61🍂

1.3K 73 10
                                    

Talibã🖤

Pô de longe eu conhecia o olhar surpreso da minha mulher, e era o melhor do mundo tá ligado, depois de tudo ela está melhor, todo dia vejo o sorriso dela e tenho cada vez mais certeza que é esse sorriso que quero ver por todos os dias da minha vida!

Quando seu zé veio em mim e nos manos pra contar o que queria fazer, eu dei todo o meu apoio e em cima disso vi o momento perfeito pra fazer o que eu tava planejando mas não sabia como colocar em prática.

Chamei o ferrugem pra cantar e sei que ela gosta desse gordinho, e eu também curto as músicas pra caralho e depois que ela tinha ido embora uma música dele foi a que mais marcou a dor de perde ela, e foi a que fez mas sentindo depois que ela voltou pra mim, e exatamente com essa música que ele vai marca esse momento.

Eu tô nervoso pra caralho, ele só estava esperando o meu sinal pra começar, eu olhei pra ela e vi que já podia começar, então ele começou.

Ferrugem: todo abraço é muito bem vindo
                Só que o seu é mais apertado
               Oh, oh, oh.   Oh, oh, oh
              Um carinho é sempre gostoso
             Só que o seu é mais delicado
             Oh, oh, oh.   Oh, oh, oh
             Você foi embora tem uma semana
             E aquele beijo me deixo insônia.
            Sonho acordado pensando em você
           Eu não me canso de te amar!
           Não vejo a hora de chegar o dia
          Anoitecer na sua companhia
         Eu e você  querendo sem parar
        Amar, amar e amar!

       Vem Kalia sobe aqui o mano talibã tem algo a te falar_ chamou ela que veio ao palco e claro já tava chorando de novo e eu queria descobrir da onde essa mulher tira tanta água namoral.

Kalia: Thales! _ subiu no palco e me abraço.

Talibã: pô amor no dia que tu foi embora eu fiquei louco, e essa música me ajudou a ficar cada vez mais sentindo tua falta mas daí tu volto e aceito ser minha, minha namorada, tu me deu as maiores da felicidade se tornou minha mulher e me deu o prazer de ser pai, só que logo em seguida aconteceram muitas coisas tá ligado! Coisas que me fizeram encherga o quanto eu te amo, e o quanto quero viver do teu, ver teu sorriso todo dia, acorda e dormi do teu lado e foi aí que essa música fez mas sentindo, e hoje e aqui eu quero mudar essa parada de te chamar de namorada e começar a te chamar de noiva e logo depois de esposa, eu quero que tu seja a minha mulher a mulher que eu vou amar Sempre é independente de tudo, quero ser tão assim como tu vai ser minha, e então nega tu aceita? Aceita ser minha pra mais de uma vida? _ perguntei ainda ajoelhado no chão com a caixinha do anel aberta.

Kalia: Thales eu..

Rb: se tu não quiser eu entendo vida, irmão te leva pra bem longe dele! _ falo e eu encarei ele.

Talibã: tenta filho da puta. _ minha sogra me olho.

Marli: filho de quem menino?

Talibã: te amo tia.

Clara: vocês fica nessa brigaiada e não deixa a garota fala.

Lc: ela nem vai chega a falar sim, ala tá quase se afogando nas lágrimas. _ olhei pra ela que já tava vermelha de tanto chorar.

Sofia: aceita amiga, que depois que vocês casarem a gente mata ele e foge com a kalyta pras Maldivas.

Rb: bela assassina você!

Ferrugem: o gente vamo deixar a Kalia responder, responde o chefe patroa, tu aceita ou não fazer esse cara feliz por uns anos. _ deu a força e ela sorriu.
Kalia: eu aceito, claro que aceito! _ pulo em cima de mim me beijando e a gente caiu no chão.

Peças Do Destino!Onde histórias criam vida. Descubra agora