Kalia🧡
2 semanas depois....🧭
Depois daquele episódio todo as coisas pioraram, Matheus agora não me deixa em paz toda hora liga, meu celular enche de mensagens do mesmo, já troquei de número umas 3 vezes, já bloquiei os números que ele liga mas nada adianta, ele sempre volta de novo.
O cara não me dá paz, só sabe perturbar e pergunta da kalyta, ele de alguma forma descobriu tudo sobre minha filha, até ameaçar me levar pra justiça já ameaçou, mas a questão é que ele tem cu é tem medo, o mesmo não faria isso nunca, pois sabe que iria perde.
Não deixo madrinha e nem sofia sair com a kalyta de jeito nenhum, pra ir pra escolinha quem leva e busca é o Rb de carro, o mesmo não entende nada porque eu não expliquei o que houve, ele converso comigo aquele dia mas eu não falei, esse pipino eu arrumei e eu vou resolver.
Mas tirando o tormento desse traste, minha vida está indo, kalyta está bem esperta cada vez mais, já não fala quase nada errado, e a coisa mais linda ver ela falando tudo certinho, sou apaixonada naquela garota, né por nada não mas meu útero é artista.
Os meninos estão bem, Lc e clara são um casal bem fofo, passaram uma semana viajando,as fotos são de babá, fiquei apaixonada nos presentes que trouxerem pra gente, Clara trouxe tanto mas tanto presente pra kalyta que fiquei sem onde guarda as coisas.
Rb e Sofia estão ficando, todo mundo sabe e agora é oficial, porém minha amiga diz que ela não namora porque não recebeu nenhum pedido, tadinho, meu irmão fica puto quando ela fala isso, porém apoio ela, oshy se quer falar que tem mulher tu tem que assumir e fazer as parada direito né só fica ficando pra todo mundo ver não, é ingual eu digo se tu quer a mulher mereça ela!
Bom talibã? Tá vivendo a vida dele, me pertuba de dois em dois dias, mas o negócio é que eu não quero conversa, não tô afim de estresse pelo menos não agora, certo que já passou um tempo, porém não me sinto preparada pra falar com senhor ninguém, ele acha que eu não sei, mas quase sempre leva kalyta pra sair, eu não falo nada porque sei que com ele minha menina tá segura e também não vou proibir a aproximação dos dois, minha filha já tá ficando roxa de tanto açaí que ele leva pra ela, se antes ela já comia agora tá comendo o dobro.
Xxx: pô pega a lora pra mim? _ chego um bêbado.
Kalia: pego sim.
Movimento aqui hoje ta tranquilo, no almoço e que deu um alvoroço, afinal todo dia na hora do almoço aqui bomba, seu zé fica todo bobo, peguei a cerveja e entreguei na mesa que o cara táva e fui fritar os salgado.
Já apareceu uns quatro aqui procurando, então ja ta na hora de frita, eu faço os salgados pra semana toda e congelo, aí todo dia eu frito uma certa quantidade, mas confesso que as vezes tenho que fazer mais antes do dia
Fritei tudo, higienizar a vitrine e coloquei todos a mostra, daqui a pouco o povo tá aqui comprando.
Limpei atrás do galpão e ia atendendo os clientes que aparecia tava agaxada limpando o chão quando escuto uma voz.
Xxx: pega um litrão por favor. _ falo do outro lado do balcão e eu fui pegar.
Kalia: tá aqui. _ fui do outro lado do balcao e entreguei com o copo, ia voltar lá pra dentro.
Xxx: não tá me reconhecendo amor? _ encarei bem o colorido e fiquei sem crer.
Kalia: você é muito cara de pau.
Matheus: eu falei que iria vim ver você. _ tento pega na minha mão e eu puxei.
Kalia: não encosta em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Peças Do Destino!
Teen FictionSe tem uma coisa que não podemos tentar entender é o destino.🍂 Início: 01/08/2020 Término: 23/11/2020 Epílogo: 30/12/2021 Todos os direitos autorais reservados, plágio é crime! ✖ Com a sua imaginação você vai longe!🦋 Capa feita pela maravilhosa @F...