Kalia🍂
Ele me olhou e depois olhou pra pista novamente, respirou fundo e começou a falar.
Talibã: nessa porra tem muitos envolvidos, o primeiro deles é o tj dono do complexo da cegonha meu inimigo de anos, logo depois vem Matheus que é soldado dele, o x9 que tá lá no morro e o mesmo que encontrou kalyta daquela vez e a principal integrante é ninguen menos que a Tamara. _ falou e eu não acreditei.
Kalia: eu vou matar aquela desgraçada. _ me subiu uma raiva tão intensa que não coube em mim.
Talibã: esse também é o meu plano, mas o principal agora é pegar nossa menina.
Kalia: como você descobriu essas pessoas Thales?
Talibã: coloquei gente da minha confiança atrás da Tamara e não deu dois, coloquei alguém pra vigiar o telefone dela, mensagens, chamadas a porra toda, eu sabia que queriam me atingir só não sabia que era assim.... _ ele me contou tudo o que descobriu e isso só fez aumenta minha raiva por aquela piranha.
Chegamos no morro e não tinha ninguém, absolutamente ninguém na rua, deram toque de recolher, talibã queria me deixar em casa.
Talibã: fica aqui pô eu vou ir resolver as parada.
Kalia: eu vou ir Thales é a vida da minha filha que tá em jogo eu não vou ficar aqui se bravo e cruzados. _ cruzei os braços e ela me olhou de cara feia.
Talibã: jae pô, se tu abrir a boca eu te mando pros caralho sem lero.
Kalia: tá mais fácil você ir pra lá do que eu.
Saímos do carro e montamos na moto, o filha da puta saiu chutado, cravei minha unha com força nele pra deixar de ser besta.
Chegamos na boca e tinha homem armado saindo de todo canto, fiquei com medo real, mas mantive a minha postura minha realidade agora é essa é no momento sei que isso tudo é pra segurança da minha filha, tô aqui me mantendo mas Deus sabe como tá meu coração, eu não iria aguentar perde ela, kalyta é a minha vida se acontecer algo de ruim com ela eu morro.
Talibã tá se mantendo perto de mim, mas sei que tá nervoso, preocupado, com raiva da pra ver de longe, a cara de ruim que dá pra ver há quilômetros de distância, nesses horas ele se transforma e eu não quero ver ele assim por minha causa.
2d: pô chefe, geral tá em casa, o aviso foi dado, ninguém na rua até segunda ordem. _ a sala tava apenas com alguns homens, sendo eles talibã, Rb, Lc, 2d e mais dois caras que não conheço.
Rb: vem cá preta. _ me abraçou e eu soltei.
Kalia: eu quero ela de volta. _ chorei em silêncio.
Rb: eu sei, e a gente vai trazer ela. _ olhei pro rosto dele que táva vermelho, ele tava chorando.
Talibã: quero saber exatamente como ocorreu.
Lc: Sofia foi na padaria com ela, depois que ela saiu da padaria e passou pelo beco da 2o renderam ela ali, a mesma não quis entregar a kalyta e recebeu uma coronhada, deram chutes e socos nela e por fim levaram a kaly desacordada. _ chorei ao lembrar da minha amiga.
Rb: fica tranquila, Sofia é forte tá bem, tá machucada mas bem. _ me tranquilizou.
Talibã: quem deu cobertura pra essa parada?
2d: o menor pô, ele tava na barreira permitiu a entrada e a saída, já sabia de qual era o plano.
Talibã: onde o filha da puta tá?
Lc: boca da norte, mandei o mesmo ir pra lá, a hora certa pra pega nego não chego e qualquer parada lá fica mais fácil pra pegar ele. _ os outros dois cara olhava tudo sem falar nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Peças Do Destino!
Teen FictionSe tem uma coisa que não podemos tentar entender é o destino.🍂 Início: 01/08/2020 Término: 23/11/2020 Epílogo: 30/12/2021 Todos os direitos autorais reservados, plágio é crime! ✖ Com a sua imaginação você vai longe!🦋 Capa feita pela maravilhosa @F...