Talibã 🖤
Acordei e Lc já tinha descido, tomei um banho e entrei em uma porta de vidro que tinha dentro do banheiro, era o closet dela, o espaço era enorme todo no gesso, mas as roupas dela eram poucas, tinha espaço vago pra caralho.
Procurei por uma cueca já que o Rb pego aqui ontem, achei e vesti, a garota deve te mais cueca do que eu, me olhei no espelho grande que tinha ali e no reflexo vi um quadro na parece que me chamou atenção.
Era ela, a barriga estava enorme, parecia até que tinha duas crianças dentro dela, a mesma tava linda pô, parecia modelo, com aquele barrigão então, parei de olhar e mesmo com um pouco de dor desci lá pra baixo, cheguei na escada e escutei a voz dela e do Lc vindo da cozinha, parei pra escutar.
Lc: pô morena te agradeço de verdade por ter ajudado a gente, tu tava sozinha em casa com tua filha poderia ter deixado a gente lá fora mas fez diferente pô, enfio três bandido que tu nem conhecia dentro da tua casa, cuido da gente e tá sendo maneira pra caralho, brigadão mesmo.
Kalia: precisa agradecer nada não, se eu posso ajudar eu vou ajudar, antes de vocês serem bandidos, traficantes ou o que for vocês são pessoas e merecem ajuda também, são falhos, erram e acertam assim como eu e assim como vocês meu irmão também está nessa vida e pela pouco que vi da conexão de vocês, eu sei que fariam o mesmo por ele, então fico feliz por ter conseguido ajudar vocês. _ essa garota me surpreende pô.
Lc: tenho que te da os parabéns também, a pequena ela é uma criança comunicativa e muito educada. _ falo e escutei ela rindo, até a risada da diaba é bonita, como pode?
Kalia: sou suspeita pra falar porque sou a mãe, mas ela é mesmo.
Lc: da onde vocês tiraram essa ideia de chamar ela de faixa preta? _ pergunto e até eu tava curioso pra saber.
Kalia: Robson que começou, quando eu descobrir minha gravidez e contei pra ele e pros meus dindos, ele aposto com meu dindo uma caixa de litrão da Brahma, ele falo que era uma menina e meu dindo aposto em um menino, eu e a madrinha só ficávamos de canto olhando, pra nós duas se viesse com saúde era o importante, assim que completei três meses eles começaram a me entupir de chocolate pra que o bebê estivesse com as perninhas abertas no dia, e assim aconteceu, nos meus quatro meses fui no médico e eles juntinhos comigo, Robson tava do meu lado segurando minha mão, meus dindos do lado dele e a Sofia madrinha dela também, quando eu entrei na sala só sabia chorar, quando a doutora falo que uma menininha estava a caminho Robson chorava e gritava dentro do consultório, "é minha faixa preta porra, pai pode pagar minha cerveja, minha faixa preta tá a caminho" ele tava felizão e mesmo com a minha barriga toda melecada de gel ele coloco a mão e a faixa preta dele lhi deu mais um presente, assim que ele coloco a mão ela chuto, a mesma nunca tinha chutado antes e chuto justo naquele momento ele fico mais eufórico ainda, dali por diante era faixa preta pra cá e faixa preta pra lá, quando a mesma completo um aninho ele queria colocar ela na escolinha de judô e tudo, eu que não deixei. _ falo rindo e eu soltei um sorriso.
A garotinha ja é marrenta imagina fazendo aula de luta, mo estrago.
Lc: porra, mas o apilido combina com ela pô, nem tem tamanho e é toda cheia de marra. _ riu.
Kalia: nem fala, às vezes eu passo mau com ela, mas eu amo aquela garota, ela é o meu coração fora do peito. _ falo e eu sorrir, era possível notar o carinho na voz dela só em falar da pequena.
Lc: eu não tenho filhos mais entendo como é pô, vou te falar, tu desculpa lá o geito do meu mano, ele é todo ogro e frio assim mas é uma boa pessoa. _ falo de mim assim na cara de madeira.
Kalia: é o jeito dele e eu respeito. _ falo e eu entrei na cozinha.
Talibã: falando mau de mim uma hora dessas da manhã viado. _ falei e ele se assusto.
Lc: bom dia amor. _ me olho sinico mandando beijo e eu rir.
Talibã: você e essas suas viadagens. logo de manhã, bom dia pô. _ falei e ela tava passando o café mas escutei o riso da mesma.
Kalia: bom dia, o café tá feito, vocês podem comer a vontade, não sei do que vocês gostam de comer, então só comprei uns pães e fiz um bolo de laranja, podem comer a vontade, só vou tirar duas fatias de queijo e presunto aqui pra kaly, ela gosta de comer essas coisas. _ falo colocando a garrafa na mesa e sorrindo, pegou uma vasilha com o nome da pequena, tirou as fatias e guardo na geladeira.
Talibã: se preocupa não morena, tá bom de mais, e brigadão aí pela atenção. _ falei e ela me olhou um pouco assustada, acho que não tava esperando que eu falace isso.
Kalia: precisa agradecer não, e assim que vocês terminarem eu irei trocar os curativos pra manter limpo e higienizados tá. _ falo e nós assentimos.
Terminamos o café, ela nos ajudou a ir pra sala e trocou nossos curativo, minutos depois 2D e Rb entraram na sala.
Rb: bom dia preta. _ deu um beijo na testa dela.
Kaila: bom dia bofe, eu ainda não tirei a mesa, vão lá tomar café. _ falo e ele fico sério puxando o cabelo dela sem colocar força.
Rb: vai vacilona tirando com cara de vagabundo, que porra de bofe, eu sou homem maluca. _ falo e ela riu.
Kalia: sei não em. _ debocho e ele solto o cabelo dela.
Rb: mandada de mais pô, tão bem menor? _ olho pra gente.
Lc: tamo sim pô, vaso ruim não quebra.
Rb: tá certo, cade a faixa preta?
Kalia: tá dormindo, ficou a madrugada quase toda tagarelando, tenho certeza que vai acorda tarde. _ sorriu.
Nós ficamos ali conversando, ela pego um celular em cima da mesa, sento na escada e começou a mecher, ela parecia que táva ligando pra alguém, só vi 2d saindo da cozinha e jogando o celular dela longe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Peças Do Destino!
Novela JuvenilSe tem uma coisa que não podemos tentar entender é o destino.🍂 Início: 01/08/2020 Término: 23/11/2020 Epílogo: 30/12/2021 Todos os direitos autorais reservados, plágio é crime! ✖ Com a sua imaginação você vai longe!🦋 Capa feita pela maravilhosa @F...