Kalia🧡
Semanas depois...🧭
E hoje é o dia mais feliz da minha vida, o dia em que vou dizer a frase mais clichê de todos os tempos, " sim, eu aceito", aí gente tô empolgada hoje já acordei chorando.
Aquele puto acordou mais cedo fez o café com tudo que eu gosto de comer e levou na cama pra mim, todo fofo, ele fez o clima romântico dele, me acordou com beijinho no rosto, até declaração ele fez, vocês não tem noção do quanto chorei.
Depois da surpresa ele foi pra casa do Lc com os gêmeos e meu dia de noiva e de madrinhas, começou. Rb e Sofia, laion e 2D são meus padrinhos, Sofia e Lc, dafé e Dan são padrinhos do Thales, casais de padrinhos diferentes eu sei porém foram os que mais nos ajudaram e que estiveram do nosso lado em tempos difíceis estão merecem táis posições.
Eu, kalyta, elas, Laion, madrinha e minha sogra viemos pra um spar na pista, Thales líbero dia de princesa com direito a tudo, esse homem depois de tantos tiros tem sido tudo pra mim real.
Tenho que conta pra vocês também, meus gêmeos estão a coisa mais linda, quatro meses de pura gostosura, são uns esfomeados comem de tudo, não tenho frescura nenhuma com eles, a criação que dei a kaly dês de pequena tô dando pra eles também, Thales me ajuda em tudo e os dindos minam de mais Laion então nem se fala não sai daqui de casa, os outros três também ficam super grude , a gente não podia ter escolhido pessoas melhores pra fazer esse papel na vida deles.
Nunca me senti tão relaxada assim, daqui ja vamos direto pra praia onde vai ser a cerimônia, escolhi na praia porque achei muito lindo, talibã concordo mas redobro a segurança, tanto é que a cerimônia não vai durar muito, depois da cerimônia vamos todos pra quadra do morro onde vai acontecer a festa.
Marli: minha filha você tá tão linda. _ passou a mão no meu rosto chorando.
Kalia: madrinha não chora se não vai me fazer chorar também. _ meu olho já tava começando à lacrimejar.
Sofia: eu sempre sonhei em te ver assim irmã, se preparando pra casar com alguém que te amasse te verdade! _ me abraço chorosa a gravidez tem deixado ela carente real gente.
Clara: gente vai borrar a maquiagem. _ a gente olho pra ela e a bonita tava chorando, a gente riu da cara dela.
Sofia: é pensar que daqui um tempo vai ser nos né amiga? _ olho pra Clara que ascentiu mês passado no baile que teve depois do meu chá Rb também pediu ela em casamento no meio do baile a bicha não sabia se chorava ou se xingava meu irmão.
Q
Madrinha olho pra mim novamente e me abraçou, eu sabia que ela tava lembrando do meu dindo e nesse momento queria tanto ele quanto mamãe aqui do meu lado mas sei que eles estarám lá, olhando e cuidando de nós.Marli: Jorge ia amar te ver assim querida! _ alisou meu rosto e a lágrima caiu.
Kalia: ele sempre dizia que queria me ver assim, mas não deu tempo. _ ela me abraçou.
Kalyta: mamãe tô bonita? Entro na sala com a minha sogra.
Kalia: você tá linda meu amor. _ ela estava parecendo uma princesa gente, olhar minha pequena assim só me deu mais motivos pra chorar.
Neidi: não chora filha! _ me abraçou.
Kalia: tô emotiva hoje é o famoso dia pra me desidratar. _ brinquei e ela riu.
Neidi: então toma bastante água.
Laion: dois tapa na cara de cada uma, vai borrar a maquiagem podem ir parando com essa choradeira, hoje é dia de fexxxta meu amor. _ bateu palmas e a gebte riu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Peças Do Destino!
Teen FictionSe tem uma coisa que não podemos tentar entender é o destino.🍂 Início: 01/08/2020 Término: 23/11/2020 Epílogo: 30/12/2021 Todos os direitos autorais reservados, plágio é crime! ✖ Com a sua imaginação você vai longe!🦋 Capa feita pela maravilhosa @F...