56🍂

1.4K 92 15
                                    

Kalia🧡

Rb: vai ficar tudo bem pô, qualquer parada eu tô aqui preta te amo pra caralho. _ falo e eu sorrir.

Kalia: te amo infinito. _ me afastei.

Entrei no portão, cheguei na porta e fiquei encarando bati na porta não demoro muito ela atendeu me mediu dos pés a cabeça.

Kalia: posso entrar? Preciso conversa com a senhora! _ ela assentiu e eu entrei parando em frente ao sofá mas não sentei.

Neide: pode sentar!

Kalia: não obrigado, é coisa rápida preciso voltar pro hospital pra ficar com minha filha. _ ela assentiu e eu falei o que me entrigava_ O que eu fiz pra senhora?

Neide: nada!

Kalia: então porque tá me tratando desse jeito? _ ela me olhou e negou.

Neide: sinceramente eu não sei.

Kalia: a gente foi apresentadas de má forma, aquele dia a senhora me pegou desprevenida, eu vim aqui e agora vou me apresentar pra senhora como deveria, sou Kalia, naquela noite fiquei com seu filho porque eu quis não foi por interesse e nem por nada na qual a senhora cito... _ ela me interrompeu.

Neide: eu sei, meu filho me falou.

Kalia: falou?

Neide: sim ele falou, sabe Kalia eu vi pela primeira vez meu filho vuneravel e chorando por uma mulher, essa mulher é você eu te digo que nunca vi meu filho daquele jeito por ninguém, ele ficou chateado comigo pelo jeito em que te tratei e eu quero te pedir desculpa, quero te pedir desculpas por aquele dia e por hoje também, eu sei que você gosta do Thales da mesma forma que ele gosta de você, eu só te tratei daquela forma no hospital porque estava muito sem graça, pensei que depois daquele dia você não iria querer olhar na minha cara. _ me olhou e eu ascenti.

Kalia: dona Neide não é porque me disse aquelas coisas que vou te tratar mal pelo resto da vida, aquele dia fiquei com raiva sim mas te respeitei pois estava na sua casa só que hoje vejo que existem coisas mais importantes pra viver do que ficar com raiva das pessoas ao meu redor por pouca coisa e eu também tenho que te pedir desculpas, perdão até pois seu filho está naquela situação por minha culpa. _ abaixei a cabeça e ela levanto me olhando.

Neide: como?

Kalia: ele foi até lá pra me salvar, se colocou em risco por mim e pela minha filha mas no final acabou levando um tiro pra mim salvar, se ele não tivesse entrado na frente daquela bala ele não estaria naquele hospital agora. _ ela negou.

Neide: não te culpo, conheço o filho que tenho e sei que ele te ama ao máximo, ama você é sua filha grandemente, meu filho mudou por esse amor é eu te agradeço, quando ele veio me falar o que aconteceu e depois volto pra se despedir de mim eu sabia que ele seris capaz de fazer qualquer coisa pra salvar vocês duas e agora vocês estão aqui todos bem, ele está bem san e salvo então eu te agradeço e te falo seja bem vinda a família, me da um abraço aqui minha nora! _ eu sorrir e ela me abraço um abraço gostoso.

Kalia: eu te agradeço pelas palavras e te afirmo que amo muito seu filho, minha única intenção é fazer ele feliz.

Neide: eu sei que vai, e não se culpa por nada, isso tudo aconteceu pra deixa -los mais forte sabe o que meu filho falo quando veio se despedir de mim? _ olhei pra ela.

Kalia: não, o que ele falou. _ a culpa tava estampada na minha cara certeza disso.

Neide: " to indo mãe, caso eu não volte saiba que morri por um bom motivo, caso eu não volte saiba a senhora que dei minha vida por elas, pelas mulheres que amo minha mulher e minha filha" ele tava impaciente preocupado mas falar de vocês o fez rir, ele foi sabendo que poderia acontecer alguma coisa mas graças a deus todos vocês estão bem e eu quero conhecer minha neta. _ sorriu e meu olho saiu uma lágrima.

Peças Do Destino!Onde histórias criam vida. Descubra agora