Talibã🖤
Filha da puta gostosa pô, eu dirigindo e a mandada faz um bagulho daquele, a garota sento firme, represento em tudo o que fez e no que tá fazendo também.
Kalia: mete vai, aaah. _ estoquei mais fundo.
Talibã: geme vai cachorra. _ deu um tapa na bunda dela.
Kalia: bate, bate com força. _ falo e eu dei mais um tapa.
Pô rolo sexo em cada canto do quarto, na cama, na poltrona, no batente da janela, na varanda, no chão, em cima da cômoda até no chão do closet rolo, agora ela tá conhecendo meu banheiro.
Talibã: pô tu vai me deixar marcadão. _ falei depois de sentir ela arranhar minhas costas.
Kalia: te garanto que não vou sair melhor. _ riu.
Talibã: vou nem falar nada pra tu. _ estoquei mais fundo.
Kalia: gostoso. _ chupo meu pescoço.
Depois de um sexo daqueles, a gente tomou um banho maneiro, saímos do banheiro e a mesma começou a vestir a roupa dela.
Talibã: pra onde tu vai pô? _ ela me olhou com a sombrancelha erguida.
Kalia: pra minha casa.
Talibã: porque?
Kalia: suponho que já terminamos, então tá na hora de ir. _ neguei.
Talibã: fica aí pô, tá tarde, dormi aqui de manhã te levo pra tua casa. _ falei e ela me olhou.
Kalia: vou precisar de uma roupa pra dormi. _ me olhou enquanto tirava a roupa que ja tinha vestido,eu peguei uma blusa e uma cueca minha pra ela.
Talibã: toma aí pô.
Kalia: valeu. _ vestiu, ficou como um vestido nela, me joguei na cama e ela se deitou logo depois.
Talibã: vem ca pô vou te morde não. _ falei e ela riu.
Kalia: tem certeza? _ levanto a blusa mostrando a barriga toda mordida.
Talibã: essas aí foi outro caso. _ rir puchando ela pro meu lado.
Kalia: muito bruto. _ a mesma se ajeitou no meu peito.
Talibã: é tu gosto né safada? _ falei e ele riu.
Kalia: eu não disse que não.
Talibã: tu é uma filha da puta, me estigo o baile todinho. _ falei e ela negou.
Kalia: não me lembro de nada. _ toda sonsa, ficamos caladão a única coisa que se ouvia era a minha respiração e a dela.
Talibã: a menorzinha tá com quem? _ perguntei e ela me olhou.
Kalia: com minha madrinha, é a única que confio pra ficar com ela.
Talibã: tem muito tempo que tu não sai de casa?
Kalia: um pouco, porque?
Talibã: antes de rolar aquela invasão e a gente ir para na tua casa eu nunca tinha te visto pelo morro pô.
Kalia: meu tempo sempre foi dedicado a kalyta, depois que tive ela foi rara as vezes que sai de casa pra me diverti ingual fiz hoje.
Talibã: eu fui uma diversão? _ perguntei fingindo indignação.
Kalia: digamos que sim, eu queria transar e você queria o mesmo, a gente só junto o último ao agradável. _ falo simplis e eu rir.
Talibã: tu é foda pô.
Ela apago e eu peguei o mesmo embalo que o dela!
(...)
Neide: acorda filha da puta, olha a hora. _ abriu a janela me chingando.
Talibã: pô mãe tem mais gente aqui. _ falei apertando a morena ao meu corpo e a mesma nem se mexeu.
Neide: já te falei pra não trazer essas tuas puta pra dentro de casa, levanta e desci. _ saiu sem me deixar falar nada, parece maluca nunca trouxe ninguém aqui pra casa a mandada e a primeira.
Talibã: acorda morena. _ falei e ela se mexeu. _ bom dia pô.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Peças Do Destino!
Teen FictionSe tem uma coisa que não podemos tentar entender é o destino.🍂 Início: 01/08/2020 Término: 23/11/2020 Epílogo: 30/12/2021 Todos os direitos autorais reservados, plágio é crime! ✖ Com a sua imaginação você vai longe!🦋 Capa feita pela maravilhosa @F...