26 🍂

1.8K 120 46
                                    

Talibã🖤

Depois que a maluca foi embora eu fui pra casa da desgraçada da Tamara, pô eu fui errado? Fui sim e não nego, mas a filha da puta não tinha que ter tirado foto nenhuma pô, deixei a moto na calçada e fui entrando.

Talibã: Tamara! _ Chamei e ela veio da cozinha toda sorridente.

Tamara: tava com saudades amor! _ veio me abraça e eu empurrei ela.

Talibã: eu tô é com ódio da tua cara filha da puta. _ desci a porrada firme.

Tamara: mas o que eu fiz amor? _ choro.

Talibã: que bagulho é esse de tu tá tirando foto minha e pior mandando pra kalia?

Tamara: então foi isso? Mandei sim, eu não aceito que tu fique com ela, eu tô contigo a muito mais tempo.

Talibã: você é mais uma que eu fodo, tu sempre soube disso, nunca tive nada além disso com você.

Tamara: você sabe que eu gosto de você!

Talibã: amor de cu é rola pô, não vou te falar de novo, não se mete com a kalia se não o bagulho vai ficar feio pro teu lado. _ apontei o dedo na cara dela e me virei pra ir pra porta.

Tamara: tu é um otário, ela não te ama, não quer nada contigo só quer tua grana e que tu assuma aquela insuportável da filha dela. _ me virei e dei só um na direção da boca dela.

Talibã: tu nunca, NUNCA abre essa tua boca pra falar da minha pequena, se eu pelo menos sonhar que tu falo no nome dela eu te mato entendeu? _ apertei a boca da mesma e ela assentiu._ ENTENDEU PORRA?

Tamara: entendi. _ soltei ela é fui pra porta.

Talibã: tá de castigo até segunda ordem se eu te pega na rua tu sabe o que acontece!

Sai daquela porra e fui pra casa da Sofia, a galera tá toda lá, estacionei a moto e a minha irmã veio abrir, entramos e eu sentei no sofá.

Clara: que cara de cu é essa? _ abraço lc por trás.

Talibã: a amiga de vocês. _ Rb me olhou.

Rb: o que tu apronto?

Talibã: aquele dia lá que não fui sai com a kaly ela descobriu o motivo.

Clara: é qual foi o motivo?

Lc: o vacilão aí foi afogar o ganso com a Tamara e acabou dormindo na goma dela, mas me diz aí como a lia descobriu? _ me olhou.

Talibã: a enviada de satanás tiro uma foto comigo dormindo e mando pra ela.

Sofia: uma coisa te digo, lia tá chateada contigo e isso não vai passar tão cedo é minha amiga mas aquela lá é carne de cu, rancorosa que só ela, para de vacilar e começa a  fazer as coisas certas, além da lia tem a kaly que é amarradona na tua. _ ascenti e fiquei na minha.

Era pra ter mim ter dado um chá e no final acabei tomando um chá, agora tô aqui ingual um idiota viciado no chá dela, e o que é pior, viciado nela!

O que ela falou é verdade, brinquei com o que não devia e agora me fudi, Clara e Sofia olharam pro celular e depois olharam pros meninos que olharam pra mim.

Talibã: que foi pô?

Rb: olha so  pô. _ Peguei o celular e olhei, ela tava linda pra caralho, mas reparei que uma tal de Thais marcou a kalia em uma foto e colocou 'cunhada' na legenda, Olhei o perfil da garota, e o vacilão do outro dia era irmão dela.

Talibã: onde é isso? _ olhei pra eles.

Sofia: uma resenha fora da favela, ela me chamou mas eu não quis ir. _ ascenti e sai, parti pra casa, coloquei a moto de qualquer jeito de frente em casa e entrei, minha mãe tava no sofá, subi direto nem falei nada não.

Pô ela tava com ele, errei com ela e tô sentindo as consequências, não queria falar mas eu gosto dela, a mina é diferente, corre atrás do dela e do da filha sem depender de ninguém, eu nunca quis saber de mulher nenhuma, todas foram apenas diversão, mas ela, ela é diferente.

Neide: o que você tem filho? _ entro no quarto e cento na cama.

Talibã: tenho nada não mãe. _ ela riu e colocou minha cabeça nas pernas dela.

Neide: não menti pra mim, tu chego e subiu que nem raio, e hoje é sábado não é dia de você estar em casa.

Talibã: mãe alguém que a senhora gostava já vacilou com a senhora?

Neide: teu pai. _ fez carinho no meu cabelo.

Talibã: como a senhora ficava quando isso acontecia? _ ignorei o fato dela ter falado que ele era meu pai.

Neide: magoada, eu o amava e as coisas que ele fazia me doia na alma, mas o que aconteceu? quem te magoou Thales? _ fiquei calado_ Fala menino tá me deixando preocupada!

Talibã: eu mãe, eu mesmo me magoei, fui da de Brabo com uma mina e descobri que ela é mais brava que eu. _ ela começou a rir.

Neide: tá apaixonada Thales? _ olhei pra ela sério que parou de rir._ É sério?

Thales: ela tá com outro mãe, deixei ela esperando com a minha faixa, e dormi com outra, ela descobriu e agora nem olhar na minha cara ela  olha, tá me ignorando a quase duas semanas.

Neide: quem é ela filho?

Thales: a kalia, a mina que dormiu aqui e a senhora chamou de interesseira_ ela arregalou os olhos_ A mina não é nada daquilo que a senhora falou, ela nunca me pediu nada, nunca pediu dinheiro nenhuma, ela corre atrás do dela e uma vez salvou minha vida.

Neide: como assim salvo tua vida?

Thales: a última invasão, levei dois tiros junto do lc, Rb levou a gente pra casa dela e a mesma nos ajudou, cuidou dos ferimentos, tiro as bala, deu da pouca comida que ela tinha pra gente e  mesmo sem ter obrigação ela ajudou e não pediu nada em troca, poderia ter nos deixado pra ter uma infeção ou até mesmo pra ser preso mas ela fez diferente.

Neide: meu Deus! _ colocou a mão na boca.

Thales: eu gosto dela mãe mas vacilei feio.

Neide: conversa com ela meu filho.

Thales: não mãe, ela não vai me escutar, ela não quer nem olhar na minha cara e nesse momento ela tá com outro, eu sei que ela vai ficar com ele, eu sei que vai. _ me desmonte ali mesmo.

Neide: você tá chorando meu filho?

Talibã: ela não me quer não mãe, ela não vai querer nem me deixar chegar perto. _ abracei as pernas dela.

Neide: explica as coisas pra ela, a mesma vai entender.

Talibã: não vai não.

Neide: mas você também é burro né Thales, se gosta da menina pra que vacila tanto.

Talibã: mãe não tá ajudando. _ funguei.

Neide: tá bom desculpa, mas você só faz merda meu filho.

Talibã: eu sei.

Fiquei ali com minha mãe, não queria saber de baile não, quem eu quero não tá lá.

Peças Do Destino!Onde histórias criam vida. Descubra agora