Clara💜
Três meses depois....🧭
Clara: estoura logo esse balão gente. _ griteo vendo meu irmao e a lia segurarem o balao revelação e eu tava mais anciosa que eles.
Talibã: fica queta aí branquela. _ me olho e eu dei língua.
Lc: calma amor já vamos descobrir se é moleque ou não. _ me abraço e eu rir ele tá com o cu na mão aposto um dinheiro alto pra saber o sexo do nosso dindo ou dinda.
A quadra tá cheia e a maioria é traficantes, todos os traficantes parceiro dos meninos estão aqui principalmente aqueles que fizeram aposta sobre o sexo da minha dinda, dinda porque eu tenho certeza ser uma menina, e tá todo mundo nervoso, lia já tá de oito meses, e só fomos descobri o sexo do sapeca semana passada.
Mês passado fizemos um chá pros gêmeos, meio diferentes por eles já terem nascidos mas o importante foi a intenção é claro, lia e Thales escolheu 2d, Laion, Dan e dafé pra serem dindos deles, ficaram loucos com a notícia é Claro e o chá dos pequenos foram um sucesso tia ama de mais aqueles gordos.
Mas o foco agora é o meu nervosismo e o nervosismo do povo pra saber o sexo do baby que está por vim, Soso tá fazendo uma hora pra revelar logo não quer deixar lia estourar o não por nada mas é nesses momentos que eu amo meu irmão, o inconveniente olho pra Sofia e simplismente poco o balão com a mão.
Talibã: PORRA SOFIA! _ falo bolado quando viu que não tinha nada no balão.
Rk: tá é tirando! _ grito.
Olhei pro lado e a kaly tava indo pra perto da lia e do talibã, todo mundo olhou pra pequena.
Kalyta: mamãe? Papai?
Kalia: oi minha princesa. _ a pequena fez sinal pra eles atacarem e assim eles fez.
na hora que eles agaxaram ela abriu a mãozinha e assoprou gliter azul na cara dos dois é os fogos de artifícios azul foram lançados ao céu, Kalia abraçou a pequena e geral começou a grita, os homens fizeram chover balas do céu e eu e as garotas choramos juntinho com a lia, perdi a conta de quantos litros minha cunhada já chorou hoje.
Kalia: mais um menino! Mais um príncipe! .
Clara: nosso príncipe irmã nosso príncipe. _ abracei ela.
Foi festa muita gente tava feliz e outros tava bolada não pelo bebê e sim pelo dinheiro, essa aposta tava valendo milhões, era muito dinheiro em jogo.
Mas depois que os ânimos se acertaram todos foram beber o mijo do nosso kaique, todo mundo alegre e juntos, Lc tava ingual pinto no lixo e eu amava ver toda essa felicidade.
De longe vi a soso meio nervosa perto do Rb e fui pra perto deles, talibã, Kalia e Lc foram junto, minha amiga tava até chorando gente, fiquei preocupada real.
Clara: o que aconteceu Sofia? _ falei e ela nego.
Sofia: não é nada.
Rb: não é nada um caralho essa maluca ta me enrolando pro não fazer a porra do teste.
Kalia: gravidez? _ olhou pra ela que ascentiu.
Sofia: tô passando mau tem uns dias mas sei que não tô grávida mas teu irmão tá que ateima comigo esse encosta. _ belisco ele.
Talibã: se tu sabe que não tá vai tirar a prova parceira! _ falo.
Rb: isso aí pô.
Clara: se tu tá com medo eu faço contigo. _ falei e geral me olhou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Peças Do Destino!
Teen FictionSe tem uma coisa que não podemos tentar entender é o destino.🍂 Início: 01/08/2020 Término: 23/11/2020 Epílogo: 30/12/2021 Todos os direitos autorais reservados, plágio é crime! ✖ Com a sua imaginação você vai longe!🦋 Capa feita pela maravilhosa @F...