Talibã🖤
Ela me olhou chorando e negou com a cabeça sem falar nada, eu tava ficando ancioso já, kalia é uma bomba vai que explode encima de mim.
Kalia: porque você fez isso? _ me olhou.
Talibã: porque independente do meu sentimento por você, eu amo aquela garota, ela é minha filha, eu sei que tu como mãe pode aceitar ou não o que eu fiz, porém eu já vejo aquela menina como minha, To ligado que não foi eu que fiz, também sei que o papel de pai na vida dela foi tu que sempre fez, mas hoje eu quero que tu me passe esse papel, eu quero ser um pai pra ela, quero ser presente, quero dar tudo que aquela garotinha merece, quero dar todo amor que eu não recebi de um pai, o que tu me diz sobre isso morena?
Kalia: ise nós dos não der certo como vai ficar a minha filha? eu não quero ver ela machucada.
Talibã: ela não vai se machucar, eu já falei que independe de qualquer parada eu vou fazer meu papel na vida dela, a gente junto ou não, eu vou ser o pai dela, quero fazer tudo certo, se tu permiti vou falar com meu advogado, eu quero meu nome na certidão dela! _ falei e ela me olhou.
Kalia: eu não sei...
Talibã: deixa kalia por favor, deixa eu ser o pai dela, eu amo aquela menina como se fosse minha pô , aceita o que estou propondo, eu só quero o bem dela pô, aquela menina já se tornou tudo pra mim, quando você viajou com ela e ficou esse tempo fora, tu levou meu coração contigo pô, eu senti uma falta enorme de vocês, mas principalmente dela da minha filha! contigo eu não fiz as parada certo e tô concertando, mas com ela eu quero fazer tudo certo, em tu aceita?
Kalia: eu aceito, mas só te peço pra não machucar minha filha!
Talibã: pô é nossa filha mulher! _ levei e abracei ela.
Kalia: confesso que vai ser difícil me acostumar com isso, e para se não tu vai fazer eu vomitar o que comi palhaço. _ sorriu a bicha ainda tava chorando.
Talibã: tu tá me dando a maior das felicidades namoral, te amo de mais pô.
Ela só sabia sorrir, chegou a hora da segunda parte entrar em ação!
Talibã: bora ali. _ peguei na mão dela.
Kalia: onde?
Talibã: tu vai ver pô!
Fui guiando ela até a suíte principal, onde estava a última surpresa onde eu teria a solução pra nós dois, a minha resposta eu iria receber agora, abrir a porta e ela entro, ela foi seguindo caminho de rosas e eu logo atrás, chegando perto da cama ela solto a cachoeira de novo e eu ajoelhei no chão e peguei a caixinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Peças Do Destino!
Ficção AdolescenteSe tem uma coisa que não podemos tentar entender é o destino.🍂 Início: 01/08/2020 Término: 23/11/2020 Epílogo: 30/12/2021 Todos os direitos autorais reservados, plágio é crime! ✖ Com a sua imaginação você vai longe!🦋 Capa feita pela maravilhosa @F...