nem, dono do mercadinho, pedi os bagulho e outras coisas aqui pra minha irmã também a dispensa tá quase vazia pô, pedi tudo e fui pra cozinha, ela tava sentada com a mão na cabeça, aparentemente preocupada.
Rb: que qui pega preta? _ falei e ela me olho.
Kalia: eu não sei o que fazer Robson, a dispensa tá quase vazia, vou fazer o almoço pra nós e não sei se vai da, me dói ver minha filha me pedindo pra comer certas coisas e eu não poder comprar, ainda não recebi, tenho que paga umas dividas, comprar as coisas aqui pra casa e paga as parcelas de um celular que nem vou mais usar. _ ela tava desesperada eu conheço ela.
Rb: o mano pediu as coisas aí pra tu fazer o almoço e outros bagulho também, amanhã nós deve tá partindo pra colocar esse morro no lugar e eu vou te ajudar no que eu poder nega, não adianta tu fala que não precisa, tu é minha irmã e ela minha sobrinha o que estiver no meu alcance eu faço por vocês. _ falei e beijei a cabeça dela.
Kalia: obrigado, você e o melhor irmão do mundo, ele mando compra o que? _ me olho com a sombrancelas arqueadas.
Rb: quando chegar tu vai ver pô. _ falei e ela nego.
Kalia: falo nada pra tu, manda mensagem pra soso pra mim e avisa que tô sem celular? _
Rb: tenho o número dela não. _ menti na cara de madeira.
Kalia: deixa de ser mentiroso que eu sei que tu tem, como que tá o contato mesmo, " minha perdição". _ falo e eu rir.
Rb: olho meu celular né ridícula?! _ falei e ela riu.
Kalia: eu não, tu deu na mão da kaly outro dia que acho o contato e começo a falar com a dinda dela, na hora que fui ver quem era tava lá. _ riu.
Rb: vamo lá pra sala pô. _ falei e sai puxando ela que ria da minha cara sem parar, kaly falava ingual uma papagaio no sofá.
Kalyta: mamãe, mamãe, eu possu brincar com as minhas neneca, possu? _ agarro as pernas da lia que riu.
Kalia: pode meu amor, espera aí que a mamãe vai pegar viu. _ falo indo ate o armário que tinha perto da porta.
Kalyta: ebaa, titios senta ati vamo brinca de neneca. _ falo e os cara fez careta, eu gargalhei da cara deles.
Talibã: pô pequena vou brinca disso aí não em, só homem pô e vou brincar de boneca. _ eu e a lia rimos.
Lc: vou ter que concorda com o vacilão, bora brincar de boneca não pô, o tio ta dodói, mas o mano talibã brinca contigo. _ falo e a kaly beijo a bochecha dele.
Kalyta: voxe pode fica aí quetinho tio, mas voxe vai binca comigo naun vai titio taibã? _ pisco os olhos ingual gata, a menor e ardilosa pô, ganha qualquer um.
Talibã: muito engraçado tu ne Lc, o tio brinca, mas eu não sei como é não em. _ falo sentando no chão.
Kalyta: eu e a mamãe encima pla voxe titio né mamãe? _ olho pra lia que sorriu.
Kalia: porque não brinca só vocês filha?
Kalyta: não mamãe blinca com a zente também? _ riu juntando as maos.
Kalia: tá bom princesa a mamãe brinca, mas só um pouquinho tá. _ falo sentando no chão.
Lc: pô meu mano que evolução em, tá trocando de brinquedo antes uma arma na mão , agora uma boneca. _ gargalhamos.
Rb: eu acho que ele tá gostando pô. _ falei e ele fecho a cara.
Talibã: da meia hora de.. _ ia termina mas as duas olho pra ele de cara feia e ele calo, a gente riu mais ainda.
Lc: isso aí bota moral mesmo.
Talibã: tio sabe brinca com isso não pô. _ falo sacudindo a boneca e a gente riu.
Rb: engraçado que com outras boneca tu sabe brinca né. _ debochei e ele riu.
Kalia: o a garota aí palhaço, sem detalhe que ninguém é obrigado.
Talibã: se tu quiser brinca eu te mostro depois pô. _ falo e a lia olho debochada pra ele.
Kalia: tu não sabe brinca com essas, vai saber brinca com a minha? acho que não em bofe. _ geral riu e ele fecho a cara.
Lc: ala pô, vai deixar mano. _ riu.
Talibã: mandada, abusada. _ encaro ela, que sorriu debochada.
Kalyta: a mamãe te encina tio, agola vamu blinca.
Aproveitei e fui manda mensagem pra outra maluca.
Mensagem on.
Rb: pô maluca?
Minha perdição😈: que qui tu quer encosto, fala logo que tô ocupada em?🙄
Rb: coe amor lia pediu pra te avisar que tá sem celular pô, tá ocupada com o que gostosa?
Minha perdição😈: festa da Paula, pau lá dentro, pau lá fora.😏
Rb: brinca muito cara, vó te fala nada não o desgraçada, deixa eu te pegar de vacilação pra tu vê.
Minha perdição😈: tenho nada contigo não bofe, tô vacilando com ninguém.
Rb: brinca muito, tu é minha pô.
Minha perdição😈: só de ninguém não Rb eu só do mundo, manda um beijo pra minha comadre e da um beijo na minha pequena, deixa eu ir que o bofe tá me esperando.
Rb: filha da puta, desgraçada se eu te pega eu te amasso Sofia.
Mensagem off.
A desgraçada nem me respondeu pô, minha cara esquento, filha da puta gosta de me tirar do sério pô.
Minha história com essa maluca e de tempos, sempre fui afim de pegar porém nunca consegui, ela era difícil e ainda é, consegui me aproximar dela mesmo no dia que descobrimos a gravidez da lia e ficamos quando começamos a decoração do quarto da kaly, a filha da puta deu o nome em tudo, porém eu sou cachorro e ela é mais cachorra ainda, a gente tem nossos replay, mas depois eu tô pegando alguém e ela também, eu quero ela mas esse negócio de relação eu não sei se é pra mim.
Outra coisa que tá me deixando de cara quente é essa aproximação do mano com a minha irmã e minha sobrinha, pô se ele tenta algo eu não vou me impor mais não quero que ele magoa elas, kaly é carente de pai, eu sou o dindo dela e não me importo de fazer os dois papéis, mas sempre converso com ela, lia também, ela não é de se apegar a ninguém mas no talibã caralho a garota se apego de uma forma, eu também vi todas as olhadas dele na lia, eu quero ver minha irmã com alguém e sendo feliz, porém não sei se é essa a vida que eu imaginei pra ela.
Só espero que se acontecer algo, se for pra ser que ele faça ela feliz, mas que se for só pra brinca sei que ele vai se atrasar, kalia não é besta vai fazer ele se atrasar na questão.
Fiquei rindo ali deles por um bom tempo, talibã já tava manusiando bem a boneca e quem olhase pra eles agora iriam falar que eram uma família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Peças Do Destino!
Teen FictionSe tem uma coisa que não podemos tentar entender é o destino.🍂 Início: 01/08/2020 Término: 23/11/2020 Epílogo: 30/12/2021 Todos os direitos autorais reservados, plágio é crime! ✖ Com a sua imaginação você vai longe!🦋 Capa feita pela maravilhosa @F...